Identidade roubada

Identidade roubada Chevy Stevens

Resenhas - Identidade Roubada

Maitê Kp 11/09/2022

Surpreendente
Uma história que te prende do início ao fim. Os horrores que a protagonista passa. Aí quando a gente pensa que vai acabar? vem mais surpresa pela frente?

Flavia 22/08/2022

Um suspense com todos os ingredientes pra se tornar roteiro de cinema, bem escrito e com um final surpreendente.

ana 19/08/2022

perturbador
sério! nada parecido com o que eu já tinha lido. o livro é agonizante é perturbador e quando você descobre o motivo de tudo fica ainda pior! kkkk mas o livro em si é muito bom.
10/10

junília 30/07/2022

superou todas as minhas expectativas!
um dos melhores thrillers que eu já li! no começo eu não estava conseguindo ver potencial no livro devido ao fato da personagem principal ?amenizar? o ocorrido com a forma de contar, mas logo a narrativa se tornou mais pesada e tensa, do jeito que eu gosto. contém bastante gatilhos de abuso físico e psicológico, o que não me faz recomendar o livro para qualquer pessoa ou para alguém sensível, contudo eu já sou acostumada a ler certas atrocidades e não me senti abatida (não tanto). o livro é muito bom, tem reviravoltas, é MUITO tenso e a história é bem contada.
5/5 demais!
tentarei consumir mais dessa autora pois me chamou muita atenção.

eigihchaves 27/07/2022

EU NÃO ESPERAVA NEM METADE
eu não esperava esse final, nesse livro a gente percebe como um simples detalhe pode mudar nossa vida completamente, a gente vê que nunca outro vai entender oq a gente passa, até realmente passar. Annie, foi uma sobrevivente de um sequestro por UM ano e após isso, nunca mais foi a mesma. É surreal como ela expressa cada sentimento, eu amei!

mari :) 23/07/2022

"Identidade Roubada" é como um soco no estômago.
Aqui está a obra de arte que chamo de favorito. "Identidade Roubada" foi o 3/4° livro que li na minha vida, e desde então vem sendo meu livro favorito. Já li ele cerca de 5 vezes e pretendo reler ainda esse ano.

Quando peguei IR com minha mãe pela 3° vez, ela me perguntou do porque eu gostava tanto dessa história. Eu sem saber como responder, falei inocentemente que me identificava com a história de alguma maneira. Anos depois, descobri que passei por abusos sexuais e creio que foi isso que me fez me apaixonar tanto por este livro.

Identidade Roubada, fala sobre a superação e recuperação de Anne após 1 ano presa em cativeiro com um suposto cara que ela o nominava de "Maníaco". O livro de desenvolve em 26 sessões de terapia. O que eu achei extremamente interessante e criativo.

Porém, cuidado ao ler. Esse foi o único livro que me fez chorar e ser expulsa do meu serviço por um dia devido a crise de ansiedade que tive. Contém bastante gatilhos e cenas fortes.

Vithleny 29/06/2022

MARAVILHOSO!
O livro é muito bom, super recomendo, para ler o livro precisas ser forte visto que ele nos passa várias emoções fortes. É uma montanha russa de sentimentos e muito gostoso de ler. Terminei já faz mais de dois meses mas não consigo superar e sempre que quero espairecer eu leio alguma parte aleatória.

Luca 05/06/2022

Pesado
Vi que o livro tem uma nota alta, mas sinceramente achei a história pesada. Em muitos momentos me incomodou toda a tortura o sofrimento que a principal passou.

Samara638 03/02/2022

Gostei bastante da leitura, em determinados momentos era impossível largar o Kindle.
Acompanhar a Anne em suas sessões de terapia, foi magnífico, os detalhes do seu sequestro e de tudo o que aconteceu no chalé contém muitos gatilhos.
Super indico!

nic 13/01/2022

fiquei muito traumatizada
é um livro muito forte e narrado por uma vítima de sequestro então a gente sente em todos os momentos a angústia dela e passa a conhecer os traumas que a experiência deixa. Meu maior problema com ele foi o desfecho.

Laysla.Oliveirah 31/12/2021

Como ela saiu da montanha
Esse livro é muito envolvente, eu teria terminado ele antes porém as cenas de abusos são bem claras, e eu não esperava por isso então acabava parando naquela cenas.
Acho que de alguma forma a Annie sabia que seu caso não tinha chegado ao fim, acho que ela sentia que aquilo realmente não foi por acaso. No começo temos apenas Annie somente ela fala e os diálogos com o maníaco eram narrados pela mesma. A gente vai se envolvendo na história cadê vez mais, a narrativa prende e ficamos como ela saiu daquele cativeiro, como ela conseguiu e logo depois que descobrimos aparece mais um novo mistério.
Podemos ver a evolução dela, e mdss como é bom ver que ela anda superando isso, quando ela consegue usar o banheiro sem ser na hora que o maníaco quer, ou uma noite na cama. Isso é bom de se ver,vemos que não é um caso perdido, ela vê isso, e é bom ver que ela vê que pode continuar em frente, que ela pode ser uma pessoa feliz novamente

Thamara 22/12/2021

O que dizer ?
É uma história triste, mas cheio de superação e de revelações sobre o quanto o ser humano pode ser terrível... as vezes, pessoas que amamos tomam decisões erradas e nos machucam, mas nesse caso, os ferimentos ficaram no coração! Esse livro está, sem sombra de dúvidas, no top 10 de melhores livros já lidos!

Gabi 16/12/2021

Nem nos seus piores pesadelos Annie não poderia imaginar que seria sequestrada enquanto trabalhava. Refém de um maníaco durante um ano, o livro relata os torturantes dias que se arrastavam dentro do chalé em que Annie encontrava-se presa.

Esse é um livro que me fez sonhar a noite e continuar a leitura em alguma momentos tornava-se torturante. É um livro forte, instigante, extremamente detalhista, em que até o passo mal planejado de Annie eu conseguia sentir na minha pele. Em muitas vezes prendi a respiração para continuar a leitura, e me deparei com coração na mão.

Além do sequestro, o livro consegue entrelaçar a vida de Annie, antes do sequestro e após o sequestro com as consequências de tudo que passou. Uma leitura realmente de tirar o fôlego!!
Manda 18/12/2021minha estante
Nossa que intenso hein? Precisou coragem pra continuar lendo?

Gabi 19/12/2021minha estante
Intenso demais, amandinha! Tinha horas que parecia que ia faltar ar para continuar lendo

Manda 21/12/2021minha estante
Nossa, deve ser bem intrigante! Imagine se virar filme?!