Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Ju 27/07/2022

Na minha opinião foi o melhor da série até agora. O começo me irritou, mas gostei de como as coisas se desenvolveram. A Nora teve um desenvolvimento muito bom e deixou de ser muito inocente e insegura, ela está bem mais forte nesse livro. Além disso, a relação do casal está bem mais forte e confiança. O final do livro me deixou ansiosa pra saber como as coisas vão se resolver

Luana.ThaAsa 26/07/2022

Perfeito!
O título do livro faz jus a história dele.
Nora tem sua memória apagada e mesmo assim luta contra seu instinto pq sabe que algo de errado não está certo (kkkk). Silêncio é tudo o que ela tem, por não saber pq ela perdeu a memória e o que aconteceu com ela nesse período. Agora ela está muito mais independente, emocionalmente falando, pois ela vai atras das respostas sozinha e o Scott, agora seu bff, é a chave para que ela descubra toda a verdade que tanto escondem dela.

Inandara Barbara 23/07/2022

Silêncio
Nem sempre o silêncio parece ser a definição de paz, não seria certeza se não se lembrar de como ela surgiu certo ? Essa é a pergunta que rondam essa nova fase, descobrir o que já sabia, entender o que sentia.
Eu te amo, é dito de outra maneira.
Amor e atração não podem ser apagados do coração.

Talita_Schwarzer 11/07/2022

Muita enrolação
Livro chatinho para se ler, os outros livros da saga são melhores. Demorei um tempinho pra ler, mas agora só falta o último da saga! ?

Cantão 10/07/2022

Maluco...
Sério, eu tô muito feliz com essa continuação cara. Eu fiquei meio decepcionada quando veio o plot de amnésia, mas eu não imaginei que o livro ia ficar tão bom.
A escalada da trama de Crepúsculo para Romeu e Julieta, e acabando num 300, foi simplesmente perfeito.
Tô apaixonada e vou começa agr o último livro :).

Naelí 30/06/2022

Confusão
Gostei muito do desenrolar deste livro, mas admito que muitas vezes me senti um pouco confusa em relação à alguns acontecimentos.

Quero muito descobrir o que vai acontecer agora, diante o rumo totalmente diferente que a estória tomou.
Em geral não tenho muito o que falar sobre esse livro, apenas devo dizer que assim como os dois livros anteriores, esse também foi excepcional.

nat 29/06/2022

Esse livro em relação ao primeiro foi completamente entediante. A autora tem pontos incríveis que poderia ter abordado e se aprofundado mas ficou no lenga lenga da perseguição ao Mão Negra. Leitura muito repetitiva e cansativa, muito detalhes e muitas páginas falando sobre a mesma situação.

Nívea 26/06/2022

"Eu não fujo com caras que eu conheço há três segundos."
"E um cara que você conheceu, digamos, há 20 segundos? Ele tem mais chances?"

senninha05 24/06/2022

Esse livro é para quem gosta de sofrer, quem não quer ter um momento de paz interior e amor a vida. Quando você acha que pode amar os personagens, alguém te dá um soco na cara e diz: não vai não, amor. Fora isso, continuo amando como as coisas são esclarecidas em algum momento e como os plost são encaixados. É um bom livro, mas me deixou nervosa o suficiente kkkkk Agora estou em busca do final feliz dos meus pombinhos ?
ps: espero q o Scott não decepcione mais e que o plano da Nora com o Patch dê certo.?
KimMoon 24/06/2022minha estante
??

anaclarinhaa 21/06/2022

"Se eu perder você, eu perco tudo"
Grande evolução na parte de aventura...gostei muito do terceiro volume, personagens amadureceram de uma forma impressionante, Scott vai sempre morar no meu coraçãozinho kkkkkkk
Foi um pouco chato no começo, dava muita raiva pelas ações da Nora quanto do Patch, mas a trama foi ficando interessante a partir que o Scott entra em cena (xodó gente kkkk)
Teve muitas coisas que me deixaram confusa tbm, como o assunto das penas, descendência, uns vão pro inferno outros não, atitudes dos arcanjos que parecem mais orgulhosos doq qualquer outra coisa...
Enfim...ameii o livro msm assim e claro que estou anciosa pra continuação

Só pra constar que sou xonadinha no Patch tbm kkkkkkk eita homem bonito que chega da dor de cabeça ??
DANILÃO1505 22/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

DudaCosmy 18/06/2022

melhor
a autora se supera cada vez mais a cada livro que se passa a dessa vez eu me surpreendi muito positivamente. o plot é decente, a amizade de nora e vee me agradou - senti que era uma amizade verdadeira e não algo superficial como nos outros - e o romance foi de médio a melhor. frases que estremeci só de ler. fechei o livro muitas vezes pensando ?qq tá comtecemdo? e teve surto. tentei descobrir o final e mesmo sendo óbvio me agradou. gostei bastante. e eu pensando que não daria mais que três estrelas aos livros dessa saga.

Victoria764 14/06/2022

Sem palavras!!
Quando li a sinopse pensei que iria me irritar muito por conta da Nora e estava certa. Me irritei? Sim. Chorei de raiva? Sim. Amei o livro de paixão? Sim tbm. Essa narrativa de perder memória é eletrizante e irritante (de um jeito bom).
Nora não desistindo do Patch e se arriscando por um ""estranho"", o Patch abandonando tudo que mais ama para protege-la me faz querer um na minha vida URGENTEMENTE!!!

M.R. 13/06/2022

Adorei.
Depois dos últimos dois livros e de abaixar minhas expectativas, posso dizer finalmente que esse livro as elevou novamente! Foi muito interessante quando ela perdeu a memória, porque eu me sentia sabendo mais que ela, e ainda ela conheceu o Patch tudo de novo. Achei incrível. O mistério desse livro é muito mais desenvolvido e eu sinto que teve evoluções, como da Vee e Nora, que finalmente tomou atitudes por si mesma e se empoderou. Espero muito dela para o próximo livro. Também tem o Scott, e agora eu gosto dele kkk, além de achar fofa a amizade dele com a Nora. Sem falar do Patch, meu amor.
Também, devo confessar que esse livro me despertou mais sentimentos (de tensão, ansiedade, frio na barriga...) que os outros. E SPOILER ainda bem que Hank morreu e deu tudo (parcialmente) certo.
Ansiosa para o próximo e último livro!

Tai Costa 13/06/2022

Hush hush
Bem melhor que o segundo livro!
Gostei de todos os plots...
O desenvolvimento do Scott... Da Marcie...
A Vee acho que vacilou um pouco com a Nora quando ocultou a existencia do Patch...
Vamos ver agora no último livro como sera o desenvolvimento dessa nova Nora e de suas novas responsabilidades...
Patch segue sendo maravilhoso! Rs