Almost Heaven

Almost Heaven Judith McNaught

Resenhas - Alguém para Amar (Almost Heaven)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Samara 07/01/2024

Na época em que li fiquei encantada. Apaixonada pelo Ian. Sem dúvida um dos melhores protagonistas masculinos dos romances históricos. Elizabeth também é uma mocinha forte embora tenha feito umas burradas. O que eu não gostei foi de um momento numa festa onde dois se reencontraram e uma atitude do Ian me deixou em dúvida até hoje. Prefiro acreditar que foi tudo inocente. Mas em se tratando da Judith fiquei na dúvida. De qualquer forma recomendo pelo Ian e sua lábia maravilhosa.

Renata Pompéia 23/08/2023

Simplesmente o melhor livro lido em 2023
Que livro! Que história envolvente! Esse foi o primeiro livro que li desta autora e estou simplesmente apaixonada pela escrita dela! Já coloquei vários outros na lista! Vale a pena cada página!!!

Estante Flor de Lis 23/07/2020

Meu favorito da vida
Judith McNaught é especialista em romances de época, e esta sem dúvida é uma das suas melhores histórias.
Rodeada de intrigas, romances, paixões e sensualidade, a história envolve a pobre leitora de maneira alucinante. Sabe aqueles filmes em que chega a uma certa altura e você pensa: "nossa, mas ainda tem mais história, pensei que já ia acabar...parecem dois filmes dentro de um". E você fica ali..presa.. acompanhando Elizabeth na sua trajetória entre a moça frágil e a mulher forte e decidida que se apaixona pelo galã nada mocinho.
Elizabeth Cameron é uma jovem condessa inglesa, criada em uma época onde as moças eram apresentadas a sociedade em grande estilo, apresentando-se aos seus possíveis pretendentes. Elizabeth foi criada distante dos salões de Londres e mantinha uma certa ingenuidade diante das intrigas, arranjos e casos da côrte. E foi com essa ingenuidade que ela se aproximou de Ian Thorton, um homem atraente, experiente e com um passado misterioso.
Entre sua reputação arruinada, o sumiço do seu irmão, falência da família e a presença insuportável de seu tio, Elizabeth torna-se uma mulher independente, determinada e forte. E vê seu mundo virar novamente de ponta cabeça, quando precisa urgentemente achar um pretendente que aceite sua mão mesmo com seu passado nebuloso.
E é nessa parte que o destino lhe prega uma peça e trás de volta para sua vida o senhor Ian Thorton!
Uma coisa é certa, você irá do riso às lágrimas com esse romance.

site: http://estanteflordelis.blogspot.com

Duda.dudagabooks 28/05/2020

Terminei com o coração quentinho - e abraçada nele
Eu, como uma fã insaciável de romances de época, não consigo me perdoar por nunca ter pego um livro da Judith pra ler até semana passada! Agora sei que ela se tornou minha autora favorita, desbancando Tessa Dare e outras...

?Alguém para amar? parece ser um livro clichê, com uma história clichê e um casal clichê. Mas não se engane: apesar do plot não ser completamente inovador e a obra seguir o mesmo ?roteiro? que a maioria dos romances de época, a escrita genial da autora fez tudo parecer novo. Além do mais, mesmo tendo uma ideia dos acontecimentos gerais, me vi completamente arrebatada e doida pra saber o que ia acontecer no final!

E QUE FINAL!!!!

Elizabeth e Ian formam um casal tão lindo e tão carismático que doeu ter que me despedir deles. Eles me proporcionaram, ainda, o diálogo mais lindo que já li em todos os romances!

Minha amiga, se você quer ler um romance de época BOM e que te faça se apaixonar e ser transportada pra uma outra realidade, te recomendo fortemente esse aqui! As 500 e poucas páginas passam voando!

Agora nem sei mais com que cara vou olhar para todos os outros livros que dei nota 5 antes de ter a menor ideia da existência dessa obra ou tampouco que ela, ao ser comparada com aqueles, faria a nota de todos diminuírem drasticamente.

E também vou comprar todos os outros títulos dessa autora porque, tal qual uma viciada, já sinto meu dedos formigarem só de imaginar a emoção que vou sentir ao ter em mãos mais uma história incrível pra ser devorada!

Tau 31/03/2020

Uma história doce, divertida e com reviravoltas inesperadas

Janise Martins 15/01/2020

Alguém Para Amar
Um enrolado de um secretário de Ian Thornton, confunde uma das respostas de correspondências a qual se incluía uma reconsideração de pedido de casamento, mas que nem era para ele receber essa carta. Seu secretário em nome de Ian aceita a proposta de receber Elizabeth por uma semana afinal de estreitar a amizade para que ela escolha um marido entre os 3 pretendentes.
Ian e Elizabeth se conheceram quando ela foi apresentada a sociedade a 2 anos atrás, quando tinha 17 anos. Robert, seu irmão tinha planos de casá-la bem para se livrar das dívidas, e já tinha conseguido um noivado com um visconde, quando um escândalo entre Ian e Elizabeth colocou tudo a perder. Inclusive teve um duelo com Robert, irmão de Elizabeth. E depois disso eles nunca mais se viram, por isso Elizabeth não estava acreditando que Ian seria capaz de responder aquela carta.
Agora a tarefa de Elizabeth é se livrar dos pretendentes, os dois primeiros ela pensava que tinha conseguido, no terceiro, que era Ian (detalhe, Ian está noivo), ela sucumbiu de novo em seus braços(esse sucumbiu aqui, não é nada erótico). Só que como seu tio é ambicioso aceitou o pedido de um dos pretendentes que ela achou que tinha conseguido se livrar.
Ian auxiliado por seu tio, descobre que Elizabeth foi excluída, tornou-se uma pária da sociedade, por causa dele, sem contar que ele sabe que sempre gostou dela. Ele vai atrás dela para tentar corrigir o que causou. E consegue, mas “esse” conseguir é um desenrolar de acontecimentos e a gente fica torcendo por ele.
Toda história tem um segredo, né? Pelo menos quase todas. Pois é, Ian fez uma coisa e esconde de Elizabeth. Só que ela descobriu. Descobriu, foi enganada, fez a coisa errada, foi burra pra dedéo, colocou Ian em uma situação complicadíssima, ele quase foi enforcado, ela volta atrás, mas aí… aí meu amigo, “Inês é morta”. Quem disse que Ian perdoa? Hummm a situação fica feia.
Essa história não tem ex pra estragar tudo, em compensação a esposa faz pior. Não tem nada a ver com traição, bem, não deixa de ser traição. De todo jeito, Elizabeth mete os pés mãos, e estraga tudo com requinte. Mas Ian é um escocês maravilindo! Conserta o estrago dela.
Se você olhar o número de páginas vai achar que é um livro grande, mas quando você termina de ler descobre que o livro é pequeno. A história é linda, rica, bem escrita, criativa, com diálogos inteligentes, sem mimimi. Uma história de amor com um casal apaixonante. E esse é mais gostoso ainda porque podemos matar a saudade de Jordan e Alexandra, que são amigos de Elizabeth e Ian.
Só um outro comentário sobre cena de sexo: isso é um caso a parte, porque Judith McNaught é delicada, sutil, romântica e nos faz suspirar. Ela torna um momento doce e apaixonante.
Um livro lindo, amei.
Ai ai… e foi assim…
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/08/alguem-para-amar.html

Erica 14/11/2018

JUDITH É FODA! Romance Maravilhoso
O que diferencia os romances de época um do outro é a escrita das autoras porquê de resto é praticamente a mesma coisa, tem sempre o mocinho galã e cafajeste que encontra a linda mocinha ingênua e voluntariosa, eu particularmente adoro um clichê bem escrito e neste quesito a Judith McNaught é uma das melhores, simplesmente amo de coração!

Estou muito feliz em terminar a trilogia Sequels com mais um casal apaixonante pra guardar na memória, amei os personagens, são bem carismáticos e divertidos, o livro tem uma leveza boa, a leitura é fluída, você nem percebe que está lendo um calhamaço, você praticamente se desconecta da terra rs

Bom, a história vai girar em torno de Ian e Elizabeth que tem o destino selado na festa de apresentação da mocinha na sociedade, porém na época Ian é um homem sem títulos e sem muitas posses o que o torna um mal partido e Elizabeth é uma jovem condessa pobre, digamos que os dois juntos não formam um casal interessante rs...mas devido a um escândalo envolvendo os dois, eles acabam se tornando desafetos, uma vez que ele mancha a reputação dela, passados dois anos eles acabam se reencontrando por obra do destino, ambos muito mudados inclusive financeiramente e aí será que ainda tem paixão? (Tem sim senhor kkk)

Se você curte um bom romance eu super recomendo, tem muitos encontros e desencontros, cenas de fazer a gente suspirar, muitas intrigas (algumas brigas bobinhas mas está valendo rs), a minha única crítica é que poderia ter umas cenas mais quentes a lá “Um reino de sonhos”, mas de jeito nenhum eu vou tirar nota por isso porque o livro é maravilhoso!

OBS: O Ian virou meu sonho de homem literário dentro do top 10 rs

Jenn 27/05/2018

morta estou
meu coração quase parou lendo esse livro aaaaaa

@umaleituraenadamais 11/11/2016

#euqueroIanThorntonpramim
Como começar a falar dessa história? Falo do Ian Thornton, de Elizabeth Cameron. Não! Vou começar com Judith McNaught. Sou muito fã de romances de época e até o momento não consigo me lembrar de ter lido romances tão intensos. Judith é um gênero à parte. As emoções que vive lendo essa série "Sequels", desde o primeiro em "Once and Always" e depois com "Something Wonderful" foi extramente excessivo, e quando cheguei em "Almost Heaven" foi totalmente surpreendida pois McNaught conseguiu trazer uma história tão surpreendente quanto as outras. A história foi muito bem escrita, um enredo que prende o leitor até as ultimas linhas.
A nossa heroína chama-se Elizabeth Cameron, uma jovem muito inteligente que é levada a Londres para seu "debut", o que ela não esperava é que em sua inocencia, ela sofreria maldades nas mãos de pessoas que confiava, e cai em desgraça pela inveja dessas mesmas pessoas.
Ian Thornton é o nosso herói, que vive numa sociedade que o discrimina, julgando e acusando de ser um bastardo e além de tudo escocês. Mesmo sabendo dessas acusações ao seu respeito, Ian é um homem bastante inteligente e bom nos jogos onde sempre era acusado por trapacear, ele sabia que nunca seria aceito por ser metade inglês, mais isso nunca o incomodou, até o dia que se envolveu em um escandalo com Lady Elizabeth. Dois anos depois esses personagens se reencontram e quando tudo parecia está se normalizando, eles são envolvidos em outro escandalo ainda maior, porém a persistencia de uma heroína não deixa que um orgulhoso marquês esqueça do amor que um dia fez eles se encontrarem e se unirem novamente. Lindas cenas de amor são vividas por esses dois personagens e também fortes emoções nos ultimos capítulos para que esses nossos heróis finalmente fiquem juntos.
Maravilhoso.
Intenso.
Emocionante.
Uma serie para amar cada personagem.
Daiane567 11/11/2016minha estante
Autora maravilhosa, essa série é muito especial!

Patricia 12/11/2016minha estante
De todos os livros dela, este é o meu preferido!Sou apaixonadíssima por ele!!!!!

Fabi 14/11/2016minha estante
PERFEITO

Tamara Dias 19/06/2016

Incrivel
Como adoradora de romances históricos é imprescindível recomendar esse livro! Que história maravilhosa!!!!! Leiam, esse foi pra minha lista de favoritos! :)

Caro 23/10/2015

Até esses dias, eu não tinha interesse nenhum em ler romances históricos, mas de tanto ouvir daqui e ali, acabei me rendendo.
Eis que vou ao sebo daqui da minha cidade, alguns sábados atrás, e me deparo com esse livro! Mas não comprei (por que estou em promessa e estava mega caro). Então esses dias vi uma resenha dele e pensei: “tenho que ler esse livro!”

Pois é, o livro tem mais de 400 páginas e o li em menos de 24 horas.
O romance, como já li em alguns históricos, traz uma moça que está sendo apresentada a sociedade, no caso desse, em Londres. É o Debut, como se dizia.

Lady Cameron, como já é chamada, por se tornar uma condessa ainda na adolescência, a pedido do irmão, precisa escolher um marido, que seja muito bem estruturado e que tenha algum título. Não há problema pra ela. Em menos de 4 semanas, essa menina doce, loira dos olhos mais verdes que existe, recebe nada menos que 15 propostas de casamentos.
Porém em um final de semana, ela conhece o misterioso, lindo e “proibido” Ian Thornton. E adeus reputação! Acontece que eles foram vítimas de uma grande armadilha.

Anos depois, o tio de Lady Cameron, cansado de ter que ajudar no sustento do legado da sobrinha, manda uma carta, oferecendo e “retratando-se” do pedido de casamento, que os tais fizeram a ela.
É ai que o destino dá uma torcidinha aqui e outra ali, e depois de Elizabeth passar alguns dias na casa de outros dois pretendentes e despachá-los, com sua grande inteligência, ela chega ao chalé de Ian.
Eles não se suportam, como se apaixonaram antes? Mas por que será que Ian está mais robusto e lindo como antes? E por que será que Elizabeth está mais radiante, e espirituosa do que nunca?

O livro é longo, mas é de fácil leitura. E o romance? Ah tão lindo!
Eu ri muito, eu suspirei demais.
Não tem outra forma de dizer: Preferido e 5 estrelas!
Érica | @aquelacomlivros 23/10/2015minha estante
Adoro romance de época e amei sua resenha, parece ser lindo! :)

Caro 23/10/2015minha estante
Érica, se você gosta de romance de época, leia esse livro!!! Ou qualquer outro da Judith McNaught!!! Obrigada!!!

Camila 23/10/2015minha estante
esse livro é muito bom e o final nunca esqueço

Érica | @aquelacomlivros 23/10/2015minha estante
Pois é menina...acredita que ainda não li nenhum dela? Mas já estou providenciando isso! Rsrs

Ivanete.Bampi 23/10/2015minha estante
Esse livro é lindo, todos os de época dela são ótimos, tia Judith é Diva!!!

Caro 23/10/2015minha estante
Com certeza Ivanete!!!

Jeziely 23/10/2015minha estante
Concordo com vc Carol, ri muito e suspirei demais *-*
Lindo, lindo! um dos meus favoritos!

May 23/10/2015minha estante
Esse livro é lindo mesmo, um dos meus favoritos!! Leia os outros da autora.. são perfeitos tbm! Um outro que é meu favorito: Algo maravilhoso. Perfeito!

Caro 25/10/2015minha estante
May tô lendo agora!!! Alguém para amar, eu li o ano passado, só não tinha marcado como lido!
Peguei hoje Algo maravilhoso!

Evy 28/09/2015

Quase o Paraíso
A primeira vez que li esse livro (dois anos atrás) eu lembro que quando acabei ele, eu fiquei com a sensação de não saber ao certo o que fazer. Pois como poderia passar através de uma história dessa e seguir em frente, sem que uma parte dela não ficasse comigo?

Dois anos se passaram, muita coisa aconteceu, meu gosto literário foi adquirindo mais amadurecimento (digamos assim)... Mas, eu cheguei naquela famosa fase do "nada me agrada", então pensei: por que não reler meus livros favoritos?

Confesso que relutei um pouco em ler Alguém para Amar; tive receio de que não fosse amar tanto ele outra vez. Então resolvi só voltar a ler ele quando eu o tivesse na minha estante. O tempo passou, finalmente consegui ter ele na minha estante e... o que dizer?

Ao ler essa obra de novo, ao torcer pelos personagens, ao querer sacudi-los, ao rir com eles, até a chorar com eles... Só me fez mostrar (de novo) o quanto essa obra é especial. O quanto ela consegue penetrar através das emoções de quem a lê. Excepcional! E o melhor de tudo? Eu sei que se eu lê-lo trocentas vezes por mais de 20...30 anos ou mais, essa história sempre me emocionará, sempre me fará lembrar do quão bom (MARAVILHOSO!) é ler. Ler algo que te inspire, emocione, penetre em você.

" - Escute-me com atenção, meu querido, pois vou lhe dar um aviso bem claro de que não permitirei que faça isso conosco. Você me deu seu amor, e eu não vou deixar que o tome de volta. Por mais que você tente, mais força eu terei para lutar. Vou assombrar seus sonhos à noite, exatamente como você fez com os meus, todas as noites em que ficamos separados. Vai permanecer longas horas acordado, desejando-me ao seu lado e sabendo que eu também estarei ansiando por você. E quando não puder mais suportar - prometeu, dolorosamente - então voltará para mim, e eu estarei à sua espera. Vou chorar em seus braços e lhe dizer o quanto lamento todo o mal que lhe causei, e você me ajudará a encontrar uma maneira de perdoar a mim mesma...
- Maldição! - ele gritou, o rosto pálido de fúria. - O que mais é preciso para fazê-la parar?
Ela encolheu-se sob o ódio na voz que amava tanto. E rezou para conseguir dizer tudo o que tinha a dizer sem começar a chorar.
- Eu o magoei demais, meu amor, e vou continuar a magoá-lo nos próximos cinquenta anos. E você também vai me ferir, Ian, embora eu espere que nunca mais seja tanto quanto está me ferindo agora. Mas se é assim que tem de ser, vou suportar tudo, pois minha única alternativa seria viver sem você, e isso é o mesmo que a morte. A diferença é que eu sei disso, e você... ainda não sabe."

Millena.Castelo 28/07/2015

Livro Preferido!
Na minha opinião Judith é a melhor autora de todos os tempos, sempre amarra todos os personagens.

Livro Rico, cultural, Romântico.

A intensidade dos personagens me encanta, Arrancou muitas Lágrimas e Sorrisos.

Um livros precioso e valioso.

Nota Mil.

Thais Maia da C 27/05/2015

Alguém para Amar.
A história começa com 15 cavalheiros recebendo uma mensagem um tanto quanto ultrajante de sir Julius Cameron, nela o tio de nossa protagonista oferece sua mão a qualquer um desses cavalheiros mas, o que eles tem em comum? todos mostraram interesse em se casar com a jovem dois anos antes quando essa debutou na sociedade londrina, a garota fez um sucesso estrondoso na época por ser dona de uma beleza incomum e apesar da idade já carregar o título de condessa mas, pouco tempo depois se envolve em um grande escândalo que a força a voltar para o campo onde sempre viveu uma vida simples.

Elizabeth Cameron é dona de uma inteligência sem precedentes, além de muito bela com apenas 19 a jovem condessa é responsável pela propriedade de Havenhurst e por todos que ainda vivem ali, o lugar se encontra atolado em dividas isso por que seu pai e seu irmão acumularam verdadeiras fortunas em dívidas de jogos, a garota se viu obrigada a se desfazer de tudo de valor que possuía para pagar as dividas, e única ajuda que ainda tem é a de seu tio Julius, porém esse deseja casar a moça o mais depressa possível para se ver livre dela.

Ian Thornton não esconde seu desdém pelos nobres ingleses, para ele todos não passam de um bando de fúteis que são incapazes de demostrarem sentimentos verdadeiros. E isso quase mudou quando conheceu a jovem Elizabeth em um baile, uma das debutantes mais requisitadas da temporada, inalcançável para alguém como ele - que era tido por muitos como um pobretão que queria se aproveitar dos mais afortunados - ambos ficaram totalmente fascinados um pelo outro mas devido algumas omissões e intrigas acabaram protagonizando um grande escândalo, que deixou a reputação da moça em fragalhos e Ian com a certeza de que ela não passava de uma "namoradeira, mercenária e frívola pag11"

Eu sabia que esse seria mais um livro PERFEITO da Judith, sério gente essa mulher escreve maravilhosamente bem. Eu não sei dizer um livro dela que eu tenha achado mais o menos, por que todos que li até agora são muito bons sejam eles de época ou contemporâneos.

Ela tem uma capacidade de nos fazer odiar, amar, querer bater e abraçar os personagens principais e isso acontece com todos seus personagens, o que me faz pensar que eles são bem reais por que pensem comigo ninguém é perfeito sempre, somos seres humanos! as vezes erramos, acertamos e erramos de novo rsrsrrs.

Alguém para Amar é além de uma história de amor, é uma história sobre erros e acertos, sobre aprender a ver as pessoas além das aparências, sobre perdoar e ser perdoado. Indico a leitura para todos aqueles que gostam de um bom romance e como sempre digo para quem não costuma lê-los é uma ótima maneira de começar também ;)
beijão a todos*...*

" Se estiver disposta a dar um passo à frente, minha querida, você poderia chorar em meus braços. E, enquanto isso, eu lhe direi o quanto lamento por tudo o que fiz... — Incapaz de esperar, estendeu os braços e apertou-a com força contra o peito. — E quando eu terminar — sussurrou, quando Elizabeth o enlaçou e começou a soluçar —, você pode ajudar-me a encontrar uma maneira de perdoar a mim mesmo."

site: http://notinhasderodape.blogspot.com.br/

Emi 05/10/2014

Lindo.
Um dos romances épicos mais lindos que eu já li. Ian e Elizabeth fazem um par excepcional. Ela, embora ingênua e muito doce, é inteligente e divertida. Ele é apaixonado e teimoso. O enredo tem um desenrolar bem construído e sem lacunas. Tudo se explica muito bem e o tempo cronológico das ações está perfeito. Nem tão rápido, nem tão tardio para o desenvolvimento da trama.
O leitor vai viver um misto de emoções como raiva, carinho, pena, ansiedade e muito amor, é claro. Super recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6