Alguém espia nas trevas

Alguém espia nas trevas Mary Higgins Clark

Resenhas - Alguém Espia nas Trevas

carol_lina.n 08/04/2024

A tradução estragou tudo
Depois de ter lido alguns livros dessa escritora, já estava sem entender porque gostava tanto de alguns e odiava outros, depois de pesquisar descobri que o problema estava na tradução.

Mas independente disso, achei a história extremamente rasa. Não teve desenvolvimento de nenhum dos personagens, o serial killer foi o mais patético e nonsense que já li, por já estar familiarizada com a narrativa da autora, já sabia que os protagonistas não morreriam no final, então suspense também não teve nenhum. Não foi uma experiência ruim, ou um livro ruim, só não entregou tanto quanto prometeu.

Alguém espia nas trevas acompanha a história de duas pessoas sequestradas enquanto a polícia e amigos tentam desvendar o crime antes que seja tarde demais. A única parte que realmente me chamou atenção foi o discurso pró/contra pena de morte, de resto a leitura em si foi um tédio, porém, culpo a tradução por isso.

Leo Rosas 23/08/2023

Ais um livro da escritora de suspense estadunidense. Chega um momento da história que não dá pra parar de ler. Leitura para distrair.

Lucas Garcia 08/07/2023

É bom
É legal, o começo é incrível, mas vai chegando no final, começa a ficar forçado, com muitas coincidências, pra história se desenrolar.
O final não curti muito não podia ser melhor trabalhado. E o vilão tem hora que é inconsistente, as vezes super inteligente e metódico, outros um imbecil completo.

Magasoares 07/02/2023

Alguém espia nas trevas
Virei fã dessa autora, gosto da escrita e o desenrolar do livro. É a estória de um psicopata, que mata, sequestra, e que arma todo esquema para incriminar um inocente wue está no corredor da mirte, só há uma pessoa que sabe que não foi ele, e que pode salvá-lo.

Luna. Potter 28/11/2022

Me surpreendi
Juro que não estava esperando nada desse livro? eu meio q iria utilizar ele com tapa-buraco de leitura só para dizer q estava lendo alguma coisa ?
Mas? eu me envolvi na história e gostei. Porém?queria mais do final, mais sobre a história do sequestrador e os seus crimes? apesar dessas coisa eu gostei bastante e recomendo, ele é um livro rápido e você consegue ter controle dos fatos conforme eles vão aparecendo ?

Nichele 08/06/2022

Esse livro me surpreendeu, estava parado na estante por mais de anos e finalmente li. É um suspense perfeito, fiquei angustiada no final, parecia um documentário com todos os pontos se interligando em uma grande trama. A cada página você fica mais curiosa querendo ler até o final para descobrir o que vai acontecer. Recomendo e muito. Leiam!

Sandro 12/02/2022

Personagens bem construídos, Com histórias independentes que se conectam, Alguém Espia Nas Trevas nos faz prender a respiração Nos faz criar empatia por vários personagens e nojo por outros. Livro curto com poucas páginas, gosto de leitura assim, emocionante, sucinta e sem muita embromação com páginas e mais páginas,

Camila Regiani 02/06/2021

Gostei bastante do licro.
Confesso que no começo não estava me interessado muito e bem me prendendo.
Mas, a partir de determinada parte, me prendeu de vez e eu só consegui parar quando acabei!
Adorei.

Siqueira 31/01/2021

Gostei
História bem contada, vale como entretenimento, gostei dos personagens, a trama evolui bem. Recomendo

Denise 08/08/2020

Um bom livro
Um livro gostoso de ler. Capítulos curtos e escrita fluída, mas sem grandes surpresas. Não chega nem perto dos outros livros da autora. Serve apenas como entretenimento. Não espere grandes surpresas.

Erick 25/07/2020

Gosto muito da Mary Higgins Clark, recomendo esse livro pra quem quer iniciar no gênero de suspense.

Vanessaf 29/01/2019

Livro gostoso de ler, sem pretensão de ser mais do que é: um entretenimento.

sonia 22/09/2012

previsível
Bem, há um moço no corredor da morte, declarando-se inocente.
Ou ele mente, ou ele é inocente mesmo.
O problema é que no segundo capítulo você já sabe a resposta.
Tecnicamente bem escrito, mas sem surpresas.