Príncipe da Escuridão

Príncipe da Escuridão Felipe C. Rosa

Resenhas - Príncipe da Escuridão

Twelve 05/05/2022

Esse livro ja me tirou tantas lágrimas...
Tanto o romance/ drama, quanto os elementos de sobrenatural e fantásticos, são maravilhosos.
O ritmo do livro também é muito bom, acontece muita coisa nessas 400 páginas, é de tirar o fôlego!

Eu amo estórias trágicas, e essa é a minha tragédia preferida.
Por ser contado pela ótica do protagonista, não tem como não torcer por ele e sofrer com ele, e haja sofrimento, meu deus!
Realmente, seria mil vezes melhor se o inferno dele fosse só tortura física.

Muito feliz que depois de 11 anos saiu a continuação, vou ler agora.

AnaLu 16/06/2020

Eu li esse livro há muito tempo já, mas me lembro que gostei dele. Eu só acho que tiveram muitas pontas soltas, tanto que na época achei que era uma série, mas aparentemente não. Não sei se o autor continuou depois (como disse fazem anos que o li), mas acho que seria muito legal continuar nesse universo. Eu tenho quase certeza que o autor é brasileiro, então pra quem acha que não existe fantasia brazuca está muito enganado!
Felipe C. Rosa 19/05/2021minha estante
Eu demorei, eu sei. Mas trago meu pedido de desculpas com a notícia de que o segundo livro já está disponível na Amazon! Assim como a segunda edição do primeiro livro, Príncipe da Escuridão. Ambos no formato ebook. Espero que goste e me perdoe pela demora! :)

Lucas.Gomes 29/06/2021minha estante
Felipe, você não tem ideia de como me deixaste com a notícia de que o segundo livro está disponível, irei providenciá-lo em breve. São 8 anos que espero desde quando li o volume 1. Eu estava começando a ter o hábito de leitura em uma adolescência um tanto agitada e, nisso, ler me acalmava. Obrigado por tudo, nunca desista dessa obra prima que você criou. Sim, foi o seu livro que fez eu me apaixonar pela leitura. Ainda irei ler o Ceifador da Luz, mas, se depois dele ainda tiverem continuações, por favor, não desista. Abraços e obrigado.

Felipe C. Rosa 29/06/2021minha estante
Poxa Lucas, que legal! Muito obrigado pela mensagem, de verdade. É uma honra saber que você se aproximou da leitura com o meu livro e que de alguma forma ele lhe ajudou em um momento difícil. Espero que goste da continuação. Sim, haverá um terceiro livro para encerrar a história, mas não se preocupe, já estou trabalhando nele (e bastante adiantado até!). Quando o próximo livro estiver disponível, devo avisar primeiro pelo Instagram (felipedcrosa), mas vou colocar por aqui também. Novamente, obrigado pelo carinho. Abraços!

AnaLu 11/09/2021minha estante
Muito legal que saiu o segundo livro! Com certeza vou ler, muito obrigada!

Felipe C. Rosa 19/05/2021minha estante
Eu demorei, eu sei. Mas trago meu pedido de desculpas com a notícia de que o segundo livro já está disponível na Amazon! Assim como a segunda edição do primeiro livro, Príncipe da Escuridão. Ambos no formato ebook. Espero que ainda esteja interessada em descobrir a continuação dessa história! :)

Liv 16/05/2012minha estante
só podia ser a minha irmã
adorei a resenha

Matheus 05/12/2012minha estante
Não conte o final numa resenha!
fale que o final é surpreendente e tudo mais, mas não conte o desfecho.

Mila Wander 05/12/2012minha estante
Desculpa aí, marquei a resenha como "contendo spoiler". Obrigada por avisar.

Felipe C. Rosa 19/05/2021minha estante
Eu demorei, eu sei. Mas trago meu pedido de desculpas com a notícia de que o segundo livro já está disponível na Amazon! Assim como a segunda edição do primeiro livro, Príncipe da Escuridão. Ambos no formato ebook. Espero que gostem e me perdoem pela demora! :)