Êxtase

Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Mila Araujo 07/04/2023

Desencalhei a quadrilogia!! Rsrs
Finalmente acabei..... Fui me decepcionando a cada livro. Pra mim, foi uma quadrilogia decrescente. Comecei gostando e fui me decepcionando, achei que perdeu fluidez, ficou cansativo. No final o ritmo melhorou e do nada as coisas entraram nos eixos, que acabou me dando a impressão de muita enrolação para um desfecho corrido. Enfim, esses livros estavam na estante há mais de 12 anos!! Rsrs Valeu a pena ter lido, mas não amei!
Ani 09/07/2023minha estante
Acabei de terminar e tive a mesma sensação, sua resenha me descreveu

Mila Araujo 09/07/2023minha estante
Ani fiquei tão decepcionada que nem li o ou os (nem lembro mais! Rs) livros complementares! ? Que bom que vc teve a mesma impressão! Rsrs

Ani 10/07/2023minha estante
Tb não pretendo ler os complementares kkkkk terminei mais por uma questão de "já que comecei, vamos lá " kkkk mas não estava me preendendo mais kkk enfim, "desencalhamos" ??

Bruna_soriiano 28/03/2023

Achei uma leitura meio cansativa pq sempre tem algo acontecendo e um pouco complicada mas num geral gostei da conclusão que foi dada a saga e adoraria saber sobre a última história de amor do casal

Janina1 23/03/2023

Êxtase
O melhor livro da saga toda.
É muito triste uma saga com tanto potencial, ter 3 livros medianos é somente o último ser tão bom como esse.
A narrativa é muito boa, de fato Daniel e Luce passam tempo juntos e ele não é estupido com ela. Tem muitas cenas de ação e de fato parece que a história está evoluindo.

Yasmim.Schneider 22/03/2023

Prometeu muito e entregou ainda mais
Admito que foi o único livro da saga em que isso aconteceu, seria melhor se fossem todos assim, literalmente o tipo de livro que você não consegue largar enquanto não termina, pois a leitura é super fluída, mantém um ritmo constante de acontecimentos sem que fique cansativo.

A sensação de que as peças ainda não estavam encaixadas que os outros livros deixaram, finalmente acaba quando todas as peças se encaixam e além disso, peças que foram sutis e não muito perceptíveis também surgem com um super plot twist para esclarecer as motivações, sentimentos e também a identidade de cada personagem.

Enquanto saem em uma jornada para resgatar relíquias e correr contra o fim do mundo e a queda dos anjos no anunciador de Lúcifer, os nossos queridos anjos fazem novos aliados e inimigos, mas acima de tudo, a fantasia de anjos, céu e inferno de Lauren supera as expectativas com este final fechado com chave de ouro.

Além de, é claro, alavancar nossas expectativas amorosas a um nível inalcançável na vida real, pois o amor dos anjos ultrapassa todas as barreiras de céu, inferno e vida terrena, com um final ao mesmo tempo melancólico quanto digno para nosso casal Luce e Daniel, fazendo jus ao ?amor verdadeiro nunca morre.?

Mostra que além de ser importante conhecer seu amor (como evidenciou em Paixão) também é muito importante conhecer a si mesma, para alcançar todo o seu potencial, somente conhecendo quem é, sua natureza, sua força e a capacidade do seu amor.

A história dos anjos, a história de amor épica entre almas gêmeas e a história da própria Luce tem todo o esclarecimento e desenrolar neste último volume principal da saga, de fato o melhor foi deixado para o final, e que final! Te arranca lágrimas, sorrisos e suspiros.

Eduardo Ogalves 20/03/2023

Esperava mais do final mas valeu...
Senti falta do Cam nesse final. Um dos personagens mais marcantes da série, nesse livro ele quase não apareceu. Pretendo ler O Livro de Cam para conhecer melhor a história dele. Gostei do final mas esperava bem mais.

VickyB 09/03/2023

Primeiro devo dizer que esse livro é heresia pura e confesso que isso me incomodou um pouco. Diferente de uma fantasia em que se é construído um mundo novo, com personagens de espécies diferentes etc, esse livro é ambientado no nosso mundo, usando as escrituras e distorcendo religião. Vocês podem observar que leio de tudo, sem frescuras, mas tem algo nesse livro que fez com que eu me sentisse mal.

Mas ignorando esse fato, eu ainda acho que o Cam seria um casal melhor, ou pelo menos o outro amor dela. Isso faria MUITO mais sentido.

O final acontece um monte de coisas que eu achei confusas e sem nexo.

Quanto a personalidade da Luce, ela amadureceu um pouco, deixou de ser bobinha e covarde.

E também precisamos dar o crédito a autora: a história não é um clichê e o epílogo foi realmente bom.

M.Siih 09/03/2023

Finalmente acabei.
Decepcionada com o final. Muita coisa mal explicada, personagens interessantes simplesmente deixados de lado. Poucos foram os momentos que,de alguma forma, a história prendia a minha atenção.

eu_vieiramanda 23/02/2023

Lucinda finalmente sabe a verdade e agora o parquinho começa a pegar fogo, vez que todos agora tem de mante-la viva.