Pandolfo Bereba Eva Furnari

Resenhas - Pandolfo Bereba

JUJUBA 07/08/2015

O Pandolfo Bereba me ensinou que não precisa ser alta pra casar.

Cida.Lima 14/08/2018

Pandolfo Bereba
a historia conta de um príncipe que morava em Bestolândia ele não entendia nada de amor e amizade,ele tinha uma mania de ficar na janela olhando as pessoas e dando nota de um a dez,um dia ele estava cansado de ficar olhando pela janela e ele queria um amigo ou um amor, então a noticia se espalhou rápido e tinha filas na porta de meninas e meninos mais não deu certo nem de amigo nem de namorada,então ele teve uma ideia sai na rua vestido de mendigo e varias pessoas trataram ele mau, mais uma pessoa tratou muito bem,ai o principie falou quem era ele de verdade ai eles se casarão.
Vitoria.Panizo 13/05/2019minha estante
muito legal. parabéns

Karol 01/08/2022

Apesar de ser um pouquinho grande, foi uma ótima leitura inicial para os alunos do primeiro ano. Eles adoraram as ilustrações e os nomes das personagens.
Super vale a leitura

Vitoria.Panizo 13/05/2019

Pandolfo Bereba
Eu gostei muito desse livro, porque ele fala de um rei que era muito mimado. E ele queria um amigo mas não conseguia. Depois ele queria uma namorada , mas ele queria uma nota 10. E ele conseguiu.