Almost Heaven

Almost Heaven Judith McNaught

Resenhas - Alguém para Amar (Almost Heaven)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Valdirene.Perez 02/05/2011

Adorei o livro, amei os personagens, rí várias vezes, muito bom, um mocinho que qualquer mulher adoraria levar para casa!!

Talita 04/02/2011

Alguém para Amar.
Amei a leitura desse livro e o consumi em 2 dias, esse livro fez realmente me envolver com os personagens os quais são fortes de muito caráter. Recomendo a leitura.

O livro retrata a história de um casal que se apaixonam numa época em que tudo era mais difícil e ambos acabam vítimas da sociedade a qual destruiu a reputação da jovem Elizabeth, tornando-a assim uma pária da sociedade forçando ela a ficar reclusa de todos, por dois anos e lutando para manter sua propriedade, depois que seu irmão sumiu sem deixar pistas, deixando uma quantidade enorme de dívidas. Após dois anos seu tio decidindo deixar sua fortuna em nome de alguém de sua família que não pode ser mulher, decide oferecer sua sobrinha a 15 pretendentes que no passado haviam lhe proposto casamento, apenas 3 responde ao tio dela e ela se vê forçada a passar alguns dias com os pretendentes, porém para seu choque um dos homens é aquele com o qual manchou sua reputação o lindo moreno chamado Ian, não tendo opção ela se vê frente ao homem ao qual jamais esqueceu e tem que lutar para não ser fraca novamente e sucumbir ao enconto e ao desejo.

CarlaC 12/05/2011minha estante
Sem dúvida esse é um dos meus favoritos da Judith. Tudo nessa história é perfeito! Sobretudo o Ian. rsrs Beijos!

MI 16/11/2012

Poucas vezes eu me senti tão vazia de palavras como neste momento. Acabo de reler alguém para amar e mais parecia a primeira vez que eu estava lendo um livro da judy. Nossa! A Judith extraiu tantas emoções de mim com este livro que to me sentindo meio fragmentada... Foi impressionante ver como tantas emoções chegaram tão claras até mim! Me senti dentro deles (dos personagens)! Isso deve-se a genialidade da Judy. Com esta inesquecível estória eu ri, gargalhei ,fiquei com a maior expressão de boba suspirando pelo Ian e chorei muito! Derramei um rio de lagrimas . Mas valeu a pena cada minuto de alegria e cada dor vivenciada com eles. E fiquei tão tocada que ate fechei os olhos e pedi um Ian só pra mim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não custa nada tentar... Vai que funciona...
Sem duvida um dos melhores livros da judy! Dêem um desconto a minha pobre resenha e mergulhem fundo nesta verdadeira obra prima! E só assim poderão entender o que senti mas não consegui colocar em palavras. Falta-me o talento da Judy!kkkkkk

Deise 10/09/2010

Alguem para Amar
Quando comprei esse livro fiquei um pouco apreencisa em começar a ler pois é um livro de 700 paginas, pensei que seria um livro um pouco cansativo, mas o livro me surpreendeu eu li o livro em dois dias, pois quando cemecei nao consegui parar de ler.
Recomendo muito esse livro fou um dos melhores romances de epoca que eu já li, ele tem uma historia surpriendente que pela situaçoes e personagens voce sente varias sensaçoes diferentes - amor - odio- alegria - raiva -..... os personagens principais que sao Elizabhet (moça linda com uma personalidade bem avnçada par sua epoca e apesar dos problemas que ela tem é uma pessoa de coraçao enorme e bem humorada, o que gostei mais nela é a força para vencer as barreiras e preconceitos da epoca) e Ian (pela descriçao do livro e munida de minha imaginaçao ele é un escosses lindo - inicialmente fiquei um pouco pensativa nesse personagem pois tem a personalidade um pouco sobria no inicio, mas ao decorrer da historio conhecemos ele mais e podemos sentir que a arrogancia e indiferença que ele passa é somente fachada - como se fosse uma mascara pois por tras dessa fachada é um homem que tem muito amor)
Recomendo muitissimo ..... é um lindo romance - um livro que vc nao consegui largar e quando termina vc que mais .........

Marcia-Rios 15/04/2011

E eu amei.... esse lindo casal!!!
Fiquei apaixonada com a autora e muito mais ainda com a história, adoro os romances históricos, mas a tempos não me deparava com um tão adoravelmente delicioso… mesmo com mais de 500 páginas a história não deixou de prender… não senti o tempo passar, chorei, ri, tive vontade de dar uns socos, pontapés rs e o tempo todo na expectativa para que no final tudo acaba-se bem… definitivamente um casal perfeito… só posso dizer “SUPER RECOMENDADO” e infelizmente proibido para menores de 18 anos.

Samara 07/01/2024

Na época em que li fiquei encantada. Apaixonada pelo Ian. Sem dúvida um dos melhores protagonistas masculinos dos romances históricos. Elizabeth também é uma mocinha forte embora tenha feito umas burradas. O que eu não gostei foi de um momento numa festa onde dois se reencontraram e uma atitude do Ian me deixou em dúvida até hoje. Prefiro acreditar que foi tudo inocente. Mas em se tratando da Judith fiquei na dúvida. De qualquer forma recomendo pelo Ian e sua lábia maravilhosa.

Mah 20/12/2009

Igualmente bom, esse foi o segundo livro que li da autora e só não merece as cinco estrelinhas pq eu gostei mtooo mais de 'Agora e Sempre'.

Eu tive um pouco de dificuldade pra chorar litros, mas em diversos momentos me emocionei e acabei enchendo o olho d'agua, assim como tb ri mto das boas respostas de Elizabeth à sociedade *-*

Mto bom, eu recomendo!

Andrea Hirano 03/01/2010

Adorei!!!! Um casal muito interessante. História envolvente, gostosa de ler!! Ian é uma pessoa interessante, misteriosa, e Elizabeth, uma típica menina inglesa, ingênua, mas inteligente, não só um rostinho bonito. Final feliz como esperado.

Thaís 09/12/2009

Lindo!
Apesar de o livro ser longo... e nem um momento a historia se torna cansativa... a cada momento vc espera pela proxima reação do casal principal.

A história é simplesmente linda, bem contada e vc simplesmente se apaixona pelos personagens principais.

Giâni 28/02/2012

UMA HISTÓRIA MUITA MARAVILHOSA ,MUITO CONFLITOS ,PERSEVERANÇA,ADOREI

Agnes 06/11/2009

notável.....
Falar de autora, de fato ,não há necessidades....
Mas este romance foi um dos que eu li que mais me marcou.....É lindo demais.....Sabe aquele romance histórico, onde você tem começo , meio e fim? Onde a trama é sensacional ?.Você não consegue deixar de ler.....Típico romance que , por incrível que pareça, naõ sabe como será o final (deduz apenas).....Curioso é que a capa não lhe prende não é mesmo? Pois é......corra e leia....

Hester1 06/08/2012

Incrível, eu já li este livro. Lembro-me de muitas passagens mas nao consigo me lembrar da estória. Conclusao: vou reler. Mas estou achando que nao gostei, ou nao me esqueceria...
Parece que o livro tem conexao com "Um amor maravilhoso" que eu também nao gostei.

Sabrina 05/01/2010

Gosto bastante deste livro, embora tenha achado um tanto cansativo no meio...

Lizz 14/06/2012

"Com meu corpo, eu te idolatro."
Judith McNaught é maravilhosa e Todos sabem disso. Apesar de 'Whitney, meu amor' ser o mais comentado de seus livros, Alguém para amar é ainda melhor.
Como já foi muito comentado, os livros dela sempre tem muitas reviravoltas, muitos sentimentos conflitantes e em "Whitney" isso é muito explorado, mas 'Alguém para amar' é contagiante, possuidor de uma vivacidade e sentimento incomparáveis.
Com passagens marcantes e diálogos encantadores, Judith McNaught reina nos Históricos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6