Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Yasmin1403 06/02/2024

Esse tem meu coração, o tanto q esse livro é maravilhoso! Recomendo muito para quem gosta de gêneros de anjos! Leiam "sussurro" e "crescendo" antes dele.

Bianca 02/02/2024

Definitivamente apaixonada por um anjo caído
Até agr o melhor livro da saga! teve um desenvolvimento melhor, plots melhores e um final MUITO bom, o que eu achei que não seria possível de acordo com a premissa de perca de memória que eu não gostei. Além de que teve tudo que eu gosto na medida certa: ação, romance, luta, mistérios e revelações!

Bia Brito 01/02/2024

O melhor até agora!
?Ele era abominável? e era a alma mais torturada e encantadora que eu já havia conhecido. (?) Em sua presença, todas as terminações nervosas do meu corpo pareciam estar ligadas a fios elétricos.?

Aqui a gente tem um grande problema: a Nora ?perde? a memória e o inimigo está do lado dela! Apesar de ter começado um pouco arrastado esse livro esmagou meus sentimentos. Foi muito difícil ver o Patch perto dela sabendo de tudo que eles já passaram e ver que ela nem lembra o nome dele. Mas as emoções estão ali! Porque não se pode apagar o que foi gravado no coração.

Esse livro tem grandes reviravoltas com o surgimento e um novo vilão, ardiloso e muito mais preparado do que qualquer outro e um super plot twist no final.

Essa saga continua tendo espaço nos meus favoritos no coração mesmo depois de tantos anos ??

pietrarebeca 28/01/2024

Silêncio, o terceiro livro da saga Hush Hush.
Em primeiro plano encontramos Nora, a protagonista, acordando no meio de um cemitério. Com a cabeça latejando e a dúvida invadindo completamente seu cérebro, descobre que a mesma estava desaparecida por três meses, sem deixar nenhuma pista de como e onde foi vista pela última vez e quem era seu sequestrador.
Atordoada e tentando entender ainda o que está acontecendo com sua vida, Nora descobre que em onze semanas muita coisa de sua vida mudou, inclusive quem é o novo namorado de sua mãe, o que aconteceu com a vida pessoal de sua melhor amiga Vee e como foi parar um carro tão caro na garagem de sua casa como presente para a mesma.

No segundo cenário, primeiramente o namorado de sua mãe decide convidar as duas para jantar, tentando envolver e relaxar a adolescente pelo estresse e trauma passado no último mês, quando ambos acabam brigando, a garota toma rumo próprio decidindo absurdamente que a única solução para manter a cabeça em paz é sair de perto do casal. Caminhando em rua deserta, encontra uma loja de conveniência, o que acontece uma série de fatores resultando em ver sua vida por um triz dando quase olá para a morte, mais uma vez. Salva por um cara misterioso, arrepiante e sensual, Jev.
Nora encontra um velho amigo, Scott e juntos decidem que precisam encontrar resposta que beneficiem os dois, desmascarar o Mão Negra e descobrir o que há por trás de tantos bunkers pela cidade. Nesse meio tempo, a garota acaba reencontrando Patch. Com a ajuda do namorado e do amigo, consegue enfim descobrir respostas e acaba descobrindo que se torna uma líder, sem querer, precisando escolher apenas um lado, neflins ou arcanjos.
Júlia Fortuna 28/01/2024minha estante
Tô doida pra ler! Ótima resenha ?

Maria Eduarda 28/01/2024minha estante
Boa resenha!!!!!

pietrarebeca 28/01/2024minha estante
Obrigada gatinhas! ?

Paola 21/01/2024

Surpresa
Que surpresa foi eu ter gostado do livro no fim de tudo, já que nos 40% do livro eu já não estava aguentando de tanta enrolação e encheção de linguiça, mas ai a autora decide fazer seu trabalho bem e as coisas começam a acontecer de fato e bam, o livro fica legal.
Muitos pontos foram melhores explicados (não totalmente), teve uma evolução na estória (não de personagens até porque a diferença do primeiro e terceiro livro é de 5 meses) e pra mim o fim foi bem legal, tanto que terminei o livro feliz, contente e animada para o que vai acontecer no último livro da série.
Diferente do último livro que terminei não recomendando, agora recomendo a série sim, mas só se tiver paciência, muita e muita paciência.

Madu 12/01/2024

Não faz sentido
Esse livro tem um problema de ritmo? não que os outros não tenham, mas esse é mais evidente ? em partes que ele deveria ter sido rápido e sucinto enrolou e as partes que deveriam ser melhores explicadas foi muito rápido.
Eu acho a Nora uma personagem irritante porque ela não tem uma motivação que seja forte o bastante, a personalidade dela é moldada em torno do Patch o que torna cansativo porque a gente vê tudo sob ponto de vista dela e nesse livro ficou CLARO como a água que sem ele ela é extremamente sem graça.
O problema central do livro é que não faz sentido ALGUM a Nora combater os Nefilins já que o anjos caídos além de se apossarem dos corpos dos nefilins e fazerem o que querem, ameaçam os humanos. Não faz sentido algum ela proteger os anjos caídos já que as duas raças que ela pertence seria prejudicada. Enfim só não faz sentido.
Isso porque a gente não levantou as outras coisas mal explicadas.
Vee insuportável como sempre
Scott foi a única surpresa boa

Laad.Montenegro 11/01/2024

Relendo essa série depois de 10 anos
Eu gosto do plot, dos personagens, do vilão, do interesse romântico, menos da protagonista. Ela é tão ciumenta que eu fiquei com vergonha várias vezes durante a leitura. Isso não acontece com frequência, imagina sentir vergonha, constrangimento por um personagem?????

Refreire 10/01/2024

Ok, agora caiu muuuito a qualidade.

Ai, parece que não tinha mais o que inventar e decidiram fazer esse livro.

Mas ainda não desisti, vou começar o último.

Nathany 10/01/2024

Tedioso
Foi tedioso até a metade, eu simplesmente cansei e demorei um ano pra voltar a ler pq eu tinha que acompanhar a personagem principal lembrar coisas q eu leitora já sabia em detalhes

bee25 07/01/2024

Acho que esse é o livro que a Nora tá menos chata, foram poucas as vezes que ela me irritou dessa vez, e finalmente o Patch parou de ser orgulhoso e começou a contar tudo pra ela poxa meu filho 3 livros pra entender que não adianta esconder as coisas!! No geral eu gostei desse livro, foi bem mais interessante e mais explicações também, ansiosa pro último!

Thaís de Souza 02/01/2024

Silêncio
Este livro podia ter seguido o próprio título e ficado em silêncio. Muita enrolação, não traz nenhuma informação realmente imprescindível que não pudesse ter sido adicionada ao livro anterior ou ao posterior. Sinceramente, até o momento, o único livro bom dessa saga é o primeiro, o segundo e este livro não precisavam existir, muita enrolação e nenhum desfecho da estória em si.