Dez anos em busca dos grandes tubarões

Dez anos em busca dos grandes tubarões Lawrence Wahba

Resenhas - Dez anos em busca dos grandes tubarões

Mah 30/07/2020

Perfeito
Um livro que faz parte da minha vida! Marcou minha adolescência e conta algumas das histórias mais incríveis vividas pelo Lawrence e amigos ao longo da sua busca pelos grandes tubarões
Meu livro é muito especial também, pois é autografado por ele!

@bellatrix.j 28/02/2020

Livro cativante que retrata a realidade dos encontros do homem com os tubarões na natureza
Livro cativante, narrativa do cinegrafista aquático Lawrence Wabba sobre seus encontros com espécies de tubarões. O que mais encanta é a desmistificação da nossa visão de que tubarão é mal e ataca por prazer. O Lawrence nos apresenta esses animais como eles realmente se comportam na natureza. Recomendo para todos aqueles que tem curiosidade e amor pela natureza

Aldemir Pedro 25/08/2011

Em busca dos grandes tubarões – Lawrence Wahba
Sou meio que suspeito em falar sobre esse livro, já que tenho paixão por tubarões
O que significa que até os parágrafos mais simples me fascina.

Nesse livro Lawrence wahba narra sua trajetória ao longo de 10 anos em busca dos grandes tubarões para filmá-los e conhecê-los em seu habitat natural, o oceano.
Em alguns capítulos ele conta o que motivou ele a sair de mochila nas costas e rodar vários países para fazer imagens da natureza, e em cada parada para filmar, conta com detalhes os momentos mais marcantes dos seus mergulhos, em parte podemos sentir a emoção de estar cara a cara com os temidos tubarões e ate mesmo conseguimos sentir a frustração de mergulhos sem êxito como acontece no seu primeiro mergulho com o Carcharodon carcharias (Tubarão Branco), mais para nossa alegria, ele consegui fazer imagens ótimas desse grande animal em outros mergulhos.

Recomendo o livro com a certeza de que muitos iram ver a natureza com outros olhos depois de cada página folheada, Lawrence é muito claro nas suas idéias, e consegui expor sua opinião muito bem, eu particularmente sou fã dele, e posso garantir que ninguém vai se arrepender ao ler este livro.
Markinhus.Viana 09/05/2017minha estante
Como faço para lê esse livro?
Procuro e não acho.

Tielle | @raposaleitora 06/01/2010

Adoreii!!!'
O livro narra todas as aventuras de Lawrence para filmar a natureza (enfase nos tubaroes!) Eu realmente adorei, o livro foi muito bem escrito, e tem as palhaçadas dos bastidores q me fizeram dar boas gargalhadas !!! ;D Eu indico!!

~♥~