Almost Heaven

Almost Heaven Judith McNaught

Resenhas - Alguém para Amar (Almost Heaven)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Andrea Hirano 03/01/2010

Adorei!!!! Um casal muito interessante. História envolvente, gostosa de ler!! Ian é uma pessoa interessante, misteriosa, e Elizabeth, uma típica menina inglesa, ingênua, mas inteligente, não só um rostinho bonito. Final feliz como esperado.

Maria 02/01/2010

Um livro maravilhoso, e com doses certas de romantismo e humor.
Elizabeth e Ian "batem cabeça" o livro inteiro. Mas trata-se de um embate bacana, com fundamento. O livro é engraçado na dose certa, assim como seu romantismo não é piegas. Talvez ficou faltando somente uma coisa: "dar o troco" em quem começou tudo, toda a maledicência. Este é o terceiro livro desta autora, e a cada um que pego para ler, mais uma boa surpresa se apresenta.

Mah 20/12/2009

Igualmente bom, esse foi o segundo livro que li da autora e só não merece as cinco estrelinhas pq eu gostei mtooo mais de 'Agora e Sempre'.

Eu tive um pouco de dificuldade pra chorar litros, mas em diversos momentos me emocionei e acabei enchendo o olho d'agua, assim como tb ri mto das boas respostas de Elizabeth à sociedade *-*

Mto bom, eu recomendo!

Thaís 09/12/2009

Lindo!
Apesar de o livro ser longo... e nem um momento a historia se torna cansativa... a cada momento vc espera pela proxima reação do casal principal.

A história é simplesmente linda, bem contada e vc simplesmente se apaixona pelos personagens principais.

Nathália 10/11/2009

Mais um mocinho super atraente, gentil e encantador! Ian é tudo de bom! Fiquei apaixonada por ele! Acho que ele só não ganha do Matthew Farrell, de Em busca do Paraíso... Bom, os dois estão no topo da lista!
Elizabeth, ao contrário da maioria das debutantes, é inteligente, espirituosa, muito forte e independente!
Mas sabe que teve uma hora que realmente fiquei com raiva dela?! Aliás, dele também!
Esse livro é cheio de reviravoltas empolgantes e angustiantes que envolvem e encantam o leitor! E o final é maravilhoso...
O livro todo é maravilhoso, cada pedacinho dele! Eu amei demais!!!
E mesmo com 703 páginas, não consegui largar! Virei a noite lendo e quando fui dormir o dia já estava claro!
Então, está mais que recomendado!!!

Agnes 06/11/2009

notável.....
Falar de autora, de fato ,não há necessidades....
Mas este romance foi um dos que eu li que mais me marcou.....É lindo demais.....Sabe aquele romance histórico, onde você tem começo , meio e fim? Onde a trama é sensacional ?.Você não consegue deixar de ler.....Típico romance que , por incrível que pareça, naõ sabe como será o final (deduz apenas).....Curioso é que a capa não lhe prende não é mesmo? Pois é......corra e leia....

29/09/2009

Este livro é simplismente maravilhoso.

Amei a história toda, mesmo com todas as idas e vindas é perfeito.

O livro tem 700 paginas, mas vc lê tão rápido que parece 100.

Recomendo muito!!!

RenataSara 03/09/2009

Maravilhosoooo
Amei esse livro, ele é tudo de bom !!!
Me surpreendeu muito, não achei que gostaria muito dele, mas ele foi maravilhoso, a história te prende do inicio ao fim, e o personagem preincipal é tudo de bom, quem não quer um Ian em sua vida ??? EU QUERO!!!
Enfim, recomendo a todos pois ele tem tudo que um bom livro tem q ter, romance, alegria, suspense, emoção tudo !!!

Eunice.Vilares 31/08/2009

Gostei bastante...
Gostei muito do livro adorei a Elizabeth e amei o Ian...Mas falta de dialogo dá nisso, uma confusão ENORME!!!! Nota 8

Naiara 06/08/2009

Primeiro livro que li da autora. Devorei o livro... A história é emocionate. Recomendadíssimo!!!

Tata Bristow 28/07/2009

Lindooooooo! Deu até vontade de reler *.*

GraziLisboa 22/04/2009

Especial
Resolvi renovar as resenhas.
Alguém para amar é meu livro de sonhos. Li ele a primeira vez uns 15 anos atrás e ainda hoje ele é meu amor maior e minha referência para históricos.
Os personagens são elaborados, com muitas nuances, e todas as cenas se encaixam em um ritmo que é impossível não querer saber o que vai acontecer na sequência.\
Só tenho suspiros a declarar!

Vânia 11/03/2009

Quem resiste???
Através do romance se tem um conhecimento do temperamento e estilo de vida dos escoceses. O protagonista é irresistível, além de extremamente inteligente. Mais de 700 págs de puro êxtase.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6