Mr. Impossible

Mr. Impossible Loretta Chase

Resenhas - Mr. Impossible

Clio0 19/05/2022

A trama é basicamente uma enorme referência ao filme "A Múmia" de 1999 com Brendan Fraser e Rachel Weisz, onde um é o braço forte e a outra é o cérebro da operação. Rupert e Daphne representam basicamente os mesmos papéis.

Em Mr. Impossible, o casal se perde nas areias e, às vezes, catacumbas egípcias, sendo perseguidos por criminosos, etc. Inicialmente se odeiam, mas a atração fala mais alto, etc. É bem divertido, na verdade.

O que pode estragar um pouco a leitura é como a autora decidiu representar os egípcios que ajudam o casal - aquela construção básica e preconceituosa de nativos como um povo supersticioso, mas cheio de manha que está lá para salvar os heróis no último minutos, porém sendo recompensados com relíquias perdidas e/ou conhecimento do mundo "civilizado".

Leia a seu próprio risco.

Lizzy 06/07/2011

Mr. Impossible, book 2 Irmãos Carsington - Maravilhoso!
É sempre é uma satisfação ler um livro desse gênero e terminar com uma agradável sensação de que a autora atendeu à risca todas as suas exigências. É o que acontece com esse sensacional livro da Loretta Chase. Ele é o segundo de uma série, mas a leitura fora de ordem não prejudica a compreensão. É um história divertida, cheia de aventuras e sensualidade, definitivamente existe um "plot" original pois toda a trama se passa no Egito antigo. A heroína é uma assumidade em linguística antiga, muito inteligente e independente, mas ao mesmo tempo vulnerável, e se envolta em uma trama de sequestro do seu irmão e furto de artefatos históricos, e para desenredar essa complicação vai contar com a ajuda do lindo e másculo Rupert Carsington. O herói é fantástico, uma mistura de força bruta e sensualidade, com um senso de humor muito grande, o que fica impregnado em cada frase que ele diz. Os dois formam um casal irresistível, principalmente quando a mocinha insiste que ela é o cérebro e ele os músculos. É um livro que dosa aventura e romance na medida certa. Super recomendado.
Gisele Melo 28/06/2011minha estante
Ai Lizzy, vontade enooorme de ler agora mesmo! Adoro a Loretta! O último livro dessa série tbm é maravilhoso! ;)

Lizzy 29/06/2011minha estante
Gi, eu pretendo ler todos. Adorei esse. Bjs

Mara seidhom 27/11/2014

Rupert Carsington, quarto filho do conde de Hargate, é desastre favorito de sua família. Ele é irresistivelmente bonito, escandalosamente masculina e irremediavelmente imprudente, e onde quer que vá, o problema segue. Ainda assim, nunca Rupert conheceu um emaranhamento - emocional ou outro - que não podia escapar.
Agora ele está no Egito, encalhado nas profundezas da prisão má reputação do Cairo, e sua única saída é aceitar a proposta perigosa uma bela viúva. Scholar Daphne Pembroke quer ele para resgatar seu irmão, que foi raptado por um rival que procuram um tesouro fabuloso. A parceria é estritamente empresarial: Ela vai prestar o cérebro, ele, os musculos. Bastante simples na teoria.
É tudo culpa do sol ou o calor do deserto em chamas, mas como reflexo as tensões e inibições derrete, a mais disciplinada das mulheres e os mais imprudentes dos homens estão prestes a colidir da forma mais incrivelmente irresistível.

Isadora 24/05/2022

Para quem gosta do filme A múmia...
Para quem gosta dos filmes "A múmia", "O retorno da múmia", esse livro tem um ar muito parecido com esses filmes, por isso eu gostei tanto. Os personagens estão no Egito e, por vários motivos, o personagem principal está preso e a mocinha precisa ir lá tirá-lo da prisão para que possam resolver um grande problema que ela está enfrentando.

Eles precisam viajar juntos, entrar em pirâmides e daí começa a se desenvolver o relacionamento deles. Eu achei bem divertido, ágil e o personagem principal é muito divertido. Eu creio que quem ler vai gostar.