Diário da Julieta 2 Ziraldo

Resenhas - Diário da Julieta 2

Garota Relâmpago 16/06/2021

Saudades...
Esse livro também é outra nostalgia igual o do Menino Maluquinho pelo Mundo... eu lia sempre com meu pai, super recomendo esse livro também para os pequenos, tbm lembro das historinhas ?

Caarol *-* 13/02/2012

Diario da Julieta 2
Livro engraçado e divertido com varias historinhas em quadrinhos ele possui sobre julieta e suas traveças leia e curta todas historinhas.

clbsf 20/04/2024

Li os três livros quando era criança e esse segundo foi o que mais gostei, justamente pelas páginas de scrapbook!! É muito lindinho o livro

Dedeza 06/08/2011

Diário da Julieta

A obra lida conta que Julieta é uma menina esperta e escreva suas coisa no acontecer do dia- a – dia em seu diário onde conta todas suas aventuras no colégio em casa e na rua , seus acontecimentos de sua vida
sobre aquilo que mais gosta ,seus segredos , e suas descobertas. Adorei este livro!!!

Carol 16/02/2012

Diário da Julieta 2
Lendo esse livro eu aprendi que a diversão está onde a gente está!!

Julieta 13/02/2012

A Julieta tem um blog!!!!!!!!
Sou a Julieta, personagem do Ziraldo, também conhecida como Menina Maluquinha.

Além de ter um livro só pra mim (Uma Menina Chamada Julieta), tenho um blog divertidíssimo!

Vale a pena conferir!

Acesse:

www.blogdajulieta.com.br

Pra me seguir no twitter: @meninajulieta

jesquinha 17/02/2012

Diario da Julieta 2
Julieta acordou pensando em uma fala da avó- tudo acontece na hora que tem que acontecer, então ela foi se encontrar com Maluquinho, ele disse para Julieta que gostava muito de bolo de chocolate, então Julieta disse para ele ir mais tarde a casa dela que ele ia ter uma surpresa, ela foi até a casa de sua tia para pedir a receita do bolo, mas a tia de Julieta teve que sair e Julieta não achou a receita do bolo, só achou uma de pavê, então ela comprou os ingredientes e fez o pavê. Quando Maluquinho chegou Julieta pediu desculpas por não ter feito bolo então Maluquinho disse que só tem uma coisa que ele gosta mais que bolo de chocolate, pavê,você me conquistou disse ele, então Julieta pensou que sua avó estava certa quando disse que tudo acontece na hora que tem que acontecer.

Giovana 05/06/2012

Diário da Julieta 2
Julieta resolve anotar os melhores momentos de sua vida em um diário.Ela conta histórias e aventuras vívidas com seus amigos:Shirley,Carol,Maluquinho,Bocão,Pagu e muitos outros.São histórias divertidas contando sobre amizade,moda,passeios,brincadeiras e outros.