Gálatas

Gálatas Hernandes Dias Lopes

Resenhas - Comentários Expositivos Hagnos - Gálatas

Daniela.Filippi 24/02/2024

Gálatas
Esse é o segundo livro que leio do Autor, linguagem simples e tudo bem explicado versículo por versículo. Cita muitos autores o que enriquece bastante o livro.
Estou tentando entender melhor a bíblia e essa leitura é bem legal pra isso.

Bruna 24/07/2023

Hernandes sendo Hernandes
Uau! Que leitura! Nunca considerei Gálatas uma epístola de fácil compreensão e posso dizer que esse livro me ajudou demais a clarear o entendimento.

Gálatas fala muito sobre a Lei, a Graça, nossas motivações, liberdade?

AngAlica39 12/07/2023

Sem palavras
Quanto detalhe importante do livro de Gálatas!
Me sinto privilegiada em ter a oportunidade de ler cada página desse comentário ?

De extrema importância pra todo cristão, pois muitas vezes nós lemos o livro na Bíblia mas não temos ideia da cultura, ou do contexto que os discípulos de Jesus estavam naquele momento!

Hernandes Dias foi muito detalhista em cada capítulo e versículo e isso ampliou meu amor pela palavra de Deus ??

Sem dúvida o primeiro de muitos comentários que ainda quero ler ?

Sabbs 05/05/2023

É nítido em Gálatas a posição da igreja no mundo atual. Cristãos se deixando voltar ao mandamento das Leis, crucificando novamente a Cristo que por meio da Graça Divina os libertou. Paulo segue sendo um grande apóstolo esclarecedor de mentes nos apontando ao caminho correto. Que possamos então abrir nossos olhos aos falsos profetas que não querem nada além de nos colocar debaixo de um julgo que há muito foi cravado em uma cruz e substituído por um fardo leve!

Barbara303 26/10/2022

Uma carta linda e uma das minhas favoritas de Paulo. Retrata muito bem nossa caminhada com Cristo, nossa relação - em relação - aos outros, nossa salvação que é somente pela fé, nossa liberdade em Cristo, nossa permanência nEle ...
Hernandes traz comentários impecáveis que vale a pena ler!

Recomendo a leitura.