Almost Heaven

Almost Heaven Judith McNaught

Resenhas - Alguém para Amar (Almost Heaven)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

LissBella 09/08/2011

“Com meu corpo, eu te idolatro”!
Ler Judith McNaught me deixa cheia extasiada....

Dócil, gentil e romântica ao extremo, Judith consegue escrever romances perfeitos, suaves, calorosos e envolventes.

A história de Ian e Elizabeth é extremamente envolvente... cheia de amor, intriga, armadilhas, ódio, perdão... e tudo mais que possa haver de sentimentos contrários e adversos... mas ainda assim, é até agora a história mais linda que já li.

Adorei o jeito de Elizabeth, a mocinha atrevida e corajosa que mesmo numa sociedade tão cheia de regras e várias vezes cruel consegue viver do seu jeito, embora passe momentos duros e difíceis para isso.

Ian é mais um galã perfeito... Um nobre cavaleiro? Creio que não, mas sedutor ao extremo, isso sem dúvida... ele me deixa sem fôlego em momentos como...

“-Pense bem nisto, porque se vier para mim agora, não será capaz de dizer a si mesma amanhã ... que não sabia o que ia acontecer. Ontem nós não sabíamos o que aconteceria, mas hoje nós sabemos”... “Estamos separados por quatro passos e um ano e meio de desejo anseia por nos aproximar...”. “Venha e lhe mostrarei o que você quer”.

Ufa!!!! Quem não vai???

Vou colocar algumas frases, mas vou cortá-las para não dizer-lhes quem é quem nesses diálogos, não estão em ordem de acontecimento e não darei dicas de como essas conversas terminam, afinal, eles são mesmo dois cabeças duras...rs.

“Eu posso sentir seu amor... mas se você demorar muito a admitir que me ama, creio que vou enlouquecer”.

“Chorou até pensar que havia esgotado as lágrimas de uma vida inteira”.

“Seu rosto transformou-se em uma máscara de fúria enregelante, os olhos cor de âmbar frios e metálicos como o aço”.

“Com meu corpo, eu te idolatro”.

“Bebeu até anestesiar a dor que sua ausência provocava e apagar o terror inominável que lhe invadia”.

“Eu daria a minha vida por um sorriso seu”.

“Vai permanecer longas horas sem dormir, desejando-me ao seu lado e sabendo que eu também estarei ansiando por você. E quando não puder mais suportar... voltará para mim e eu estarei a sua espera. Vou chorar em seus braços e lhe dizer o quanto lamento todo o mal que lhe causei, e você me ajudará a encontrar uma maneira de perdoar a mim mesmo/mesma.

“Eu lhe magoei demais... e vou continuar magoando nos próximos cinqüenta anos... e você também vai me ferir, embora eu espere que nunca mais seja tanto quando está me ferindo agora”.

Ah... mas isso é uma salada de muita coisa que acontece nas tantas páginas... e ainda vamos amar e odiar Ian e Elizabeth, durante praticamente todo o livro...

Com certeza são as 700 páginas mais bem aproveitadas que já tive em mãos...

Um lindo romance, delicioso de ler... a final, quem não quer “alguém para amar” ???

Lu 30/05/2011

Para suspirar

"Alguém para Amar" é um dos melhores livros que eu já li da Judith McNaught. Ao terminar um capítulo, eu me via sonhando acordada um tempão, pensando nos vestidos, nas mansões e nos bailes. A narrativa fluida e tranquila da Judith me fez querer entrar na história e dar um grande abraço nos personagens. É por livros assim que eu comecei a ler.

Mas não é só isso. Achei as 700 páginas muito bem aproveitadas. O número pode parecer excessivo, mas acho que a Judith usou para poder desenvolver bem seus personagens. Em especial, o mocinho, Ian. Porque eu eu tinha lá as minhas reservas quanto a ele, apesar da beleza. De Elizabeth, é fácil gostar. Um pouco ingênua, é claro. Mas muito forte, simpática e esperta. Uma heroína para se torcer. A maneira como ela lidou com cada um de seus pretendentes foi um dos melhores momentos da história.

Acho que poderia ficar falando mais uns três parágrafos sobre todas as partes que eu gostei, dos personagens secundários fofos, do uso das convenções na história.... Para resumir: um romance adorável e muito bem escrito. Definitivamente um must read para os fãs de romances históricos.

Recomendo.

Gisele Melo 31/05/2011minha estante
Lu que bom que vc gostou! Esse livro é um dos meus keepers! não vendo, não troco e não empresto! hahaha.. Lindo demais!

LissBella 09/08/2011minha estante
Perfeito! As melhores 700 páginas da minha vida!

Samara 24/11/2012minha estante
Realmente esse livro maravilhoso nos faz suspirar.

patita 29/05/2011

Apaixonante
LIvro super envolvente e cativante. Personagens são bem interessantes e o romance é uma delícia. Apesar das seiscentas e tantas páginas, terminei em 3 dias. Um daqueles livros que a gente torce pra saber tudo o que vai acontecer mas não quer que acabe de jeito nenhum.

Valdirene.Perez 02/05/2011

Adorei o livro, amei os personagens, rí várias vezes, muito bom, um mocinho que qualquer mulher adoraria levar para casa!!

Marcia-Rios 15/04/2011

E eu amei.... esse lindo casal!!!
Fiquei apaixonada com a autora e muito mais ainda com a história, adoro os romances históricos, mas a tempos não me deparava com um tão adoravelmente delicioso… mesmo com mais de 500 páginas a história não deixou de prender… não senti o tempo passar, chorei, ri, tive vontade de dar uns socos, pontapés rs e o tempo todo na expectativa para que no final tudo acaba-se bem… definitivamente um casal perfeito… só posso dizer “SUPER RECOMENDADO” e infelizmente proibido para menores de 18 anos.

Talita 04/02/2011

Alguém para Amar.
Amei a leitura desse livro e o consumi em 2 dias, esse livro fez realmente me envolver com os personagens os quais são fortes de muito caráter. Recomendo a leitura.

O livro retrata a história de um casal que se apaixonam numa época em que tudo era mais difícil e ambos acabam vítimas da sociedade a qual destruiu a reputação da jovem Elizabeth, tornando-a assim uma pária da sociedade forçando ela a ficar reclusa de todos, por dois anos e lutando para manter sua propriedade, depois que seu irmão sumiu sem deixar pistas, deixando uma quantidade enorme de dívidas. Após dois anos seu tio decidindo deixar sua fortuna em nome de alguém de sua família que não pode ser mulher, decide oferecer sua sobrinha a 15 pretendentes que no passado haviam lhe proposto casamento, apenas 3 responde ao tio dela e ela se vê forçada a passar alguns dias com os pretendentes, porém para seu choque um dos homens é aquele com o qual manchou sua reputação o lindo moreno chamado Ian, não tendo opção ela se vê frente ao homem ao qual jamais esqueceu e tem que lutar para não ser fraca novamente e sucumbir ao enconto e ao desejo.

CarlaC 12/05/2011minha estante
Sem dúvida esse é um dos meus favoritos da Judith. Tudo nessa história é perfeito! Sobretudo o Ian. rsrs Beijos!

Nana 13/01/2011

Imperdível e apaixonante!!!!
Se me perguntassem qual é o meu autor favorito, sem hesitar responderia Judith McNaught, e se em seguida me perguntassem a respeito do meu livro favorito, novamente eu diria, rapidamente, Alguém para Amar. E agora, lhes direi o porquê.

Os livros de Judith McNaught me fascinam completamente. Com um romance extremamente bem escrito e com descrições emocionais tão bem feitas e com tamanha intensidade, é impossível o leitor não se apaixonar pelos casais que essa autora cria com uma habilidade mágica.

Ian e Elizabeth construíram um amor puro e inocente logo no primeiro encontro. Encantados um com o outro, foram consumidos por fortes sensações apenas com um único olhar ou toque, mas as desavenças do destino com auxilio da inveja alheia - fez com que esse sentimento nobre fosse envenenado pelo ódio e amargura.

Ian é um escocês rústico. Um homem determinado a conquistar fortuna. Dono de uma inteligência aguçada e instintos comerciais inegáveis, ele consegue tornar-se um dos homens mais importantes e ricos da Europa em poucos anos.

Elizabeth é uma condessa falida, onde a única salvação para quitar as dívidas é usar sua estonteante beleza para fisgar um lorde poderoso. Infelizmente, na época em que Ian e Elizabeth se conhecem, suas situações são tão complicadas e distintas que torna impossível a união do casal.

Continue lendo a resenha: http://bellosromances.blogspot.com/2011/01/alguem-para-amar-judith-mcnaught.html
Naiara 01/06/2011minha estante
Oi, Nana. Adorei sua resenha. Pelo que li, vi que você é fã de Judith McNaught, certo? Eu quero começar a ler seus romances, que são muito bem comentados. Estou em dúvida entre 'Alguém para amar' e 'Em Busca do Paraíso'. Qual você me indicaria para ser o primeiro? Pretendo ler os dois, mas queria saber qual é o mais cativante. Obrigada! Beijos

Gisele Melo 27/12/2010

Ai, gente.. to com um sorriso nos lábios aqui...

Perfeito!! Perfeito!!! Preciso de um Ian Thornton pra mim urgentemente!

Esse livro entrou para a lista dos melhores EVER! Judith Mcnaught é uma DIVA! E se você ainda não leu Alguém para Amar, corra AGORA e LEIA! Porque ele é MARAVILHOSO!!!

CarlaC 22/12/2010

Simplesmente maravilhoso!
Esse romance tem momentos e frases de rara beleza, momentos hilários, momentos românticos, momentos bem "quentes", momentos ternurentos, momentos de verdadeiro amor e momentos de raiva em que você vai querer esganar muito mais a mocinha do que o mocinho (mas depois ela se redime totalmente).

Enfim, é mais uma obra-prima da Judith McNaught. E, tratando-se de um histórico, esse é um grande cumprimento que eu estou fazendo, uma vez que não sou particularmente fã de históricos.
Luna 22/12/2010minha estante
Foi pra lista! rsrs...

Só espero que eu possa me acostumar com mocinhas-vilãs...rsrs... Mocinho-vilão já conheço e estou acostumada. Mocinha-vilã?! Vamos ver...rsrs...

Bjs!

Talita 12/05/2011minha estante
Amore tenho que admitir a Judith McNaught é uma autora e tanto, eu sorrio, choro e me apaixono com cada livro dela, li apenas três Alguém para amar, Em busca do paraíso e Até você chegar, mas confesso amei cada um deles e pretendo ler todos os que ela lançar, pois ela realmente consegue nos prender a cada página de seus livros.

Dri 30/06/2011minha estante
Amei esse livro!É daqueles que te prende e você só consegue largar quando termina.Ama do início ao fim.Românticamente lindoooooo*_*

Samara 05/07/2011minha estante
Impossível não se emocionar com essa história. Linda demais! Sou fã declarada do Ian.

Kassemany 20/12/2010

Esse livro é uma viagem com o coração na mão ao hilário rs...
Li já faz tempo... reli tem uns 3 anos... uma coisa eu sei, quando lembro deste livro, sempre me recordo de não conseguir parar... Lendo madrugada adentro, rindo feito louka a ponto do meu marido acordar várias vezes e achar que eu realmente estava com algum problema rs... Nunca vou esquecer a cara dele, ficou preocupado tadinho! rsrsrs

As partes:... dela indo visitar os pretendentes e inventando várias loukuras, AMÉM!!! rsrsrs... da chuva, com a ama e ela na lama rs... e a parte dela no tribunal bancando a esposa tonton é 10!!!rs

Porém Show mesmo e que me marcou com ferro e fogo, é a entrada junto com seu pai, do Duque Ian de capa preta no Baile... TODO PODEROSO!!! marcando seu terreno e fazendo aquela sociedade aristocrata engolir sua noiva goela abaixo... affe! sossega garota!... me abanem!

Esse livro é muito bem feito uma viagem nas emoções!

O meu é o da capa cinza, empresto muito, mais recente para uma amiga que repassou para outra, depois outra e uma colega no trabalho etc... resultado a capa veio um pouco desgastada, e tenho de emprestá-los para + amigas que já prometi, só espero que ele não esteja mais tão difícil de comprar como ainda estão; TUDO POR AMOR, WHITNEY, MEU AMOR E O LEMBRANÇAS DE NÓS DOIS rs... que já li faz tempo, e estou tendo muita dificuldade para readquirí-los... aliás no momento vou reler LEMBRANÇAS DE NÓS DOIS que uma amiga me emprestou rs... Acooordaaa...

Cont...
lene 27/12/2010minha estante
esse livro é o meu queridinho.
IAN, é um dos herois que mais me marcou,depois NOAH e depois e não menos...RÁFAGA...faço um mix dos tres e fico com um. Que bicho vai dar?

Vanessa Meiser 10/12/2010

Extenso

Muuuuito extenso, acho que a autora poderia ter minimizado um pouco a história que apesar de boa ficou muito cansativa.

De uma forma geral eu gostei do livro....

Mari 27/11/2010

Adorei essa história, ela envolve já na primeira página. É um livro extenso (umas 700 páginas), mas tão agradável que o li em duas noites. Os trechos cômicos são excelentes, me fizeram cair no riso, principalmente as tentativas de Elizabeth de livrar-se dos dois pretendentes que seu tio havia conseguido. Gostei tanto do estilo da autora, que vou ler os outros romances dela.

Mone 31/10/2010

Este livro é estremamente envolvente, cativante, viciante, etc, etc, etc... Foi meu primeiro de Judith Mcnaught e já comprei outro, antes mesmo de terminar este.
Este livro n é um simples romance é uma verdadeira minissérie repleta de romance (claaaaaro), comédia (ri mt em diversos momentos e só de lembrar os trechos dá vontade de ri d novo), tensão, detalhes (em relação a sociedade e os costumes da época. Riquíssimo!). Além disto ela criou personagens tão reais que poderíamos nos esbarrar em algum deles por aí. Bem... Estou ansiosa por esbarar em um Ian da vida. kkkkkk...
Recomendo d+++++++++
Já estou com saudades dos maravilhosos personagens e suas tramas.
Que venha o próximo livro dela.

Talita, 26/10/2010

“Alguma vez você quis muito uma coisa... algo que estivesse ao seu alcance mas, que ainda assim, tivesse medo de pegar?”
Elizabeth Cameron mais parecia um sonho do que uma mulher, em apenas uma semana conseguiu 15 propostas de casamento, mas o que realmente importava para ela era salvar a propriedade que durante décadas pertenceu a sua família, e isso só seria possivel com um bom casamento, no entanto ao se deparar com a fascinante beleza e o incrível charme de Ian Thornton sua reputação some da mesma maneira que a esperança de salvar-se da falência. Sem resolução de melhora, com o coração em pedaços e com o abandono de seu querido irmão, Elizabeth se isola da sociedade e se dedica inteiramente a sua residência. No entanto seu tio para se ver livre dela, decidi entregá-la ao matrimônio e um de seus pretendentes é ninguém mais que aquele que acabou com a sua vida 2 anos atrás, o pior no entanto, é que ela ainda se derrete naqueles fortes braços e hipnoticos olhos.
Após ler 2 romances seguidos da Judith, não esperava me apaixonar ainda mais por seus livros, mas vejo que não tem mais saída, suas estórias são um delicioso vicio, me vi perdidamente apaixonada pela beleza, inteligencia, corpo e jeito do Ian, suspirava por ele, torcia pelo casal e me vi horas à fio sem conseguir largar o livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6