Êxtase

Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

TerraDasLetras 15/02/2024

Pra fechar a nossa saga, nesse último livro, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Juntos, eles correm contra o tempo em meio à dores e sacrifícios.

Aqui temos muitas descobertas, um desenrolar bem constante e um plot surpreendente. Gostei bastante desse, mas depois de tanto sofrimento, Luce e Daniel mereciam um longo epílogo,

site: https://www.instagram.com/terra_das_letras/

Cassiana.Teixeira 13/02/2024

Emocionante ??
Esse livro é incrível ? é lindo ver que o amor de Luce e Daniel é eterno. Um dos melhores livros que já li ?Lauren Kate, você tem todo meu coração ?

min ð 09/02/2024

Confesso que Êxtase superou minhas expectativas. Depois da bomba que foi Paixão (muita viagem e pouca história), sobrou para o último livro explicar praticamente toda a maldição de Luce e Daniel.
Apesar de algumas pontas soltas nos três primeiros livros, Êxtase conseguiu concluir a história do casal de uma forma que até fez sentido.

Emily.Medina 05/02/2024

O final já me era esperado, mas gostei mesmo assim da história, da forma como desenrola e acontece o final já me esperado.

LaAs.Sauer 27/01/2024

Que livro!!!
Desde Fallen a autora melhorou horrores a história. Do primeiro livro que achei bem monótono, a história se tornou totalmente interessante, cheia de emoções, ação e o amadurecimento da Luce também foi incrível!
Valeu muito a pena a leitura! Chorei horrores no final, mas foi maravilhoso!

yarsdef_ 20/01/2024

Final perfeito
Meu Deus, eu estou até sem palavras para descrever não só o desenvolvimento como o encerramento dessa historia. Caramba foi tudo perfeito os milhares de plot swist na reta final uaauuu, eu não imaginava que iria gostar tanto dessa história mas o amor da luce e do daniel me conquistou sério foi tudo perfeito por mim a história deles teria mais um milhão de continuações ????

maigarcia 31/12/2023

Êxtase
Finalmente, o casal principal teve seus conflitos resolvidos nesse último livro. Confesso que não esperava por esse fim, e parte de mim não gostou muito dele. Mas não deixa de ser extremamente emocionante.
Inacreditável que mesmo sacrificando muitas coisas, os dois escolheram o amor.
A Lucinda evolui muito como personagem, e foi gostoso acompanhar esse evolução.
Fico triste por um detalhe, o meu personagem preferido não teve um fim detalhado. Não sei onde ele foi parar e nem o que aconteceu com ele, mas para suprir essa minha tristeza tem um livro só dele me esperando ?

Foi um leitura meio arrastado no começo, mas creio que isso seja culpa minha mesmo. Eu estava ansiosa demais para terminar antes do final do ano, o que me deixou sem vontade própria pra ler. Só estava lendo por "obrigação". Pra no final, eu terminar a leitura só no dia 31, faltando horas pro ano seguinte.

Algumas coisas no livro me impressionaram, já outros e esperava.

Foi maravilhoso acompanhar essa saga, que ainda tem alguns contos para emplementar (que eu descobri recentemente que tinha uma ordem para ler)