O Ônus da Prova

O Ônus da Prova Scott Turow

Resenhas - O Ônus da Prova

HARRY BOSCH 03/10/2011

O Onus....
O livro e bom,mas a trama principal e meio fraca,o que prende a atencao do leitor,sao os personagens muito bem construidos e seus mundos psicologicos.Acima de qualquer suspeita ainda e o melhor do Autor.

Dorrio 02/11/2010

Embora em alguns momentos o livro fique um tanto monotono, eu li as ultimas 250 paginas de uma "vezada" so

Bruno T. 16/03/2014

Hoje melhor que ontem
Li, pela primeira vez, "O ônus da prova" logo após sua publicação no Brasil, no início da década de 90, por ter gostado muito de "Acima de qualquer suspeita".
Na época, fiquei um pouco decepcionado, por esperar um romance policial e ler uma obra sobre meia-idade e envelhecimento, no meio de uma investigação de fraude na bolsa de mercadorias.
Hoje, vinte e tantos anos mais velho, estou relendo o livro e gostando muito do estilo do autor, das personagens que ele cria e também de toda a trama.

Tardivo 22/05/2009

Recomendo.
Recomendo sim, mas alerto que a história investigativa em forma de romance atrai mais quem exerce a função de advogado ou à pessoas que teêm um certo interesse nesse tipo de ficção.

O livro é grande, com letras pequenas e lendo todo dia, com meia hora terminei em 4 semanas, embora tenha fica com vontade de abandoná-lo, pois em alguns intervalos o livro acaba te confundindo com a história, fazendo que você pare a analíse o que já leu, montando um quebra cabeça.

Deghety 22/03/2016

Médio
O Ãnus da Prova - Scott Turrow
Protagonizado por Sandy Stern, advogado, pouco mais de 50 anos, a história possui um enlace de duas tramas; o suicídio de sua esposa e quais os motivos e os problemas judiciais de seu cunhado e cliente.
O livro tem altos e baixos em relação à captura da atenção e ânimo do leitor, muitas das vezes devido à falta de objetividade e divagações descartáveis, mas o desenrolar do trama, reviravoltas e o desfecho fazem do livro uma obra muito boa dentro do seu gênero .
â¦