Pecado Sombrio

Pecado Sombrio Christine Feehan




Resenhas - Pecado Sombrio


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Juh 28/12/2023

Aidan Salva
Mesmo cópia e cola dos outros 2 livros, Alexandra é uma chata, por mim ela poderia ter morrido nas primeiras páginas, o Aidan é o melhorzinho nesse livro. Vou pro quarto livro esperando alguma mudança?
Pelo menos a tradução melhorou e eles estão dialogando melhor, sem parecer que são do século retrasado
comentários(0)comente



Lane68 15/10/2023

Quero um Carpatos pra mim
Esse livro só me faz suspirar. E desejar ser a companheira de um Carpato. O que mais amo na escrita da autora é que ela nós faz viajar, e escreve personagens fortes, emocionantes. E sem dúvida, me derreto toda em casa ritual, as frases que o macho Carpato usa é algo de arrepiar. Recomendo.
comentários(0)comente



Tia ð 22/06/2023

Chato
Sinceramente, eu tentei dar uma chance a essa série, o segundo livro até que foi muito bom, mas esse terceiro, minha nossa, protagonista insuportável, passei livro todo querendo mais que ela morresse, achei que a Raven do primeiro livro era chata mas a Alex ganhou de longe.
Bom, a autora segue a mesmice de sempre, teve uma tensão boa no início mas depois caiu no mesmo de sempre, mocinha que era humana com dons, encontra seu companheiro carpato (não são vampiros) e pra não morrer o parceiro a transforma em carpato e daí começa o mesmo de sempre, protagonista falando que quer ir embora, que quer ser humana, que quer trabalhar como se fosse humana, xinga o parceiro culpando os, a mesma coisa que as dos outros livros fizeram, sério mesmo que essa série tem mais de 35 livros?!?!, Não dá, paro por aqui, meu tempo é escasso demais pra perder com livros repetitivos e com protagonistas burras pq olha, tem um momento que o Aidan fala, "não saia no sol, vc pode até morrer" o que a mala sem alça faz? Sai no sol pra ver se é verdade, Ah vá.... Chega, deu. Duas estrelas pq o Aidan é perfeito e merecia uma parceira melhor
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



J.A.C 28/02/2022

Definitivamente esse livro é diferente dos dois primeiros da série Os Cárpatos.
A história já começa com a desagradável experiência de Alexandria e seu irmão com um terrível vampiro. Pronto,não tem o que fazer, ela já sabe que vampiros existe e o terror a toma por completo.
Aidan, um Cárpatos lindo e centenário é diferente dos outros da sua espécie, ele é romântico, carinhoso e tem um grande carinho pelo humanos, tanto que ele vive em uma casa com humanos que ele considera da sua família.
Senti o respeito e admiração que o Aidan tem pela raça humana, a sua tentativa em fazer Alexandria o aceitar como seu parceiro sem força-la a isso, sua paciência e seu auto controle mesmo quando as coisas não estavam nas melhores das situações.
Não posso dizer que esse é melhor ou pior que os 2 primeiros, não serei capaz de dizer qual mais gostei, esse é a penas diferente, tem os seus encantos, é apaixonante além de ter várias cenas divertidíssima.
Ps: só tive um pouco de ranso da mocinha em alguns momentos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mari 05/09/2021

Bom, mas poderia ser melhor
É um livro bom, mas eu esperava mais dele.

A mocinha é bem chata. Já o mocinho é bem maravilhoso.

A história é a mesma dos livros anteriores: um Cárpato a procura de uma companheira.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vivifire 21/11/2020

O único que tentou ser romântico kkk
Coitado o Aidan foi o único até agora que tentou ser um pouquinho mas paciente e romântico e so se deu mal... a Alex ficava confusa e acabava travando tudo !?!

Dos 3 que li agora...esse foi bem mais ou menos, porque parece que eu gostei mais das aparições do gregori do que da história em si sabe kkk

Espero que os próximos sejam melhores porque dei hm desanimada ...
comentários(0)comente



Thailane.Santana 17/04/2020

Encantada pela série
Finalmente um homem de Cárpatos que tem seus sentimentos de volta!!! Nesse livro apreciei muito isso... o retorno dos sentimentos de Aidan. O amor dele não só pela companheira, mais pelo casal que sempre cuidou dele,do amor pelo cunhado.

Não que nós outros livros isso não tenha ocorrido, mas ao meu ver a autora abordou mais a relação entre os companheiros (como é instantânea, o que faz com cada um deles e tal) mas nesse livro você consegue sentir junto com Aidan.

Meu coração partiu com o Gregori.

Outro ponto que gostei é a Alex resistir ao laço entre eles isso fez a entrega mais especial.

E alguém tem que colocar esses homens em aulas de atualização de modos hahaha


Ameiii esse livro para mim até agora o melhor da série.
comentários(0)comente



L 29/12/2017

Mais de Cárpatos...
erceiro volume da série "Os Cárpatos" contudo quem não leu os dois livros anteriores consegue ler este volume sem grandes problemas, visto que cada livro como costume é de um casal. Contudo, cada protagonista masculino está conectado um com o outro então o perfeito é ler em ordem.

Já tinha o livro 1 e 2, então tive sorte em conseguir os volumes 3 e 4 lacrados, por apenas dez reais cada, na Bienal/RJ deste ano.

Feehan aborda o mundo dos Cárpatos que é uma espécie de guerreiros em extinção com habilidades especias como: Controle mentais, transformação em animais, ligados ao poder da terra e entre outros poderes. Vivem durante séculos, sentem dor ao ficarem expostos ao sol, precisam de sangue para sobreviver e além disso necessitam encontrar sua parceira para não aderir a Escuridão. Os Cárpatos que se alimentarem de algum humano até a sua morte transformam-se em vampiros.

Logo nas primeiras páginas a autora apresenta ao leitor Alexandria como ela e o irmão sofrem até serem resgatados pelo cárpato Aidan. Algo que prende o leitor nesta série é esta ideia de que cada cárpato tem um amor (companheira, conforme é denominado no livro) destinado para si.

"[...]O macho Cárpato era, por natureza, um predador obscuro e perigoso, e precisava encontrar o equilíbrio de sua outra metade.Precisava encontrar a mulher cuja alma o completasse perfeitamente.Duas metades de uma mesma peça, a luz dela e a escuridão dele.[...]" - Pagina 62

Alexandria sempre foi independente e reluta muito para admitir o amor que sentirá por Aidan e este tem uma atitude extremamente egoísta em determinada parte do livro. Por isso, conquistar a confiança da mulher que sempre esperou não será fácil.

Não espere diversas analogias e frases românticas durante esta leitura. Mesmo sendo em terceira pessoa Cristine Feehan demonstra bem a natureza protetora e prática de um Cárpato. E o livro já deixa pistas para o outro casal, deixando os leitores com aquele sentimento de curiosidade.

Infelizmente, achei que a capa não retrata bem o casal. Então segue a foto que na minha opinião tem o estilo de um Aidan e Alex :

(FOTO NA RESENHA DO BLOG)

site: https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/2017/12/livro-pecado-sombrio-christine-feehan.html
Lizandra.Izabel 02/09/2018minha estante
Boa noite sou nova no Skoob, eu tenho até o livro 30 da serie dos Cárpatos, quem tem após essa numeração em pdf pode me enviar e se quiserem eu envio os que vcs quiserem, meu email é liville@gmail.com Um Abraço




miny 30/08/2016

livro ótimo!
comentários(0)comente



Less 23/07/2016

Achei o começo prolongado demais, os acontecimentos narrados eram sim importantes mas não ao ponto de ocuparem tanto espaço, a história poderia começar no momento que os protagonistas se encontraram e o desenvolvimento partir daí (igual a príncipe sombrio).
O casal agora é Aidan e Alexandria, um cárpato e uma humana com poderes psíquicos transformada por um vampiro. Ele é bem paciente com a situação. Achei admirável que respeitasse os "limites" do quanto sua companheira conseguia absorver por vez, inclusive deixando que ela tomasse suas próprias escolhas. Esperando ela ir até ele, ela escolher ele. Pode não parecer muito mas em outros livros da série, infelizmente, nem todos agem dessa forma. Impõe o que acham certo e acham que é "obrigação" da companheira entender.
Por isso este é um dos meus casais favoritos. Eles são realmente almas gêmeas.
Agora em relação a trama "original" ela não foi abordada aqui, pelo menos não diretamente. Gregori traz notícias sobre o destino de outros personagens.
comentários(0)comente



Erika Oliveira 09/07/2014

Eu adorei esse livro pois tem uma historia apaixonante.Amei Aidan principalmente sua personalidade.Valeu muito ter lido .
comentários(0)comente



Paula Juliana 29/01/2014

Resenha: Pecado Sombrio - ( Dark Gold ) Série Cárpatos 3 - Christine Feehan
'' Uma parte de mim é um animal selvagem, um caçador, uma maquina assassina muito eficiente... Acho que é isso que está nos seus pensamentos. E é verdade algumas vezes. Mas não é o caso com você. Um macho Cárpato é responsável pela proteção, pela saúde e pela felicidade de sua parceira. Eu sou a escuridão para a sua luz. Você traz a compaixão e bondade dentro de mim.''

Sinto que preciso urgentemente fazer uma resenha positiva dessa obra! O queridinho da vez é Pecado Sombrio, da Série Cárpatos, da autora Christine Feehan. Esse livro é o terceiro de uma saga, quando li o primeiro livro eu fui bem crítica quanto a ele e teve alguns pontos que realmente me incomodaram. O que não aconteceu no segundo livro da saga e nem no terceiro.

'' Deixa-me mostrar para você, então - ele disse suavemente, com uma voz grave, intensa, masculina, um veludo negro carregado de sedução.''

Para quem não conhece temos aqui uma mitologia diferente sobre vampiros que o convencional que sempre lemos. Nossos mocinho não são vampiros, são Cárpatos. Os Cárpatos são caçadores de vampiros. Os vampiros aqui são retratados como seres sujos, sem honra, e com sede de sangue. Os Cárpatos como também se alimentam de sangue, podem se tornar vampiros, se eles matarem alguém durante suas alimentações ou se não encontrarem suas verdadeiras companheiras.

Com o passar dos séculos os Cárpatos vão perdendo seus sentimentos e param de sentir qualquer coisa - inclusive não enxergam mais cores - isso vai ocorrendo até eles se transformarem em vampiros. O único modo de evitar isso é achando a suas mulheres. Mas não são qualquer mulheres, dentre as humanas, as únicas mulheres que conseguem passar pela transformação são as sensitivas. Dentre as mulheres da raça dos Cárpatos - que nasceram como Cárpatos - são inférteis e poucas. Então é muito homem para pouca mulher igual a muitos Cárpatos se transformando em vampiros ruim e sangue frios.

'' - Eu pareço alguém que gosta de receber ordens? - perguntou, enquanto batia o telefone violentamente. - Está tatuado '' por favor, me dê ordens'' na minha testa?

- Deixe-me ver... - disse Aidan, aproximando-se dela. Sua boca estava a poucos centímetros dos lábios de Alexandria . - Humm...não mesmo. Está escrito ''extremamente beijáveis''.

O nosso protagonista é Aidan. Ele minha gente... tem 800 anos de idade, estava muito perto de se transformar. Já não sentia nada e seu lado escuro que gostava de matar estava já se sobrepondo a seu lado humano. E ai ele salva Alex - a nossa mocinha - que tinha sido sequestrada por um vampiro. Como um príncipe lindo loiro e sensual ele aparece mata o vampiro e resgata a donzela e... seu irmãozinho! Alex cria o irmão desde a morte de seus pais, nosso menino Joshua tem seis aninhos, e é a coisa mais fofa do livro! Me encantei e me apaixonei por ele - não sei o que está acontecendo comigo, é a segunda criança nesse mês que me conquista!

Bem... Vamos a o que achei da história!

Como era o terceiro livro, eu já estava costumada com o mundo que a autora criou e já gostava. Então entender a mitologia foi fácil para mim. O que gostei: primeiro do protagonista gostei muito dele e logo de cara. Ele tem todo o perfil dos homens Cárpatos que a gente já bem conhece...bonitão, sedutor, protetor e dominador! Todos os Cárpatos tem essas características, e sempre temos o mesmo problema entre o casal, ele quer ''controlar'' ela e ela quer sua liberdade. Mas minha gente esse homem nasceu a 800 anos atrás, agora pensem vocês, ele nasceu e foi perdendo sua capacidade de sentir, dai quando encontra sua mulher, volta tudo ao mesmo tempo, é lógico que ele não vai quer deixar a mulher longe das suas vistas.

HÁ! E temos um grande detalhe, se sua companheira morrer, o Cárpato morre! E vise versa! Então eles não vão deixar a mulher sair por ai com um monte de vampiros loucos a solta e a mulherada não entende! Quer a liberdade! E dai a Alex começou a me irritar! (Risos!!)

As mocinhas sempre me irritam! Mas diferente da do primeiro livro, eu gostei de Alex, gostei da força dela e da relação que tem com seu irmão. Gostei da forma que ela aceita Aidan, mesmo que demore um pouco e esse homem tem muita paciência! E quanta tensão sexual! Jesus! Esse mocinho é guerreiro! E a autora escreve tão bem que sentimos tudo palpávelmente o que os personagens sentem! É muito bom!

'' - O seu corpo e o meu fizeram a escolha por nós. Sua alma é a outra metade da minha alma. Meu coração é seu coração. Nossas mentes buscam conforto e intimidade uma com a outra. Nós não somos completos quando estamos sozinhos. Somos duas metades de um mesmo inteiro. Essa é a verdade, Alexandria, quer você goste dela ou não.''

Outra coisa que eu queria deixar claro é que mesmo a Capa deixando transparecer que é um romance erótico, temos bem pouco de sexo no livro, e até a página 300 o casal protagonista não dorme junto. Ele tem umas três cenas mais quentes no máximo e é muito mais sensual que erótico!

Tudo por culpa de Aidan e seu sexy apeio, o homem tem aquele borogodó! Aquela voz, aquela pegada! E nem faz esforço para isso. Algumas cenas não tem nada de sexuais, mas a forma que os dialogas são montado e escritos, quando Aidan fala a coisa fica sexy! É até engraçado e muito bom!

Apesar disso, não acho que seja um livro só para as mulheres. Esse livro tem tudo para ser lidos por homens e mulheres. Pontos fortes do livro e que os homens vão gostar são: As cenas de ação - que são muitas - e a mitologia que é muito boa. Então acho que é uma obra equilibrada para todos lerem.

'' -Fique do outro lado da sala. Estou falando sério, Aidan. Você é letal. Devia ser trancafiado em alguns lugar.

- Mas eu não fiz nada... ele sorriu e se movimentou para perto dela. - Ainda!''

Não achei erros de edição nesse livro. Achei a história gostosa e fluída! Divertida, intensa e sensual! Uma grande história e a minha preferida dentre os três livros até agora.

Não poderia deixar de comentar que meu Gregori aparece de novo tanto no segundo volume quanto nesse - como secundário - mas sempre que aparece rouba a cena e estou louca a ansiosa para o próximo volume que vai ser do Gregori - O sombrio - meu lindo!

Para finalizar! Indico a obra para quem gosta de um bom romance sobrenatural, uma boa história e gosta de viajar e entrar de cabeça em uma obra! Pecado sombrio será um pecado se não for lido! Não tive como não fazer um trocadilho!

'' - Minha nossa! - a voz de Joshua era, ao mesmo tempo, impressionada e enjoada. - Você gosta dessas coisas nojentas, Aidan? (...)

Joshua olhava para a irmã com um sorriso especulativo. Havia uma luz carregada de esperteza nos olhos dele.

- E ela também parece gostar disso. (...)

- Ela gostou sim - declarou Joshua. - Você deve beijar muito bem, Aidan. Ela nunca deixa ninguém beija-la, ninguém além de mim. - ele virou o rosto para aceitar o beijo de Alex; seu pequeno braço circulava o pescoço, enquanto ela se inclinava para beijar seu irmão. - Ninguém mais beija você também, exceto Aidan e eu.''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR