Lembre-se de Mim

Lembre-se de Mim Sharon Sala

Resenhas - Lembre-se de Mim

Jessica1248 08/06/2014

Emocionante, gostei bastante da história da Francesca e do Clay tirando um porém, apaixonar se pelo vilão... Sei que pensaram essa virou louca rss, mas esperava um fim melhor para ele. Vale a pena ler o livro.

site:

Jois Duarte 07/12/2011

Clay e Francesca têm um casamento perfeito, uma vida perfeita, e num belo dia Clay sai pra trabalhar e quando volta não encontra a esposa... somente uma xícara quebrada no chão e manchas de sangue no banheiro. Francesca desaparece sem deixar rastros e Clay passa a ser visto como suspeito.

Mas do mesmo modo que desaparece, Francesca reaparece 2 anos depois, e pra ela é como se esses 2 anos não houvessem acontecido, não se lembra de nada.

A confiança de Clay é abalada por fatos estranhos: agora Francesca possuiu uma tatuagem e marcas de agulhas nos braços...

Carla Buffolo Altoé 13/06/2010

Espetacular!
Resolvi lê-lo devido aos comentários e, como tava com um preço legal, comprei. Mas demoreiu um pouco para pegar para ler. Mas também quando resovi, devorei em uma tarde de domingo!! A história é muito empolgante, o amor entre a Francesca e o Clay é muito lindo: sobreiviveu a dois anos de um estranho desaparecimento dela e ao retorno muito confuso. Cheio de mistério, mas ao mesmo tempo tinha ciência do desenrolar da história.
Estou encantada com a forma de escrever desta autora, parece muito com os livros do Marc Levy!

HARRY BOSCH 16/11/2010

SUSPENSE ROMANTICO
O LIVRO TRAZ UM ESTILO BEM INTERESSANTE O SUSPENSE ROMANTICO,SENDO QUE A DOSE DE ROMANCE E MAIS ALTA QUE A DO SUSPENSE.
IMAGINE A PESSOA QUE VOCE AMA DESAPARECE...POR DOIS ANOS...E REAPARECE DO NADA...

Ewelyn 22/05/2010

Perfeito
P/ quem procura um romance lindo, de chorar, esse é o romance certo!!!!

Clay LeGrand e Francesca sao casados, e loucos um pelo outro...Porém, um belo dia, do nada, Francesca desaparece misteriosamente!!! Clay a procura em todos os lugares, e nao consegue encontra la....
Dois anos depois, Francesca reaparece, sem memoria desses dois anos!!!
É onde começa a busca pela verdade, o que aconteceu durante esse tempo todo...Apesar do tempo passado, Clay ainda a ama muitooo, mas tem medo do que houve durante esse tempo, mas nao a deixa sozinha em momento nenhum!!!!

Lindo romance, com emoçoes fortes!!!Nesse livrinho não chorar é impossivel!!!

5 estrelas com todo prazer!!!

Bibi 23/11/2010minha estante
estou doida atrás desse livrinho...snif!

Adriboa 19/10/2009

Sharon Sala - Lembre-se de Mim

A Mocinha ColdCase é recém casada e some misteriosamente deixando o Mocinho WishDream desesperado!

Ele é uma GRAÇA, muito, muuuuuuuito Bonitinho e Apaixonado.

Apesar de TODO o sofrimento, o Mocinho WishDream é acusado injustamente como o principal suspeito do sumiço da Mocinha ColdCase, mas mesmo assim luta bravamente e não desiste de encontrá-la.

Após dois anos ela reaparece com aminésia achando que é o mesmo dia do seu desaparecimento a 2 anos, ela não recorda de nada que ocorreu nesse período.

O Mocinho WishDream dá váaaaarias demonstrações de Amor, sem medo de parecer Piegas, e nos mostra que o AMOR INCONDICIONAL existe, mesmo que seja com Hominhos de Papel, e todos o procuramos a nossa vida toda, e que poucos tem a sorte e o prazer de encontrar!

Ele nos mostra que quando AMAMOS aceitamos o INACEITÁVEL e para que o outro se aceite fazemos o IMPROVÁVEL!!!

As cenas de sexo são dignas da Sessão da Tarde, quem espera Pimenta Malaguenta vai ter que se contentar com uma bala de Hortelã, mas isso não diminui em NADA o prazer da leitura.

Esse livro faz lembrar um BOM filme de suspense onde a todo momento vc fica ansiosa aguardando o desfecho do caso, que só acontece no final é claro!

ADRIANA Virei fã da Sharon Sala BOATTINI

Leninha Sempre Romântica 12/11/2009

Adorei o livro!
Eletrizante cheio de mistérios e muito amor!
Clay LeGrand é o mocinho mais apaixonado, dedicado e meigo que já conheci, ele tem o coração bom e apesar de tanto sofrimento, perdoa e ama intensamente!
Francesca é a típica mulher apaixonada, que se vê arrancada dos braços do amor, mais que luta bravamente para tê-lo de volta, apesar das adversidades, ela consegue, mais as mãos do destino não lhe devolverão sua vida tão facilmente...
E o que falar do vilão da trama, Pharaoh, que a sua maneira precisa possuir o amor de Francesca, e ele tentam de todas as maneiras demonstrar sua posse, seu poder, até mesmo marcando seu corpo...

O livro é cheio de mistérios e flashes de memória, e interage de maneira que você fica sabendo aos poucos cada fato, e por visões dos diferentes personagens, tornando o livro muito interessante!
Vale à pena ler e se empolgar com esse linda história de amor, perdão e com um final marcante!
PS: Clay me surpreendeu com sua "brincadeira" no final do livro, me fez rir!
Quer saber o que é? Leia o livro, vale à pena!

Drica Bitarello 16/02/2010

Ótima leitura!
Eu ouvi falar deeste livro anos atrás. Uma amiga leu, ainda na versão "de banca". E eu fiquei morta de curiosidade. Tempos depois, com a chegada da Harlequin ao Brasil, já desligada do selo da NC, eis que ele é relançado!!! Se eu fiquei feliz???? Imagine, rsssss

A história me prendeu do início ao fim. Os personagens não são "extremamente complexos", mas a autora conduz tão bem o enredo, cativa tanto o leitor, que é difícil não ser envolvido pelo mistério que encobre a vida da protagonista. Também é impossível não ser cativado pelo sofrimento de seu marido. É difícil não sofrer com ele, não ter suas dúvidas, não padecer com a divisão de seus sentimentos.

Talvez o livro tenha perdido um pouco (pra variar) com a maldita tradução/edição que as editoras brasileiras tem o péssimo hábito de fazer. (Papai do Céu, será que algum dia lerei um texto na íntegra? Será?). Mas, ainda assim, é uma leitura muito estimulante!!!

PolyFlores 26/01/2010

Bom livro.
Mistério e romance em um livro curto, para ser lido em poucos dias.

sunny 01/04/2009

Suspense fantástico que não te deixa parar de ler para encontrar um final surpreendente.