Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Leh 16/04/2023

Apesar do plot de amnésia não ser um dos meu favoritos a história do livro se desenrola bem legal. Não sei muito o que comentar, teve várias coisas que me surpreenderam? no geral? Gostei. Vamos para o último livro e espero sinceramente que eles tenham um pouco de paz ??

Thais.Rodrigues 10/04/2023

É um livro legal, mas não é o melhor da vida, na minha opinião. Gosto do patch ele é sarcástico e bem ácido, mas a Nora na minha opinião é meio sem graça. Espero que melhore no último livro.

Louise.Rosado 26/03/2023

O mais cansativo
Terminei esse livro por terminar. Acho ele bem cansativo, arrastado, e a Nora consegue ser mais insuportável ainda.
Eu gosto dele porque apresenta mais o universo dos nefilins, as desavenças entre os 3 lados que existem nessa história e traz o Patch sobre uma nova luz, que aprofunda muito mais o personagem

lilohale 25/03/2023

Odeio muito o plot de perda de memória e acho que esse foi um dos fatores pra esse livro levar uma nota tão baixa. esse livro ao contrário do outro não foi um livro de muitas descobertas, mas estou ansiosa para concluir a série.

Polly.vidigal 24/03/2023

Eh virada em cima de virada... Nora que vida agitada... Patch vc tem meu coração, Scott não confio em você e Vee tu eh a pior

Laura 11/03/2023

Faz tempo que eu li e esqueci de fazer a resenha mas eu lembro de ser melhor q o anterior (graças a Deus) mas n foi lá essas coisas

eu_vieiramanda 01/03/2023

Gostaria realmente de conseguir lembrar dessa série, mas quanto mais quero lembrar, menos eh consigo.

Sarah406 26/02/2023

Meio blé.
Vcs vão me perdoar mas a única coisa que eu tenho pra falar sobre essa sequência é: nora estava muito chata.

prltgiuuu 22/02/2023

"E, sim, vocês estão entendendo bem: sua nova líder nefilim namora um anjo caído."

Silêncio. Que livro... vai me faltar adjetivos para descrever ele.
Bom, começamos com a Nora voltando do sequestro, e daí p cima só ladeira abaixo!
Ela perde a memória, tudo fica confuso, vc fica com raiva, triste, feliz e um monte de coisa.
O livro é muito bem desenvolvido, eu estava esperando uma continuação normal, esse livro superou todas minhas expectativas! TODAS.
Só pelo fato de conhecermos a casa do Patch ele já merece todas as estrelas possíveis.
Ao msm tempo q eu tremi de ansiedade pelas próximas páginas meu coração continuava quentinho.
Patch eu te amo, sempre vou enaltecer isso.
Leiam. É MUITO bom
bianca 25/03/2023minha estante
amg o patch aparece pouco nesse livro??

Jennifer98as 21/02/2023

Ameeei
Se já tive outro livro favorito, desconheço kkk
Estou fascinada pela história e quanto mais leio, mais quero...
Casal perfeito de mais!
História envolvente de mais!
Escrita muito boa!
Enfim, só leiam...