Esconda-se

Esconda-se Mary jane Clark

Resenhas - Esconda-se

Karina 22/07/2022

Um bom livro
Apenas um bom livro. Não me surpreendeu muito a não ser pela revelação do assassino, que não gostei. Além disso, ficaram algumas perguntas sem resposta. Mas de modo geral é bom, com bastante suspense.

Giu 11/07/2016

Um livro que te prende desde o início
Charlotte Sloane desapareceu e seu corpo nunca foi encontrado. Porém 14 anos depois, o corpo é descoberto em um túnel. E isso ocorre justamente quando a equipe de jornalismo da Key News está na cidade. Agora, com o mistério sob os holofotes, o assassino está disposto a fazer o que precisar para não ser descoberto.
Nossa heroína da vez é a estagiária Grace Callahan, que está a trabalho na cidade, porém sem perceber se vê envolvida nessa misteriosa e perigosa história. Grace começou a faculdade tarde por problemas pessoais, porém tem força de vontade e deseja muito a vaga efetiva da equipe de jornalismo. Eu adorei a Grace, além de sensata é inteligente e guerreira.

Se você gosta de livros com um bom mistério e vários suspeitos precisa ler Esconda-se. Mary Jane trás vários personagens com segredos bem escondidos e conduta um tanto suspeita.

“Os noticiários do rádio anunciavam o resultado do exame. Para a última pessoa que havia visto Charlotte com vida não era nenhuma surpresa que tal dia chegaria. Poderia ter vindo a qualquer momento. Mas a esperança era de que sempre viesse mais tarde, depois que todo mundo estivesse morto. Exatamente como Charlotte.” Pagina 67.

A leitura fluiu de uma maneira muito rápida, além dos capítulos serem curtinhos a escrita de Mary Jane é extremamente interessante, ela te apresenta alguns fatos relevantes, mas sem entregar tudo de uma vez, te deixando com a pulga atrás da orelha e uma vontade avassaladora de continuar a leitura.

Confesso que errei quem era o assassino, mas isso foi culpa minha, pois a autora não foi desleal. Quando li o desfecho pensei “putz... porque não imaginei isso antes?” Foi o primeiro livro que li dessa autora e concluí essa leitura cheia de mistério e com a certeza de que preciso encontrar mais livros de Mary Jane Clark.

site: http://www.sociedadedosleitores.com.br/2016/07/resenha-esconda-se.html

Sue 05/09/2015

Esconda-se
Mais uma da Mary Jane.. que ainda não terminei a leitura.

M. Scheibler 13/01/2011

Primeiro livro dessa autora que leio e achei ótimo. Com detalhes da rotina de trabalho de um telejornal, ela deu um clima de realidade ao texto, que narra uma saga de 3 assassinatos ocorridos num intervalo de 14 anos.

O final é surpreendente, mesmo que todos na trama são suspeitos. A autora não deixou a impressão de que alguém era inocente. O livro tem mais de 300 páginas, o que acho exagerado para uma trama policial, mas não "enrolou" em nenhum momento.

Recomendado !!!!!