Êxtase

Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Denise 21/02/2023

Voltamos ao romance de Luce e Daniel, onde agora Luce busca saber quem realmente ela é, e qual o seu papel a se desenvolver no desenrolar dos acontecimentos.
Agora eles tem a missão não só de quebrar de vez a maldição que os segue, como também de impedir Lúcifer de resetar o tempo.

oimarly 18/02/2023

Enfim, a maldição é quebrada. O livro nos envolve, passamos as mesmas aflições de Luce até descobrir quem ela é. Cada página nos cativa e faz querer mais, saber mais. Reler me fez sentir tão envolvida como na primeira vez ??

Prii.Cristhian 15/02/2023

Acabou... :(
Gente, sério, tô bem não, que livro lindo. Eu não lembrava dos detalhes, eu não lembrava desse final maravilhoso. Tô me sentindo vazia. Socorroooooo

Livro açucarado 13/02/2023

Leitura concluída ??
Êxtase - Lauren Kate 5/5?+??

"Não existe escuridão mais negra que a de uma grande luz corrompida."

?Após os eventos de Paixão, Luce descobre quem realmente a gargula era, e seus planos para o futuro,

?Após contar para Daniel e os outros, eles partem em busca de 3 objetos que vai desvendar o local da queda dos anjos, local super importante para oq está por vir,

?Após tantos conflitos os Párias se juntam a causa de Luce e Daniel, e começam a ajudar os anjos,

?Luce aos poucos vai se lembrando de quem realmente era, e do porque fez a escolha que fez,

?Posso ler esse livro mil vezes que o final não perde a graça, amo o jeito que a autora descreve o amor deles, com devoção um ao outro, escolhe sempre eles e o amor deles acima de tudo.

"O passado é importante por toda a informação e sabedoria que contém. Mas você pode se perder nele. Deve aprender a manter o conhecimento do passado consigo enquanto persegue o presente."

Samia Feio 08/02/2023

Realmente triste com o final dessa saga. O livro fica meio maçante, tem horas que acontecem umas coisas que a gente fica ?que?????. Muita coisa mal explicada. Nada a ver esse fim dos dois, nada a ver a história por trás do Lúcifer é menos ainda nada a ver a incógnita sobre o Cam, um personagem tão bom que simplesmente foi totalmente ignorado nesse livro.
Triste

Sophi 01/02/2023

Achei que foi um final maravilhoso para Luce e Daniel. Um livro que me deixou muito feliz com o final e com a vida que cada um dos personagens tomou.

Giovana.Arar 23/01/2023

Lembro de ler esse livro quando tinha uns 13 anos (hoje em dia tenho 22 haha) e na época devorei ele em um dia só e achei incrível, não irei ler novamente pois tenho medo de estragar essa lembrança mas fica aí o meu registro.

Nick Assis 15/01/2023

Êxtase - by _nickassis
Entre surtos e amores eu cheguei ao fim do livro, mas não é uma leitura tão fluida. Os plots twists desse livro são INCRÍVEIS. Surtei com cada um deles e, ver o amor de Luce e Daniel dando certo, é lindinho demais.

camila1758 09/01/2023

Êxtase
Emocionante???????????????????????????????????????????????????

LidosdaCris 08/01/2023

Li esse livro numa época que os livros de anjos se tornaram um febre. São 4 livros, um spin-off e um livro de contos.

A autora trouxe para a história a expulsão de Lúcifer do céu, principalmente no terceiro livro.

A Luce é uma personagem muito confusa e volúvel demais. Daniel é um personagem com muitas camadas e complexo. Outro ponto negativo é excesso de descrições que faz de lugares e características dos personagens.

luana.marques.18294 26/12/2022

É o fim
Fofos e ao mesmo tempo triste. Eu queria que tivesse terminado diferente, mas esse fim acho que faz sentido pra esses dois que passaram milhares de anos sofrendo.

folkriordan 14/12/2022

o melhor sa saga com certeza, vale muito a pena ler de verdade, a saga inteira, é bem romântico e a escrita é impecável