Estudos Sobre Veneno

Estudos Sobre Veneno Maria V. Snyder




Resenhas - Estudos sobre Veneno


167 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Hellen 16/04/2024

A história, no geral, é muito interessante.
E é bem gostoso de ler.
Só não gostei muito do desenrolar do romance, achei tão sem gracinha.
Também não gostei muito do final.
Provavelmente não vou ler os próximos.
comentários(0)comente



jessica 31/03/2024

Tinha tempo que não amava um livro de fantasia, e estudos sobre veneno reacendeu aquela empolgação de ler livros desse estilo, com uma história boa e personagens interessantes, provavelmente se tornou o meu preferido do ano
comentários(0)comente



Gi Alencar 31/01/2024

Adoreii!! Há ANOS esse livro estava na minha tbr e só agora finalmente peguei para ler. Que surpresa mais incrível
comentários(0)comente



Lari 26/01/2024

Gostei muito
Não tinha grandes expectativas para essa leitura. Mas acabei gostando do livro. A autora escreve muito bem e faz o leitor se prender nesse novo universo.

A protagonista é ótima de acompanhar pq, apesar das limitações, ela sabe ser forte e esperta sem parecer um robô. Os outros personagens tbm são interessantes, espero que mostrem mais o desenvolvimento deles nos próximos livros. Principalmente do Valek (um goxtoso)

Pra ser chata, eu gostaria que tivessem focado mais nos estudos de veneno ? e que as cenas de ação fossem mais organizadas e impactantes.
Fora isso, é um bom livro para ler.
comentários(0)comente



Carol 16/01/2024

Perfeito
Esse livro me conquistou de uma forma, que eu mal consigo explicar. Achei a leitura muito agradável, tudo muito curioso e com o desenrolar da história, as coisas e atitudes de todos vão se encaixando perfeitamente
comentários(0)comente



A Própria 13/12/2023

A provadora de veneno do Comandante
Yelena está prestes a cumprir sua sentença de morte devido a um assassinato. Para sua sorte, o último provador de veneno do Comandante morreu e a vaga está em aberto. O Código de Conduta exige que a oportunidade seja dada ao próximo condenado à forca.

Essa é sua oportunidade de permanecer viva. Entretanto, para passar, precisará sobreviver ao treinamento de Valek, o conselheiro do Comandante.

Como se fosse amaldiçoada, a vida de Yelena permanece constantemente cercada por problemas, veneno, lutas, magia e vingança nessa nova jornada. Até quando ela conseguirá fugir de tudo isso?

Uma história agitada, viciante e realmente cativante. Facilmente um dos livros de fantasia que mais gostei. Recomendo muito a leitura, especialmente para quem gosta de livros que não se prendem a monotonia.
comentários(0)comente



Ewellyn0 10/09/2023

Não dava nada por esse livro
Comprei numa freirinha por 10 reais pq achei a Sinopse legal mas sempre pegava pra ler quando estava de ressaca e parava no segundo capítulo
Mas no final, quando eu terminei o livro fiquei sedenta pro próximo
Se tornou minha saga favorita (perdendo só pra trono de vidro)
comentários(0)comente



nagilarh 04/09/2023

Continua encatador
Aquele livro pra que gosta de fantasia. Conta a história de Yelena, uma mulher prestes a ir a forca, pelo assassinato do filho do comandante Brazell. Pelas leis de Ixia, a morte é paga com morte, não importa a razão. Contudo, pelas próprias leis, quando o provador de comida do Comandante Ambrose morre, a próxima pessoa na linha de execução recebe a proposta para assumir o cargo.
Obviamente Yelena aceita, pq caso contrário não teríamos livro.

Não é um livro hipado, eu mesma só conheci pq ganhei de presente. É uma história divertida e emocionante. E como toda releitura, peguei sutis detalhes que não havia percebido de primeira
comentários(0)comente



Babi.Souza 31/08/2023

Um livro q vale a pena
Este é um livro que te envolve de uma maneira maravilhosa, uma leitura fluida e rápida que vai chamar a sua atenção. Uma história com migalhas de relacionamento, um slow burn muito bem construído com o tipo clichê de "mecheu com ela, vai ter q se ver comiho". Com certeza vou ler os próximos com certeza de que irei me divertir, só espero q o lado fantástico da trama se desenvolva mais ao longo dos próximos 2 volumes.
comentários(0)comente



ThaynA303 27/08/2023

Só queria conhecer alguém que conhecesse e gostasse dessa trilogia mas parece q eu sou a única pessoa q já leu... :(
comentários(0)comente



Amanda Rocha 26/08/2023

Yelena Zaltana
Eu amei conhecer a Yelena, ela aprendeu muito durante o tempo em que foi provadora de venenos. Me apaixonei junto com ela por Valek. Queria que tivesse a versão de Valek nesse livro, pra eu poder entender ele melhor. E poderia ter do Ari e Janco também
ThaynA303 27/08/2023minha estante
Mds q sonho se tivesse uma versão do ponto de vista do Valek, acho q eu seria a pessoa mais feliz desse mundo kkkkkkkkkk




honeyreadings0 17/08/2023

Estudos Sobre Veneno
ESTOU APAIXONADA!
A história, os personagens, as reviravoltas, tudo é incrível. É um crime não ser tão conhecido, prometo que se eu amar os outros vou fazer todos os meus amigos lerem.
comentários(0)comente



Gabriela2248 14/08/2023

Meu livro FAVORITO da vida
Esse livro é tão bom, os detalhes ambientais, a narração, os personagens, o mistério, os diálogos, o romance! TUDO é escrito de uma forma tão gostosa de ler, a leitura não é massiva, é rápida, de fácil compreensão e de idealização, você se imagina facilmente na pele da Yelena, você consegue sentir suas emoções como se fosse você de fato ali. Eu amo como tudo se desenvolve perfeitamente, nada é apressado, tudo no seu devido tempo. Eu amo o Valek, amo a forma que ele percebe seu sentimento pela Yelena e não esconde em nenhum momento, mesmo sem dizer em palavras as ações dele mostram isso, eu amo o fato do livro em nenhum momento focar somente nesse romance, a outras coisas importantes além de viver um romance proibido e é tão real....

Enfim, é a segunda vez que leio esse livro, dessa vez pra continuar a saga dos próximos três. Espero que a continuação seja tão boa quanto o início! Leiam esse livro, e se quiserem uma dica, leiam ouvindo as composições ao som do violino de Lindsey Stirling.
comentários(0)comente



larastephanys 27/07/2023

YELENA ZALTANA EU TE AMO!!!!
Eu comecei a ler esse livro quando eu tinha 16 anos e só agora com 21 eu terminei e queria estapear a eu do passado por não ter finalizado antes porque essa história é mais que perfeita. eu amo MUITO o universo desse livro, todos os personagens, tudo! a maria snyder escreve de um jeito que envolve e apaixona a gente. esse livro marcou minha adolescência e me marca até hoje, tô muito feliz de ter tido a brilhante ideia de voltar nele hoje e finalmente terminar, agora vou poder ler o resto da trilogia. te amo, yelena. te amo, valek. ?????
comentários(0)comente



MariaEduarda6 11/07/2023

Leitura rápida e ótima
Um livro para ler rapidinho, se aventurar muito com um toque delicioso de romance. Recomendo muito! Lá vou pro segundo
comentários(0)comente



167 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR