Edissa

Edissa Paul Law

Resenhas - Edissa

Maria Eduarda 10/07/2011

Edissa era uma garota que vivia arrependida de algo que havia feito. Ela havia recebido um castigo, que eram feridas em sua pele. Em um dia, um homem chegou dizendo que poderia auxiliá-la,curando suas feridas. Ela alegremente o seguiu. Mas ele era o rei Remorso, e manteve ela presa. Porém em seu cativeiro ela conheceu Joana cospe facas, que por intermédio da Rainha Ádria havia sido amaldiçoada por ter tentado roubar o marido da mesma.
Elas tentam fugir, Edissa consegue, porém Joana leva um tiro e permanece lá,mas antes de morrer, cospe uma última faca, a mais linda delas e pede para Edissa dar de presente para Ádria como sinal de seu arrependimento.
É ai que a epopéia de Edissa tem início, e nesses caminhos que levam ela para Ádria ela conhece vários amigos, que ela ajuda, é ajudada por eles, e conhece o verdadeiro amor.

Muito lindo o livro, a estória é bem escrita e tem um desfecho maravilhoso.
Viquinha 13/07/2011minha estante
Aonde você arruma esses livros? Nunca ouvi falar...parecem bons e muito intensos.

Bjs

Paul Law 19/07/2011minha estante
Viquinha,
O livro pode ser comprado em formato digital aqui:

Um abraço. Adorei a resenha, Duuh ^^'

tatazinha xp 20/01/2012minha estante
não sei se meu livroé diferente do seu mas , percebi que vc diz : última faca, a mais linda delas no meu liro ela cospe uma espada linda ...

Babi 07/01/2013minha estante
Tata,quando eu li ela também cospe uma espada,kkkkkk

Gente,alguém além de mim leu esse livro ainda pelo "Livros On"?Na época,nem tinha cadastro no Skoob ainda(o livro),kkkk.
Mas a história é incrível,é cativante,e eu não sei que termo usar agora,mas ela faz você se identificar com a personagem principal,principalmente em que como o "Remorso" nos prende,mas sempre podemos nos livrar dele.É incrível.

Refúgio Literário 12/02/2013

Edissa
Quantas vezes não nos arrependemos por algo que fizemos ou deixamos de fazer? Será que podemos voltar atrás e concertar esse erro? Edissa achava que não e por isso acabara se tornando prisioneira do Rei Remorso, sem saber o porque estava ali. Mas com a ajuda de amigos, da magia e de coisas inacreditáveis, ela acabara descobrindo que nunca é tarde para tentar de novo.

O autor Paul Law traz uma narrativa diferente de tudo que você já viu, onde ele mistura literatura fantástica com autoajuda. A personagem principal é uma mulher que achava que estava tudo acabado para ela e que não tinha mais salvação, porém tudo muda quando ela passa a ter que ajudar outras pessoas com problemas.

Um livro ágil e que vai direto ao ponto, assim classifico o enredo criado pelo autor. A cada capitulo uma nova informação, uma nova surpresa que acaba nos levando para o ponto central da história. Paul, consegue nos fazer viajar e não soltar o livro um instante sequer, pois sempre acabamos ficando curiosos para descobrir o que irá acontecer no próximo capitulo, e como Edissa conseguirá encontrar o seu caminho.

Amizades, aventuras, derrotas e vitórias nos acompanham por toda a história. Um livro feito para aqueles que acham que não há mais como voltar atrás e concertar seus erros, um livro feito principalmente para que tenhamos força para continuar mesmo que tudo pareça está no fim. Nem o remorso, consegue ser mais forte do que a própria vontade de concertarmos nossos erros.

Confira o incrível e surpreendente livro fantástico, Edissa do autor brasileiro Paul Law.

www.saotantas.blogspot.com