You get so alone at times that it just makes sense

You get so alone at times that it just makes sense Charles Bukowski

Resenhas - You get so alone at times that it just makes sense

Stefânea 11/04/2021

Uma releitura que me serviu TUDO
"Afaste um escritor de sua máquina de escrever e tudo que sobra dele é a doença que o fez se sentar diante da máquina no começo."

Muitos livros de Bukowski me cercam e brigam pelo posto de favoritos, mas esse está no mínimo no top 3. Essas poesias são recheadas de tantos temas que é difícil elencar: amor, sofrimento, sociedade, miséria, bebedeiras e toda a desgraça bem característica do autor.

O que mais me encanta nesse livro é o jeito que os poemas brincam e transitam até a prosa e voltam para a poesia. Amo o jeito que o autor conta histórias inteiras em versos que preenchem duas páginas. Sempre fico muito reflexiva ao final das leituras de Bukowski e esse livro era tudo que eu precisava para voltar ao meu amor pela leitura.

jadebaezz 19/01/2023

Uma boa introdução ao véio safado
Trata-se de uma coletânea consideravelmente grande, contendo cerca de 150 poemas. Logo, é uma ótima opção para introduzir qualquer leitor à poesia do Bukowski (goste ele ou não).
Apesar da edição ser bem ruinzinha em questão física (como a maioria dos livros importados, o material do livro é de péssima qualidade), soube entregar uma organização e diagramação com uma estética bem legal e coesa.
Recomendo a leitura, com certeza, mas não tanto o livro físico.

Lady Murphy 29/01/2010

...
Se você quer conhecer o Bukowski, esqueça seus contos e seus romances, concentre-se apenas em seus poemas. Ele mesmo disse.
Subu 06/03/2015minha estante
esse livro tem em português?

Victoria 01/02/2017minha estante
Oi, esse livro tem em português? aonde você conseguiu ler?

Isadora.Oliveira 22/08/2023

Sei lá
Eu acho que comecei esse com muita expectativa, já que eu amei Sobre gatos.
A experiência foi entediante e vazia.
No final das contas só não me engajou.