Bíblia de Estudo de Genebra

Bíblia de Estudo de Genebra Vários

Resenhas - Bíblia de Estudo de Genebra

Mila 01/01/2023

Bíblia completa
Feliz em ter conseguido finalizar a bíblia completa esse ano, como todos os seus documentos anexos. A bíblia de Genebra é completíssima, com várias notas que auxiliam no estudo da Bíblia. Também traz todos os docentes provenientes da reforma. Muito boa para quem quer estudar e se aprofundar na bíblia.

Carlos Jr 19/04/2010

Bíblia de Estudo de Genebra
A nova edição está be mmelhor. Vale a pena adquirir

Fernando Tôrres Campos 12/10/2016

Mais edificante
Essa edição está bem melhor e com vários textos extras que nos reafirmam que o caminho para Deus é somente por meio de Jesus Cristo.

Marcela.Correia 03/06/2021

O melhor livro
O manual de instruções que Deus deixou ao homem.
Livro de cabeceira de leituras e releituras

Daniel.Victor 19/06/2022

O Livro dos livros.
Aqui há a revelação de Deus para a humanidade, o plano divino que Deus desejou revelar para os seres humanos por meio de seres humanos e Seu filho, Cristo Jesus.

A sua unidade correlacionado com a revelação progressiva e profética já a caracteriza como um livro sagrado. Colocando em prática o Evangelho em sua vida, uma coisa eu garanto: ela será transformada.

Bruno 06/08/2022

Ótimos estudos
Excelente Bíblia de estudo com visão reformada. Bons comentários, boas notas, muitas referências de versículos, mapas, concordâncias, verbetes, introduções e gráficos.

Vinicius, Pr. 17/04/2016

Livro dos Livros
Li e releio sempre. Não me refiro ao conteúdo não canônico, mas tão somente ao texto inspirado do VT e NT

Sarah.Morais 12/04/2022

Para calvinistas de plantão.
Muito bom! Útil para entendermos o contexto da época, o significado do versículo quando não estamos entendo bem, meditação, e mais alguns temas que a Bíblia trás ao longo de todo esse conjunto.

Vitor.Bruno 20/04/2016

Melhor Bíblia de todas
Sem palavras, essa Bíblia traz todos os simbolos de fé Reformado, muitas notas de estudos, comentários bíblicos, concordância e etc... à uma verdadeira ferramenta de estudo, não é atoa que é uma das bíblias mais bem vendida de todos os tempos.

Sidney.Muniz 13/09/2017

Melhor Bíblia de estudo na minha opinião.

jessyroux 04/03/2024

Um Guia Valioso para Compreender as Escrituras
A Bíblia de Estudo Genebra é uma edição da Bíblia que inclui notas explicativas, comentários e referências cruzadas para ajudar os leitores a compreender melhor o texto sagrado. Originária da tradição reformada, a Bíblia de Estudo Genebra é conhecida por sua abordagem teológica e doutrinária, que reflete a perspectiva dos reformadores protestantes, como João Calvino e seus seguidores. Esta Bíblia é amplamente utilizada por estudiosos e fiéis para estudar e interpretar as Escrituras, oferecendo insights valiosos sobre o contexto histórico, cultural e teológico dos textos bíblicos. Com suas notas e comentários, a Bíblia de Estudo Genebra é uma ferramenta essencial para aqueles que desejam aprofundar seu conhecimento e compreensão da Palavra de Deus.