De Agora em Diante

De Agora em Diante Nora Roberts

Resenhas - De Agora em Diante (reedição)

vale refeição 04/04/2023

É um livro relativamente simples, porém agradável. Ótimo para despender o tempo. A história acontece de forma rápida porém não decepciona.

Angély 13/09/2017

Clichê previsivel
Uma leitura leve sem mto entusiasmo com história e finais previsíveis. Nada de novo ou impressionante dentre os livros de Nora Roberts.

Diana Bitten 26/01/2014

Decepcionante
Nora Roberts nos conta a estória de B.J. e Taylor, uma gerente de hotel e o homem que adquire a pousada em que a mocinha trabalha. Inicialmente B.J. acredita que os planos de Taylor são transformar a pousada em mais um de seus resorts de sucesso e decide lutar contra isso porém, conforme os dias (sim, DIAS) vão passando, e a relação se aprofunda e ela se vê completamente envolvida pelo charme do empresário.

Bom, já perdi a conta da quantidade de livros que li da Nora Roberts, sinceramente acredito que não tenha nem como eu sugerir um número aproximado, porém nunca imaginei ler um livro TÃO RUIM, tão fraco, tão pouco envolvente quanto este.

Eu sou realmente fã desta autora, e já viro as páginas esperando me deliciar com estórias leves e envolventes, porém não foi isso que aconteceu. O enredo é fraco, as personagens pouco envolventes, trama boba, final previsível, aliás, o final chegou a me dar vergonha de ter lido esse livro.

Pela primeira vez na vida, infelizmente, não recomendo um livro da Nora Roberts.

Cris Oliveira 03/01/2013

B.J., gerente do hotel Lakeside, tem uma personalidade forte, luta pelos seus sonhos. Quando o novo dono da pousada surge em sua vida tudo vira de cabeça para baixo... rico, lindo, charmoso e persistente . Taylor irá levar B.J. a loucura.. Será uma relação de gato e rato maravilhosa de se ler. Um verdadeiro jogo de sedução com pitadas de romance, dominação e comicidade. Uma leitura rápida, envolvente .. vale a pena!