Turma da Mônica Jovem #35

Resenhas - Turma da Monica Jovem - Nº 35

Elfa 07/11/2020

Hoje e dia festa.

Cida Zientarski 24/09/2023

Turma da Mônica Jovem #35 (+12)
Um misterioso baile à fantasia faz com que todos sonhem alcançar a fama e a fortuna no cinema! Os personagens se preparam para um animado baile temático, com muita diversão, surpresas e revelações. Adorei este livro! Meu gibi favoritado!

Maria, lua do Lucy 30/10/2022

MAIS UMA EDIÇÃO QUE AMO!!
Essa aventura deles na mansão participando de um concurso de fantasias pra saber quem seria o próximo herdeiro da mansão, foi boa demais. No início ao fim, me prendeu, mesmo o final sendo pouco decepcionante.

Cada fantasia com um pouco de easter egg, dos personagens da cultura geek, foi muito divertido de se descobrir quais eram. TINHA HARRY POTTER!!
Todo esse plano do Cebola, no começo ao fim que QUER derrotar a Mõnica nós próprios meios. Amei que parecia mesmo como aqueles romances onde a protagonista vai a uma festa de máscaras, começa a se aparecer por alguém que a trata bem e a corteja, foi o melhor pra mim.
Se tivesse mais páginas da dança da Mõnica e o fantasma vigilante, conversando e com um clima, iria me ganhar mais.
Isadora 30/10/2022minha estante
Que top que tinha de Harry Potter!!!

Maria, lua do Lucy 30/10/2022minha estante
O Nimbus era o Harry Potter e um outro personagem era o Draco Malfoy. Faltou terem os irmãos gêmeos Wesley.

Isadora 30/10/2022minha estante
Aah, verdade!!

Dani 12/06/2021

Baile à Fantasia
Releitura TMJ - 35

Eu sempre amei essa edição por causa da temática de festa a fantasia, do galã misterioso e da fantasia da Mônica. Sem falar que tudo tem uma vibe meio Agatha Christie.
Essa história segue os acontecimentos da edição anterior, do namoro da Mônica e do Cebola, e mostra que eles estão um poucos distantes (mas não tanto como se espera).

grazi225 10/05/2023

Fofo
Mais uma aventura da monica com aventura e romance.
o mistério sobre quem é o tal fantasma é ruinzinho qualquer pessoa com meio cérebro perceberia,mas ainda é um quadrinho da monica então funciona, só não pra mim

Andrea 19/07/2011

Muito boa essa revistinha! Folheei algumas páginas, antes de realmente ler, e já tava rindo.

Relutei um pouco em comprar o mangá porque né, toda uma vida acompanhando as revistinhas tradicionais, mas olha, se soubesse que seria tão engraçado, tinha começado do lançamento.

Meu único senão vai por ser preto e branco. Eu sei, eu sei, eu sei, mas coloridinho é tão mais bonito! (E me lembra a HQ tradicional.)

Camila 04/03/2024

Amo mais que coxinha queria tatuar esse quadrinho na minha testa!
Amei o Cebola protegendo a Mônica, apesar de não shippar tanto eles não posso negar que é muito fofo sim
E o DC ganhando o concurso e decidindo que não queria mais hahahahaha

Carolina 15/02/2021

Um mistério necessário!
Um baile charmoso, um ator morto e uma herança, da até vontade de ir à festa a fantasia né pois bem, até aparecer um trambiqueiro que quer acabar com a chance dos adversários viver seus sonhos!

Laila 09/07/2011

A história não deixa de ser interessante, mas eu ainda acho que é um pouco estranho essa coisa de 'Eu preciso derrotá-la antes'. Para mim é um subterfúgio para adiar um pouco as coisas, mas enfim...

Confira o resumo no meu blog:

apaula88 08/08/2011minha estante
Concordo e não concordo com você Laila:
1) "A história não deixa de ser interessante..." Sem dúvida alguma, acho que as HQ's da Turma da Mônica Jovem, diferentemente de muita coisa que tem por aí, surpreendem [pelo menos me surpreenderam] por não tratar os jovens apenas como crianças crescidas, é uma coisa mais inteligente!
2) 'Eu preciso derrotá-la antes' Pode sim ser um motivo pra adiar um pouco as coisas [até porque, sabemos bem que isso tudo tem rendido $$$ bem, né? rsrsrs] mas, por outro lado acho que isso é e sempre foi a essência do Cebolinha...desde criança ele era assim, apesar de ter crescido essa coisa ainda continua com ele, assim como a Mônica ainda é mandona...a Magali comilona e etc...são características dos personagens!
Enfim, pra mim surpreendeu as expectativas!

bela 01/04/2023

Baile à Fantasia
Aí pipipi porque eu quero vencer a monica
aí pipipi mas tem que ser nos meus termos
aí pipipi porque ela não pode ser melhor que eu

DURMA

maria rita 14/08/2022

? | Fantasma vigilante.
Eu gostei do gibi, teve muitas reviravoltas em pouco tempo, o que fez eu devorar o gibi bem rapidinho.

Ceci.lia 28/04/2021

Muito óbvio
O desenrolar foi interessante, mas o final extremamente previsível, afinal... que mais seria além dele?

Gostei da fantasia da Mônica fazendo referência as edições passadas.