Estudos Sobre Veneno

Estudos Sobre Veneno Maria V. Snyder

Resenhas - Estudos sobre Veneno

Hellen 16/04/2024

A história, no geral, é muito interessante.
E é bem gostoso de ler.
Só não gostei muito do desenrolar do romance, achei tão sem gracinha.
Também não gostei muito do final.
Provavelmente não vou ler os próximos.

jessica 31/03/2024

Tinha tempo que não amava um livro de fantasia, e estudos sobre veneno reacendeu aquela empolgação de ler livros desse estilo, com uma história boa e personagens interessantes, provavelmente se tornou o meu preferido do ano

Gi Alencar 31/01/2024

Adoreii!! Há ANOS esse livro estava na minha tbr e só agora finalmente peguei para ler. Que surpresa mais incrível

Lari 26/01/2024

Gostei muito
Não tinha grandes expectativas para essa leitura. Mas acabei gostando do livro. A autora escreve muito bem e faz o leitor se prender nesse novo universo.

A protagonista é ótima de acompanhar pq, apesar das limitações, ela sabe ser forte e esperta sem parecer um robô. Os outros personagens tbm são interessantes, espero que mostrem mais o desenvolvimento deles nos próximos livros. Principalmente do Valek (um goxtoso)

Pra ser chata, eu gostaria que tivessem focado mais nos estudos de veneno ? e que as cenas de ação fossem mais organizadas e impactantes.
Fora isso, é um bom livro para ler.

Carol 16/01/2024

Perfeito
Esse livro me conquistou de uma forma, que eu mal consigo explicar. Achei a leitura muito agradável, tudo muito curioso e com o desenrolar da história, as coisas e atitudes de todos vão se encaixando perfeitamente

A Própria 13/12/2023

A provadora de veneno do Comandante
Yelena está prestes a cumprir sua sentença de morte devido a um assassinato. Para sua sorte, o último provador de veneno do Comandante morreu e a vaga está em aberto. O Código de Conduta exige que a oportunidade seja dada ao próximo condenado à forca.

Essa é sua oportunidade de permanecer viva. Entretanto, para passar, precisará sobreviver ao treinamento de Valek, o conselheiro do Comandante.

Como se fosse amaldiçoada, a vida de Yelena permanece constantemente cercada por problemas, veneno, lutas, magia e vingança nessa nova jornada. Até quando ela conseguirá fugir de tudo isso?

Uma história agitada, viciante e realmente cativante. Facilmente um dos livros de fantasia que mais gostei. Recomendo muito a leitura, especialmente para quem gosta de livros que não se prendem a monotonia.

Ewellyn0 10/09/2023

Não dava nada por esse livro
Comprei numa freirinha por 10 reais pq achei a Sinopse legal mas sempre pegava pra ler quando estava de ressaca e parava no segundo capítulo
Mas no final, quando eu terminei o livro fiquei sedenta pro próximo
Se tornou minha saga favorita (perdendo só pra trono de vidro)

nagilarh 04/09/2023

Continua encatador
Aquele livro pra que gosta de fantasia. Conta a história de Yelena, uma mulher prestes a ir a forca, pelo assassinato do filho do comandante Brazell. Pelas leis de Ixia, a morte é paga com morte, não importa a razão. Contudo, pelas próprias leis, quando o provador de comida do Comandante Ambrose morre, a próxima pessoa na linha de execução recebe a proposta para assumir o cargo.
Obviamente Yelena aceita, pq caso contrário não teríamos livro.

Não é um livro hipado, eu mesma só conheci pq ganhei de presente. É uma história divertida e emocionante. E como toda releitura, peguei sutis detalhes que não havia percebido de primeira

Babi.Souza 31/08/2023

Um livro q vale a pena
Este é um livro que te envolve de uma maneira maravilhosa, uma leitura fluida e rápida que vai chamar a sua atenção. Uma história com migalhas de relacionamento, um slow burn muito bem construído com o tipo clichê de "mecheu com ela, vai ter q se ver comiho". Com certeza vou ler os próximos com certeza de que irei me divertir, só espero q o lado fantástico da trama se desenvolva mais ao longo dos próximos 2 volumes.

ThaynA303 27/08/2023

Só queria conhecer alguém que conhecesse e gostasse dessa trilogia mas parece q eu sou a única pessoa q já leu... :(

Amanda Rocha 26/08/2023

Yelena Zaltana
Eu amei conhecer a Yelena, ela aprendeu muito durante o tempo em que foi provadora de venenos. Me apaixonei junto com ela por Valek. Queria que tivesse a versão de Valek nesse livro, pra eu poder entender ele melhor. E poderia ter do Ari e Janco também
ThaynA303 27/08/2023minha estante
Mds q sonho se tivesse uma versão do ponto de vista do Valek, acho q eu seria a pessoa mais feliz desse mundo kkkkkkkkkk

honeyreadings0 17/08/2023

Estudos Sobre Veneno
ESTOU APAIXONADA!
A história, os personagens, as reviravoltas, tudo é incrível. É um crime não ser tão conhecido, prometo que se eu amar os outros vou fazer todos os meus amigos lerem.

Gabriela2248 14/08/2023

Meu livro FAVORITO da vida
Esse livro é tão bom, os detalhes ambientais, a narração, os personagens, o mistério, os diálogos, o romance! TUDO é escrito de uma forma tão gostosa de ler, a leitura não é massiva, é rápida, de fácil compreensão e de idealização, você se imagina facilmente na pele da Yelena, você consegue sentir suas emoções como se fosse você de fato ali. Eu amo como tudo se desenvolve perfeitamente, nada é apressado, tudo no seu devido tempo. Eu amo o Valek, amo a forma que ele percebe seu sentimento pela Yelena e não esconde em nenhum momento, mesmo sem dizer em palavras as ações dele mostram isso, eu amo o fato do livro em nenhum momento focar somente nesse romance, a outras coisas importantes além de viver um romance proibido e é tão real....

Enfim, é a segunda vez que leio esse livro, dessa vez pra continuar a saga dos próximos três. Espero que a continuação seja tão boa quanto o início! Leiam esse livro, e se quiserem uma dica, leiam ouvindo as composições ao som do violino de Lindsey Stirling.

larastephanys 27/07/2023

YELENA ZALTANA EU TE AMO!!!!
Eu comecei a ler esse livro quando eu tinha 16 anos e só agora com 21 eu terminei e queria estapear a eu do passado por não ter finalizado antes porque essa história é mais que perfeita. eu amo MUITO o universo desse livro, todos os personagens, tudo! a maria snyder escreve de um jeito que envolve e apaixona a gente. esse livro marcou minha adolescência e me marca até hoje, tô muito feliz de ter tido a brilhante ideia de voltar nele hoje e finalmente terminar, agora vou poder ler o resto da trilogia. te amo, yelena. te amo, valek. ?????

MariaEduarda6 11/07/2023

Leitura rápida e ótima
Um livro para ler rapidinho, se aventurar muito com um toque delicioso de romance. Recomendo muito! Lá vou pro segundo