Almost Heaven

Almost Heaven Judith McNaught

Resenhas - Alguém para Amar (Almost Heaven)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thaís 09/12/2009

Lindo!
Apesar de o livro ser longo... e nem um momento a historia se torna cansativa... a cada momento vc espera pela proxima reação do casal principal.

A história é simplesmente linda, bem contada e vc simplesmente se apaixona pelos personagens principais.

GalBoreli 16/09/2012

Lutar por aquilo que se quer.
A estória se passa numa época dificultosa para mulheres, em que pensar era escandaloso... Mas, acima de tudo há aqueles que preferem um cérebro e aqui começa a estória de Ian e Elizabeth... Uma estória cheia de intrigas, inveja, mas acima de tudo com muito amor...

Thais ^^ 18/06/2012

Incrível..
Esse foi o livro mais incrível que eu já li... Faz vc, rir, chorar, sentir ódio mortal, ficar triste e até dor de barriga ele dá!! kkkkkkkkkkkkk
Ele é indescritível.. Sinceramente, não tenho palavras para descrevê-lo.. É surpreendente, cativante e inesperado.. A única crítica ruim que eu tenho do livro.. é que ele tem um fim..
Super indico! ^^

Lizz 14/06/2012

"Com meu corpo, eu te idolatro."
Judith McNaught é maravilhosa e Todos sabem disso. Apesar de 'Whitney, meu amor' ser o mais comentado de seus livros, Alguém para amar é ainda melhor.
Como já foi muito comentado, os livros dela sempre tem muitas reviravoltas, muitos sentimentos conflitantes e em "Whitney" isso é muito explorado, mas 'Alguém para amar' é contagiante, possuidor de uma vivacidade e sentimento incomparáveis.
Com passagens marcantes e diálogos encantadores, Judith McNaught reina nos Históricos.

Hester1 06/08/2012

Incrível, eu já li este livro. Lembro-me de muitas passagens mas nao consigo me lembrar da estória. Conclusao: vou reler. Mas estou achando que nao gostei, ou nao me esqueceria...
Parece que o livro tem conexao com "Um amor maravilhoso" que eu também nao gostei.

Eunice.Vilares 31/08/2009

Gostei bastante...
Gostei muito do livro adorei a Elizabeth e amei o Ian...Mas falta de dialogo dá nisso, uma confusão ENORME!!!! Nota 8

Giâni 28/02/2012

UMA HISTÓRIA MUITA MARAVILHOSA ,MUITO CONFLITOS ,PERSEVERANÇA,ADOREI

Valdirene.Perez 02/05/2011

Adorei o livro, amei os personagens, rí várias vezes, muito bom, um mocinho que qualquer mulher adoraria levar para casa!!

Samara 07/01/2024

Na época em que li fiquei encantada. Apaixonada pelo Ian. Sem dúvida um dos melhores protagonistas masculinos dos romances históricos. Elizabeth também é uma mocinha forte embora tenha feito umas burradas. O que eu não gostei foi de um momento numa festa onde dois se reencontraram e uma atitude do Ian me deixou em dúvida até hoje. Prefiro acreditar que foi tudo inocente. Mas em se tratando da Judith fiquei na dúvida. De qualquer forma recomendo pelo Ian e sua lábia maravilhosa.

29/09/2009

Este livro é simplismente maravilhoso.

Amei a história toda, mesmo com todas as idas e vindas é perfeito.

O livro tem 700 paginas, mas vc lê tão rápido que parece 100.

Recomendo muito!!!

Fer 17/01/2010

É um excelente romance, uma história envolvente e com personagens apaixonantes. Mas eu não gostei muito da forma como a Judith escreveu o final, porque o livro todo é detalhado e você SENTE o que está acontecendo, mas no final, ela narra muito rápido e sem precisão. Porém é um livro muito bom.

Leêh V. 18/01/2010

Um romance histórico maravilhoso que contém orgulho, ressentimento, perdão, e um amor de tirar o fôlego. Porém, em algumas partes do livro você até mesmo se cansa de o ler. Mas eu recomendo, pois tem partes tão emocionantes, que vale por tudo.

Trechinho:
"Ele não se assemelhava em nada ao que ela esperava ver. Além de ser mais velho do que imaginara – pois calculava que tivesse no mínimo uns vinte e sete anos -, era admiravelmente alto, com mais de um metro e oitenta, ombros fortes e pernas longas, musculosas. Os cabelos espessos não eram loiros, mas sim castanho-escuros, parecendo ter uma tendência a encrespar. Em vez de usar a roupa da moda dos outros homens, casaca de cetim e calções brancos, seus trajes eram negros, da cabeça aos pés, com exceção da camisa e gravata imaculadas, tão brancas que pareciam brilhar em contraste com a casaca e o colete. Elizabeth foi invadida pela impressão perturbadora de que lan Thornton parecia uma águia enorme e predatória em meio a um bando de ruidosos e coloridos pavões."

OBS: É um romance adulto, ou seja, contém cenas de erotismo.

MI 16/11/2012

Poucas vezes eu me senti tão vazia de palavras como neste momento. Acabo de reler alguém para amar e mais parecia a primeira vez que eu estava lendo um livro da judy. Nossa! A Judith extraiu tantas emoções de mim com este livro que to me sentindo meio fragmentada... Foi impressionante ver como tantas emoções chegaram tão claras até mim! Me senti dentro deles (dos personagens)! Isso deve-se a genialidade da Judy. Com esta inesquecível estória eu ri, gargalhei ,fiquei com a maior expressão de boba suspirando pelo Ian e chorei muito! Derramei um rio de lagrimas . Mas valeu a pena cada minuto de alegria e cada dor vivenciada com eles. E fiquei tão tocada que ate fechei os olhos e pedi um Ian só pra mim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não custa nada tentar... Vai que funciona...
Sem duvida um dos melhores livros da judy! Dêem um desconto a minha pobre resenha e mergulhem fundo nesta verdadeira obra prima! E só assim poderão entender o que senti mas não consegui colocar em palavras. Falta-me o talento da Judy!kkkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6