25 maneiras de valorizar as pessoas

25 maneiras de valorizar as pessoas John C. Maxwell

Resenhas - 25 Maneiras de Valorizar as Pessoas

Bya 31/05/2021

Se quiser ler este livro, antes de ler, esteja pronto para colocar em prática cada ensinamento apresentado.
Leia no momento da sua vida em que você realmente estiver buscando valorizar as pessoas.
Se você ler sem estar disposto a colocar em prática só vai perder tempo.

Não é um livro que vai te instigar a lê-lo rapidamente. É um livro com ensinamentos incríveis, eu adorei a escrita dos autores, e o John parece uma pessoa fascinante.

Valeu a pena a leitura, mas eu não o li no momento certo. Meu foco não era esse, então não aproveitei o tanto que eu poderia ter aproveitado. Futuramente eu já sei onde procurar maneiras de valorizar as pessoas.

Gabi 11/05/2012

Escrevi sobre não ser muita fã de livros de alta ajuda, porém continuei pelo mesmo caminho. Em comparação com o outro, esse livro foi mais agradável à leitura, apesar de ter estendido por longo tempo.

Poder ajudar é algo que motiva qualquer pessoa. Infelizmente alguns não pensam assim, querem guardar (se fosse possível) seus conhecimentos para ela mesma. O ato de compartilhar te ajuda a crescer como indivíduo e em conhecimento. Com as dúvidas de outras pessoas você consegue aprimorar o que sabia, ou achava que sabia. É um estímulo!