Cyber War

Cyber War Richard A. Clarke...

Resenhas - Cyber War

Gleice.Fernandes 06/04/2023

Nada é 100% seguro
O livro começa falando sobre vários relatos de supostos ataques cibernéticos que ocorreram entre países a anos atrás e demonstra que esse tema não é tão recente assim.
O livro fala muito também sobre as vulnerabilidades dos EUA a ataques cibernéticos e a falta de importância que presidentes deram ao assunto.
É bastante discutido a respeito do que um ataque cibernético pode causar às infraestruturas críticas de um país e o que pode-se fazer como ações de defesa.
Livro bom para aqueles que estudam sobre o assunto.

Bruno Salgado 26/08/2015

Podcast sobre o livro "Guerra Cibernética"
Na edição de número 21, o SegInfocast trouxe como tema o lançamento do livro Guerra Cibernética - A próxima ameaça à segurança e o que fazer a respeito? recebe Davidson Rodrigo Boccardo, um dos tradutores do livro, para comentar sobre o tema e apresentar informações e curiosidades.

Apresentação do Livro em destaque:

Em tempos de constantes ameças online para indivíduos, pequenas e grandes organizações, conhecer sobre segurança na Web e guerra cibernética tornou-se, praticamente, uma obrigação contemporânea. Pensando nisso, a Brasport e a Clavis trazem para o Brasil, em português, o livro Guerra Cibernética: a próxima ameaça à segurança e o que fazer a respeito? (Cyber War - the next threat to national security and what to do about it). A publicação foi lançada, oficialmente, durante a? final do concurso que irá apontar os campeões da 6ª edição do Concurso Acelera Startup, realizado pela FIESP, que acontece nos dias 16 e 17 de junho de 2015, em São Paulo. O tema do evento foi: Água, Energia e Segurança.

Escute o podcast sobre este livro em http://www.seginfo.com.br/seginfocast-21-lancamento-do-livro-guerra-cibernetica/
ClebsonJesus 20/04/2019minha estante
Comprei, vou ler