Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Nath 25/06/2023

"Estar com você nunca me fez sentir errado. Foi a única coisa que eu fiz certo. Você é a única coisa certa pra mim."

Esse livro conseguiu me prender bem mais que o segundo e passei menos raiva KKKKK
Confesso que gostei da trama envolvendo a Nora e vendo ela se devolvendo nesse livro e se apaixonando de novo pelo Patch (sem ela saber) eles realmente são soulmates, muito fofo
Curiosa pra saber como a saga vai terminar

Amanda3757 25/06/2023

O mais chato até aqui !!!
Dos 3 livros da sequência, esse é de longe o pior.
Muito chato, girando em círculos no mesmo assunto.. o desenvolvimento é péssimo e a conclusão preguiçosa.
Vamos ver o que o último livro da saga nos entrega!!!

Malu 23/06/2023

Amei
Acho que a Nora vai ter sempre atitudes que me tira do sério, mas já estou me acostumando com isso.
O começo foi meio blé por não aguentar essa parada de amnésia, mas ainda bem que desenrolou rápido. O resto do livro foi incrível, foi o melhor livro da saga até o momento.
Espero que o último tenha mais cenas de paz e amor

Janann 21/06/2023

Nem acredito
Uaaaal, eu amei esse especial de Patch no final, na verdade no início de sussurro eu achei que o livro seria narrado tanto por Patch quanto por Nora, mas infelizmente não é, que deveria, pois particularmente eu amo quando os dois narram, amo ver a visão do boy magia, não tem preço! Essa saga ta acabando com psicológico eu to apaixonada, partiu finale ?

cattess 21/06/2023

? Eu... conheço você?
O começo desse livro foi no mínimo confuso para a personagem e para mim. Apesar de saber o quão todos podem controlar a mente um dos outros eu ainda ficava??? Senti na pele a angústia da Nora para lembrar das coisas.

Achei o final muito sem emoção, sinceramente esperava mas. Porém, eu também gostei de alguns acontecimentos do final e por eles estou ansiosa para ler o último livro da saga.

luiza3080 12/06/2023

Definitivamente, é o melhor livro da saga que li até agora. Todo o livro é insano, acontecimentos que geralmente não acontecem com os "mocinhos" da história, e isso é um baita diferencial. Adorei ver o desenrolar da história e simplesmente tinha que me forçar a parar de ler pra descansar, porque a curiosidade do que aconteceria a seguir era grande. Ótimo livro

wndy.exe 25/05/2023

Terceiro livro da saga hush hush
Excepcional. completo de emoções. muitas surpresas, emoções, sentimentos, frustrações e ansiedade. o final é simplesmente chocante e surpreendente.

Ana Mazei 20/05/2023

Mi mi mi
Nora me dá nos nervos! Muito infantil, Patch não desenvolve, as vezes duvido de seu amor, pois parece sempre muito imparcial.

Ingrid579 10/05/2023

Simplesmente maravilhoso como e bom esse desenvolvimento desse casal perfeito demais ta cada dia melhor eu amei que esse livro trouxe tanto mistério e um ar de romance e aventura perfeito.

Eunice28 01/05/2023

O livro é muito bom, a história é perfeita me emocionei muitas vezes enquanto lia, gostei muito da leitura