O Outro Lado da Vida

O Outro Lado da Vida Sylvia Browne

Resenhas - O Outro Lado da Vida

Day 19/06/2011

Hipnose + Espiritualidade
Muito bom! Sylvia esclarece muito e nos ajuda em pequenas coisas. Não dei muito pelo livro antes de ler, mas quando comecei, me encantou. Tirei vários ensinamentos, coisas simples que devíamos seguir mais. Um livro voltado para a doutrina espírita, gostei muito e favoritei.

Serivaldo 25/05/2014

Livro sobre espiritualidade, que traz ensinamentos acerca do outro lado da vida, o mundo dos espíritos que nos cerca, nos impressiona, nos acalenta ou mesmo nos aterroriza.
A obra nos orienta sobre noções básicas do espiritismo, trazendo definições sobre anjos, guias espirituais e entes queridos que já partiram. Nos fala sobre magia, milagres, coincidências, sonhos, viagem astral e sinergia. Mostra-nos a visão espiritual sobre relacionamentos, família, almas gêmeas e filhos. Apresenta receitas mediúnicas para a saúde da mente e do corpo. Nos diz sobre a vida após a morte, temas da vida, marcas de nascença e vidas passadas. Define o que são assombrações, fantasmas, espíritos, impressões e energia sinética. Nos ensina a se proteger do lado negro que nos cerca e a usar ferramentas de proteção. Enumera as coisas do mundo que tememos, como a rejeição, o abandono, o fracasso, o sucesso, a traição, a solidão, a doença, o envelhecimento, a perda e a morte.
A autora cita exemplos vivenciados como médium e conselheira espiritual, disponibiliza exemplos de textos hipnóticos para que possamos fazer nossas próprias regressões, textos de motivação e orações, nos fala e nos faz buscar principalmente a Deus.

site: http://memorialdelivros.blogspot.com.br/2014/05/o-outro-lado-da-vida.html

Nathalia Almeida 02/06/2016

O poder do amor
Este livro é sobre você. É sobre o poder que Deus lhe deu, como se reconectar a ele e como usá-lo bem. É sobre as coisas simples que você pode realizar todos os dias para trazer uma melhora real para sua vida e as vidas daqueles que você ama.

Carla.Parreira 17/10/2023

O outro lado da vida
????
Tem alguns detalhes do livro que me soaram como novidade e isso não significa que tenha acreditado. Eis o que a autora diz: ??Se, como eu, você passar pela vida sentindo uma certa nostalgia, não importa onde esteja, é porque nossas almas lembram de um lugar onde todos estivemos antes e anseiam por ele? Nossos Guias Espirituais são os melhores amigos que jamais tivemos, só que por acaso vivem em outra dimensão. Todos os Guias Espirituais passaram pelo menos uma vida aqui, por isso são capazes de compreender os problemas, os erros, as tentações, os medos e as fragilidades inevitáveis no mundo humano. Na verdade, a maioria de nós já foi ou será o Guia Espiritual de alguém em algum momento. Em raras ocasiões, seu guia é um ancestral ou alguém com quem você compartilhou uma vida passada?
O trabalho dos Guias Espirituais é instigar, cutucar, encorajar, aconselhar, apoiar e, como sugere seu titulo, guiar cada um de nós no caminho da vida. Eles contam com diversas vantagens que ajudam nesse trabalho. Em primeiro lugar, têm a ligação mais próxima possível com nossos espíritos ? a verdadeira essência de quem somos. Também estudaram e memorizaram nossos projetos?
E eles também desfrutam da capacidade invejável que todos os espíritos têm de estar em diversos lugares ao mesmo tempo, sem sofrerem o embaraço desses corpos a que damos tanta importância?
Invente um nome para ele. Isso vai tornar seu Guia Espiritual mais pessoal e ele vai atender alegremente por qualquer nome que você invente pelo simples prazer de saber que você finalmente o reconheceu e acolheu?
Mais uma novidade: quando falamos diretamente com Deus, uma ?cúpula de privacidade? nos cerca instantaneamente. A intimidade de nossas conversas com Deus é tão sagrada que nem mesmo nossos Guias Espirituais podem ouvi-las. Deus é parte de nós. Somos parte Dele. Ninguém pode invadir ou bisbilhotar o que dizemos quando já somos um com Ele?
Anjos formam uma classe à parte e são diferentes dos Guias Espirituais de diversas maneiras? Os Arcanjos são os mensageiros ? foi o Arcanjo Gabriel, por exemplo, que anunciou a Maria que Deus a escolhera para carregar Seu filho, Jesus. Os Querubins e os Serafins, são os alunos do terceiro ano, testemunhas de Deus na Terra, seus repórteres no local?
Os Anjos sabem melhor do que nós que às vezes a ajuda mais amorosa que podem oferecer é dar um passo atrás e nos deixar aprender ? e que vamos compreender tudo perfeitamente quando estivermos de volta ao Lar do Outro Lado?
Maltratar os animais na terra é maltratar alguns dos mais divinos anjos guardiões que Deus nos deu?
?Esquecer? é uma coisa impossível do Outro Lado. Espíritos transcendentes têm acesso imediato a todas as memórias de cada vida, cada experiência e cada pessoa que amaram nesta Terra?
Você determina quem é. Você decide o que pode e o que não pode fazer, o que fica bem em você e o que não fica, onde você quer ou não quer morar, quais são suas prioridade, no que você acredita e quais são os seus limites reais?
Não se esqueça, estamos todos aqui para aprender a superar a negatividade ? e não para aceitá-la, acolhê-la, convidá-la para entrar e ainda fazer um jantar para ela?
O mundo espiritual não enxerga luzes artificiais, mas os espíritos podem ver as velas acesas e são atraídos para elas como ? com o perdão da expressão ? mariposas para a luz. Um dos meus rituais com velas favoritos, e um dos mais poderosos, é sentar no chão no meio de um circulo ou uma cruz de velas ? uma nos meus pés, outra atrás de mim, uma à direita, outra a esquerda ? e entrar em um estado completamente relaxado ou meditativo. Imagino a luz branca do Espírito Santo iluminando meu plexo solar (na altura do estomago, bem abaixo do externo) e brilhando através de mim até o circulo de luz ao meu redor, deixando o Espírito Santo consumir o meu corpo para limpar, curar e destruir qualquer negatividade e qualquer dúvida no caminho de seu divino fogo branco. Transforme este exercício simples do Circulo de luz em um hábito, praticando-o no inicio de cada semana, e eu prometo que, com a pratica, vai sentir verdadeiramente uma onda de força a partir dele que vai deixar você renovado, energizado e às vezes literalmente curado?
As viagens astrais acontecem quando o espírito deixa o corpo durante o sono ou a meditação muito profunda e faz excursões por conta própria. Você pode, na verdade, pedir a Deus, antes de ir dormir, que o ajude a fazer uma viagem assim. Elas são úteis em vários sentidos, desde encontrar entes queridos falecidos até visitar pessoas e lugares de que sente falta aqui na Terra, ou mesmo fazer rápidas viagens ao Outro Lado, se você tiver pratica e concentração suficientes?
Nem todo mundo pode ser médium, mas todos temos instintos mediúnicos. É a mesma diferença que há entre ser um concertista e simplesmente saber tocar piano?
Somos criados com um espírito ?gêmeo idêntico?, cujos aspectos masculinos e femininos são essencialmente imagens refletidas dos nossos. Esse espírito é a nossa alma gêmea. A alma gêmea não é a outra metade de nós?
Com nossa alma gêmea desfrutamos do amor mais intimo que existe ? livre, incondicional e libertador, com um conhecimento mútuo que apenas legítimos espíritos gêmeos idênticos podem dividir?
Quais são as chances de que você e sua alma gêmea venham a aparecer na Terra ao mesmo tempo? Por que vocês teriam necessidade disso, já que estão sempre juntos do Outro Lado, e esta experiência que chamamos de ?vida? não é nada mais do que uma rápida viagem longe do Lar? Sem mencionar a probabilidade mínima de que vocês dois estejam juntos na mesma faixa geral de idade, dentro de uma proximidade geográfica suficiente para permitir que venham a se encontrar em algum momento e com o gênero certo para que os dois se tornem um casal, o que parece ser o ponto principal de todo esse mito de alma gêmea?
O que você vai encontrar enquanto percorre esta vida é um numero indeterminado de almas irmãs ? espíritos que você conheceu em uma ou mais vidas passadas?
Nenhum outro relacionamento nesta Terra irá jamais oferecer um tamanho potencial de segurança, conforto e paz de espírito quanto seu relacionamento consigo mesmo. Aprenda amar sua própria companhia, e os outros irão segui-lo. Afinal, quem é que não gosta de uma pessoal alegre e feliz??
Quer você goste ou não das qualidades físicas, mentais, emocionais e fisiológicas que herdou dos dois lados da família, na verdade deve agradecer ou culpar a si mesmo. De qualquer forma, no entanto, lembre-se sempre de que você os escolheu por alguma razão?
As crianças pequenas têm mais probabilidade do que os adultos de ver espíritos, fantasmas, Guias Espirituais, Anjos e qualquer outra entidade da dimensão do Outro Lado. Isso também faz sentido ? afinal, elas acabam de vir de lá. Se disseram que estão vendo pessoas que você não vê, ou ouvindo vozes que você não ouve, puxe uma cadeira e peça que descrevam quaisquer ?amiguinhos imaginários?. É provável que eles não sejam nem um pouco imaginários e que você tenha sido abençoado com um pequeno e ávido canal de ligação com o mundo espiritual?
A única pessoa que pode amaldiçoá-lo é você mesmo. Ninguém mais tem esse poder, a menos que você o dê, e mesmo assim você tem que ativamente fazer a maldição funcionar?
Quanto mais medo tivermos de alguma coisa, mais precisamos aprender sobre ela. E quanto mais aprendermos, mais confiantes ficaremos para enfrentá-la e derrotá-la?
Já nascemos motivados, dirigidos para propósitos estabelecidos por nós mesmos. As variações ao executar nossos projetos derivam de como lidamos com os inevitáveis obstáculos com que nos defrontamos ao longo do caminho e com as dificuldades que criamos para nós mesmos no processo?
Ter medo do fracasso significa ter medo de uma coisa que não pode acontecer?
É uma autotraição deixar que qualquer um, inclusive você mesmo, defina arbitrariamente quem você deveria ser e quais são os seus supostos limites. É uma autotraição deixar que alguém, inclusive você mesmo, humilhe você, maltrate você ou ponha em duvida sua bondade e potencial. É uma autotraição deixar que qualquer um, inclusive você mesmo, o separe dos seus dons, dos seus sonhos e da alegria do poder de Deus em você?
Tente viver cada dia como se fosse o seu ultimo na Terra e você irá eliminar qualquer possibilidade de uma velhice cheia de arrependimentos??

Velton 08/10/2011

segredos

Como dizem a mais mistérios entre o céu e a terra que se pode imaginar estamos prontos para desvenda-lós, qual é o grande truque da vida para que se pergunta. quem somos? qual o proposito da existência em
o outro lado da vida sentir-me especial sabendo nós problemas são os pilares das aventuras e sentimentos humanos percebo que não há nada a temer pois caímos para aprendemos a nós levantar.

Thatiana.Karen 18/01/2017

Adorei