Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

mickaely.cagy 09/09/2023

Eu li em 2019, não me lembro bem do livro mas, eu lembro que ele era bom. Preciso reler ele dnv para dá uma palavra final.

Isabelle.GusmAo 27/08/2023

Eu amo!!
Um dos primeiros livros que li na vida e adorei toda a história. História que prende totalmente e te deixa com vontade de ler sem parar.

Cinthia.Kaline 20/08/2023

Aqui vamos acompanhar Nora após acordar a noite em um cemitério sem lembrar de nada que aconteceu na sua vida nos últimos meses. Nora vive atormentada, sonhando com a cor preta. Nora não sabe o que isso significa, mas sente que algo muito importante está faltando.

lunamajoriS 20/08/2023

Confesso que esperava mais desse livro, levando em consideração que os anteriores, principalmente o segundo, foram muito bons e bem desenvolvidos.
Senti que o enredo andava em círculo, pois eu lia, mas parecia que a história só voltava atrás. Apesar de ter ficado muito bom no fim, não acho uma boa estratégia fazer o leitor esperar por algo bom.
Entretanto, o ponto positivo foi ver o Patch finalmente confessar o que sentia pela Nora e fazer isso várias vezes.
No mais, espero que o próximo livro mude esses pontos que o atual deixou de lado.

Ana Ramos 13/08/2023

Esse livro é tão cansativo. Foi uma repetição do primeiro e do segundo, realmente encheu linguiça.
Essa coisa dela perder a memória foi só pra enrolar a história.
Realmente essa série não é pra mim, mas já que li até aqui vou ler o último em breve.
A Vee é uma amiga ao mesmo tempo legal e insuportável.
Marcie é só por Deus
Talvez se tivesse lido mais nova, teria gostado mais ou não, sei lá.
Beatriz 15/09/2023minha estante
To com a mesma impressão, parece que passei da idade pra ler essa série e agora a leitura tá insuportável, vou acabar só por curiosidade mesmo.

Ana Ramos 15/09/2023minha estante
Eu tbm, falta só o último livro. Mas vou deixar pra bem depois kkk

Yascaz 03/08/2023

Silêncio
Silêncio foi um livro engraçado, cativante e com um ar de curiosidade. Com os acontecimentos do livro passado, vemos Nora tentando retomar a sua vida cotidiana, o que traz novamente todos os mistérios do primeiro livro. Gostei bastante desse livro, o que foi um diferencial de crescendo, achei o livro bem engraçado em algumas partes.
Os personagens “melhoraram” em relação aos livros anteriores, principalmente o Scott, que era um personagem tão misterioso. Ele foi desenvolvido de uma forma bem maneira nesse livro, que se tornou um dos meu favoritos! E é isso, super leria esse livro de novo, recomendo mt

Dessa.Cristina 02/08/2023

O livro é simplesmente maravilhoso. A Nora as vezes me tira do sério. E Patch, entenda que eu lhe amo ??

Lala 29/07/2023

Confesso que não sou a maior fã do plot da perda de memória, inclusive demorei pra me engatar na leitura por causa disso. No geral a qualidade do livro se assemelha aos outros, porém ele não é, nem de longe, o meu preferido. Diferente dos outros não achei nenhum acontecimento realmente chocante, mas não deixa de ter sido uma leitura proveitosa.

Dearibeiro 21/07/2023

Como eu amo essa série
Que livro bom. Falar dele me faz sentir saudade e me dá vontade de pegar os livros agora e reler tudo de novo.

Sou muito suspeita pra falar dessa série pq foi a primeira que eu li e a primeira que me fez tem um crush intenso num personagem literário.

Patch está de volta e provando o que achei que fosse impossível, eu me apaixonei ainda mais por ele nesse livro aqui.

Eu amo plot de perda de memória, e nesse livro aqui só deixou as coisas ainda mais interessantes.

Ver a Nora se apaixonar de novo pelo badboy foi bom demais, ver que o Patch é cadelinho sim da Nora foi ainda melhor.
Amo demais!
Filipa9 29/11/2023minha estante
Eu quero muito ler essa série amigaaaa

Dearibeiro 29/11/2023minha estante
Não sei se eu ia gostar de lesse hoje, mas na época, eu me apaixonei muito fácil kkkk
Tomara que você goste ?

Filipa9 30/11/2023minha estante
Quando é que você leu?

Dearibeiro 30/11/2023minha estante
2012. Kkkk

Filipa9 30/11/2023minha estante
Meu Deus KKKKKKKKK

Lumi Tie | @lumi.reads 21/07/2023

Nora Grey acorda no cemitério sem saber como chegou lá. Ao passo em que tenta refazer seus passos, percebe que não se lembra de absolutamente nada. Conforme a acompanhamos descobrimos que ficou desaparecida por semanas e que não se lembra de nada desde Abril, há cinco meses atrás.
Mas ela precisa retomar a rotina na tentativa de trazer alguma normalidade para uma realidade que lhe foi roubada. O que teria acontecido consigo mesma durante todo esse tempo? Quem a sequestrou, para onde a levou e como ela esteve durante tudo isso? A única coisa que ela sabe é que está de volta para casa e que Vee Sky continua sendo sua melhor amiga, mas sua mãe… sua mãe está namorando Hank Millar?! O pai da sua inimizidade mais do que declarada, da odiosa Marcie Millar?
Conforme as pessoas a sua volta tentam relembrá-la de tudo o que aconteceu nos últimos meses, Nora percebe que elas tem deixado muita coisa de fora, como se estivessem editando as respostas para todas as suas perguntas, mas o que poderiam estar escondendo dela? E quem é o cara misterioso, Jev, com quem vira e mexe se depara?
Como se tudo já não estivesse estranho e confuso o suficiente, Nora é abordada por uma Marcie toda amigável, querendo um colar de volta que alguém chamado Patch teria deixado com ela, um amigo de ambas. Em que mundo ela e Marcie teriam conhecidos em comum?
Enquanto Nora busca descobrir sobre seu passado recente, ela vivencia sonhos sobrenaturais e sensações que não lhe parecem estranhas mas, como sempre, ela está cercada de perigo – mesmo sem querer – como quando ela entre em uma loja de conveniência no momento em que está sendo assaltada.

Você pode conferir a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2023/07/21/resenha-silencio-becca-fitzpatrick/

Carol 16/07/2023

Definitivamente minha saga favorita, esse foi o livro que menos me lembrava do que acontecia e foi uma caixinha de surpresas, Patch entenda que te amo, perfeito.

Fernanda631 05/07/2023

Silêncio (Hush, Hush #03)
Silêncio (Hush, Hush #03) foi escrito por Becca Fitzpatrick.
Em Silêncio descobrimos o que aconteceu com Nora Grey e, finalmente, a grande aparição de Hank Millar no final de Crescendo é explicada.
As primeiras páginas do livro explicam o antes e o depois e Nora é encontrada, inexplicavelmente sem nenhuma memória.
Nós sabemos que se Nora aceitasse simplesmente o destino que recebeu tudo acabaria por aí, mas não, incansável e sempre em busca de respostas Nora se coloca mais uma vez em um perigo totalmente desconhecido e sem ajuda de Patch, o qual ela nem se lembra de ter conhecido e ter tido um relacionamento, mas ela sente que há algo faltando e quando o destino os coloca nas mesmas situações, Nora sabe que há algo com ele e ele sabe que não pode mais segurar nenhum segredo dela.
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e poderia ser melhor.
Essa série tinha tudo para ser perfeita. Um bad boy como protagonista e uma ideia de enredo fantástica. Mas esse terceiro livro poderia ter sido mais elaborado na parte da história. Ele não é ruim, é até bom, mas ficou meio sem nexo e a narrativa se perde um pouco em meio a tantos acontecimentos.
Nora passou meses sequestrada por Hank, mas não se lembra de nada. Todas as suas memórias, incluindo tudo que ela viveu com Patch, não existem mais. Ela não lembra de nada mesmo.
Patch entrega suas asas - voltando a ser um anjo caído - a Hank na condição de que, se ele libertasse Nora, ele espionaria os anjos caídos e passaria informações a ele. (Devido ao acordo, Nora teve a memória apagada por Hank).
Com muitas perguntas e poucas explicações, Nora começa a procurar respostas, mas sempre que falam em Patch ou nefilins ela sente que sabe mais do que consegue se lembrar. Então, quando ela encontra Scott, enxerga nele (mesmo não lembrando dele) a possibilidade de encontrar as respostas que tanto procura e juntar o quebra cabeça que suas memórias dos últimos cinco meses se tornaram. Porém Scott tem que viver escondendo desde que recusou fazer parte do exército de Hank. Então eles decidem se juntar para tentar descobrir quais os planos dele. O maior problema é que Hank é o novo namorado da mãe de Nora.
Como era de se esperar, Nora se mete em várias confusões e Patch, mesmo tendo prometido a Hank que ficaria longe da vida de Nora, tem que interferir para ajudá-la.
O livro não é ruim, mas também não é tão bom quanto Crescendo ou Sussurro. Acho que a Fitzpatrick poderia ter feito um trabalho ótimo se tivesse organizado um pouco mais os acontecimentos e a narrativa. Espero que Finale seja melhor que silêncio

julia.semleituras 03/07/2023

Não sei o que por de título
A leitura foi muito fluída, é bem gostosinho e rapidinho de ler.

Eu estou gostando dessa série mesmo não sendo nada UAU, mas é muito bom e eu acredito que possa ajudar na ressaca literária (ACHO pela minha experiência de leitura).

Nesse livro a Nora deu uma melhorada na personalidade o que deixou o livro muito mais fácil de ler.

Pretendo ler o quarto livro e ainda acho que a intrínseca deveria voltar a vender ele.

Ana Vic 29/06/2023

Nora no munda da dependência emocional
O livro é ruim, véi. A Nora tá mais perdida que eu na aula de física. A autora perdeu o rumo e mandou a Nora de americanas.