Hotter Than Wildfire

Hotter Than Wildfire Lisa Marie Rice




Resenhas - Hotter Than Wildfire


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Angela333 23/10/2015

Harry e Ellen
O mundo sabe ela apenas como Eve. . . .

Embora suas canções venderam milhões que ela é um enigma, um mistério fascinante. Mas o ex-operador Delta Force Harry Bolt, ela é um anjo cujas sensual, voz rouca trouxe de volta à vida depois do pesadelo do Afeganistão. Nada mais importa.

E agora um medo, beleza impotente andou através da porta de sua empresa de segurança privada San Diego, fugindo de alguma coisa secreta, algo mortal. . . e Harry sabe imediatamente que esta é a mulher que o salvou. Ele é a última esperança para esta sirene intoxicantes sem passado, nem mesmo em seus sonhos mais quentes que ele imagine que a senhora Eva poderia ser tão tentador, tão dolorosamente desejável. Mas, embora ela queima a perder-se em poderosos braços de Harry, Eve é cauteloso de confiar esta difícil, assombrado ex-soldado que promete protegê-la. Rendição poderia significar êxtase doce ou morte certa. Ela pode abrir seu coração, mesmo que signifique arriscar sua vida?
comentários(0)comente



Hester1 02/02/2014

Bem li o primeiro e nao gostei. Este segundo tem os mesmos personagens acrescido de outros, mas continua sendo mais do mesmo
Joyce Oliveira 26/05/2017minha estante
O que vc achou do terceiro? Vc leu?


Hester1 26/05/2017minha estante
Com certeza nao Joyce. Nem mesmo deste me lembro. Pela sinopse, que reli agora, nao imagino como consegui ler, pois claramente é uma TM. Sem sentido algum.


Hester1 26/05/2017minha estante
Joyce, nao me lembro de nada do livro. E parece muito ruinzinho. Uma TM com certeza, sem senso algum.


Joyce Oliveira 26/05/2017minha estante
Nem vou perder meu tempo então
Vou ler o livro do Jacko


Hester1 26/05/2017minha estante
Faça isso. :-)))))


Joyce Oliveira 26/05/2017minha estante
*-*
Podiam já ter trazido o sexto, porque o quinto livro foi o primeiro que li dela




Deia Klein 20/04/2014

Fraquinho, fraquinho
O título da resenha resume o livro, fraquinho.
Protagonista sem graça, "mocinha" que não convence. Como li em alguma outra resenha, "é mais do mesmo". Muito parecido com o Protectors 1. Nem me animo a ler o terceiro, deve ser praticamente a mesma coisa.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR