Estudos Sobre Veneno

Estudos Sobre Veneno Maria V. Snyder

Resenhas - Estudos sobre Veneno

thais.pessoa.18 14/09/2017

Maravilhoso
O livro é intenso e viciante sim! Tenho uma banda e a música tema do nosso primeiro EP se chama "Toxina" e foi inspirada nesse livro. Pra quem quiser ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=LdGCvr9_Thg

Super indico a leitura.

Fernanda.Granzotto 01/11/2017

Eu não acho que já li um livro que me cativou tão rápido quanto esse.
A escrita maravilhosa desta autora me fez ficar imaginando o que ia acontecer a seguir,os personagens são certamente um dos mais cativantes e interessantes que eu já li.
A história é excelente e o mundo criado totalmente envolvente.

Pâm 15/11/2017

Gostei
Gostei isso quer dizer que não amei rs, mas sim é um livro bom, no entanto faltou algo para ser mais.
A aventura e as batalhas foram fantásticas, pra mim faltou mais romance, quem sabe no segundo?

putzvillegas 13/12/2017

Maravilhoso
Acho que nunca fiquei tão vidrada em uma história como fiquei com Estudos sobre Veneno... Yelena e Valek mexeram com as minhas estruturas

Le Aguiar 20/06/2020

Livro incrível, cheio de personagens cativantes. Nao conseguia parar de ler, a cada capítulo era um mistério

Lis 21/08/2020

Perfeito
Os personagens são bem construídos e evoluídos, a história é super envolvente. Desde que comecei a ler já percebi que entraria na minha lista de favoritos. Em nenhum momento a leitura é cansativa. Tudo é simplesmente incrível.

Emiliaarnhold 02/12/2020

Adorei o livro. Achei super interessante juntar magia com venenos (algo que não é mágico mas pode matar uma pessoa facilmente)
A trama é bem escrita e os personagens são ótimos. Yelena tem tudo pra brilhar no próximo livro.

Morena Cacheada 18/12/2020

Que leitura! Eu descobri o livro por acaso pesquisando na internet e depois que comecei não consegui mais parar. O enredo é tão envolvente que quando percebi já tinha acabado o primeiro volume.

Daniele487 28/12/2020

bom... mas não incrível
o começo foi bem lendo e chatinho, mas lá na metade começou a ficar interessante, porém no final voltou a ficar chato e nada de surpreendente de fato aconteceu. meio decepcionante...

JoYulli 31/12/2020

Mistério
Quando uma prisioneira pode optar por uma morte lenta e imprevisível ou uma morte rápida na forca o que vc acha que seria a escolha certa? O medo da morte e instinto de sobrevivência é o que faz a Yelena escolher a morte imprevista. E assim descobrimos muito coisa sobre a vida dela. Conhecemos Valeck, Ari e Janco. Pra mim no começo foi uma leitura lenta mas depois as tensões e acontecimentos me prenderam.

Diego 15/01/2021

Viver ou morrer qual a melhor forma
Uma oportunida para sobreviver a forca, se tornar a provadora de venenos do comandante. Será que é uma escapatoria ou outra forma de morre

Babi 16/01/2021

Tudo bom Sarah J Maas, foi daqui que veio referências?
Leitura gostosa pra quem quer sair da ressaca literária com um livro de fantasia. Os mistérios são bem legais e da vontade de ler os próximos livros. Só espero que no próximo livro desenvolva um pouco mais a personalidade da personagem principal e que alguns conflitos se resolvam mais devagar e com mais enfase.

Obs: Se você olhar bem vai encontrar algumas coisas parecidas com acotar e tog (livros da Sarah J. Maas)

Kananda 19/01/2021

Um enredo que me prendeu do início ao fim. A personagem, complexa, vai se revelando aos poucos para o leitor e se descobrindo no decorrer da história, de acordo com o que a trama pede.

Nando 31/01/2021

Apaixonante
Estou simplesmente encantado com a história de Yelena Zaltana. Amei, esse primeiro livro da saga e já quero os outros dois. É surpreendente, enredo, ambiência, personagens, enfim, recomendo muito.