Not Quite a Lady

Resenhas - Not Quite a Lady

Valdirene.Perez 27/10/2017

Uma graça de história!

Giselle 16/11/2016

Um libertino e uma dama perfeita
Not Quite a Lady nos apresenta a história de Darius Carsington, o mais novo dos 5 irmãos e que segundo a sua família é um libertino convicto e sem remédio. Darius é um intelectual, agrônomo formado em Cambridge que se interessa mais pelos animais do que pelas mulheres que conquista. Gostaria de fazer uma ressalva dizendo que ele não é um libertino, ele é um cavalheiro completo, quem ler entenderá.
Charlotte tem um segredo guardado a dez anos e nesse decorrer de tempo ela se tornou uma dama exemplar. Seu pai não entende porque ela com 27 anos continua solteira sendo filha de um marquês muito rica e uma lady exemplar. O problema é que Charlotte corre do casamento por causa de seu segredo e quando Darius a conhece a acha bastante intrigante e nenhum dos dois conseguem ficar longe um do outro por muito tempo, mesmo que seja para discutir hahaha
Darius se mostrou igualmente impecável como seus irmãos, ajudou Charlotte, cuidou dela, não a julgou em nenhum momento e não teve problema em assumi-la de nenhuma maneira. Por outro lado, Charlotte encontrou a pessoa que precisava para voltar a confiar, um pessoa que estava a seu lado e que entendeu todo o tormento que passou. Amei este livro, pela simplicidade e cumplicidade dos personagens, e eu sempre fico com cara de boba nos finais felizes.
Já estou triste que está acabando a saga... próxima aventura será o livro de Olivia e Peregrine. Espero que leiam e se divirtam tanto quanto eu!

Giselle 16/11/2016minha estante
Amei demais esse livro! que casal maravilhoso S2