O Vampiro Rei

O Vampiro Rei André Vianco

Resenhas - Cantarzo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rodrigo Digão 25/01/2024

Bommm, já tinha lido a mais de 10 anos, e não me lembrava de muita coisa, o livro ainda consegue me surpreender, gostoso, rápido e dinâmico. Recomendo a leitura, partiu para o ultimo.

Gih S2 04/01/2024

Sobre: É a continuação de um livro espetacular. Como eu já esperava, a narrativa envolvendo do autor me estimula cada vez mais a continuar lendo. Nesse livro o foco sai complestamente do protagonista e se torna o objetivo em comum - os aco tecimentos que precederam o ressurgimento de Cantarzo como Vampiro-Rei - o que nos permite ter novos cenários, personagens e historias, explorado ao maximo o universo em que tudo acontece.
Recomendari: definitivamente recomendaria que, se a pessoa se interessou muito com "Bento" e sua narrativa, ela deve continuar a leitura.
Pontos fortes em minha opinião: a descrição dos cenários, das personagens e de todo o caos instaurado ??
Pontos fracos: a falta de foco por vezes me deixou atordoada

É uma leitura fácil e gostosa de acompanhar, ansiosa pelo proximo e ultimo livro ?

Caique.Taguti 17/11/2023

É um típico livro ponte o meio das sagas. Coisas são explicadas. Perguntas são feitas, e as vezes isso faz do livro um pouco cansativo. Não tiro o mérito, acho que quando se tem uma trilogia ou uma saga tem que ter um dos livros ali no meio que exerça está função, eu já vou até meio que preparado para livros assim. É pouco mas lento, mas igualmente bom, as adições de personagens são interessantes aqui, e tudo com ainda mais mistério.

ray 12/06/2023

Transitório
Quer dizer, a história de "A Bruxa Tereza" não possui acontecimentos significantes, exceto no final, onde são desencadeados conflitos e situações para serem desenvolvidas no último livro. Eu ainda sim gostei do livro, porque, embora ele demonstre que seja o livro do meio, o que monta a ponte pro terceiro livro, tem várias cenas de ação partes divertidas.

Kelvin 10/01/2023

Mestre nacional
André Vianco marcou minha infância com esse livro. Marcou a vida adulta agora que reli! Mestre demais....

Slipksnot 31/12/2022

Já ganhou meu coração apenas por ser um autor nacional e ser sobre vampiros, também achei interessante colocar as criaturas da noite em um cenário brasileiro.
O enredo não foca apenas na história de um personagem, e explica tudo direitinho, o que é maravilhoso. Esse foi um dos primeiros livros que fiquei do lado dos humanos, e com certeza já é o meu favorito desse ano.

Joana Vivi 21/08/2022

O Vampiro-Rei é uma distopia brasileira, onde o mundo atual está tomado por vampiros cruéis e sedentos de sangue. Os humanos se vêem sem saída, até quatro supostos milagres prometidos serem sua salvação. Enquanto os humanos lutam pela sobrevivência, Lúcio, um escravo do vampiro Cantarzo, tem uma missão que arrisca perigosamente sua vida. Com a promessa de transformá-lo em imortal, Lúcio não desiste de cumprir o prometido ao superior.

O livro é maravilhoso, uma história marcante e muito bem escrita, as cenas de morte e ação são impecáveis! O autorrealmente me surpreendeu com absolutamente TUDO! Os personagens também me encantam com suas diferentes histórias, que me enchiam de curiosidades durante a leitura.
Entretanto, como o livro foi publicado no começo de 2000, era de se esperar algumas passagens preconceituosas no decorrer da trama. Algumas expressões ultrapassadas e uma visão um pouco diferente da que temos hoje em dia.

Enfim, o livro é maravilhoso!

Andrea.Oliveira 23/05/2022

Segundo livro da Saga - O Vampiro Rei, o escritos André Vianco, nos brinda com esse mundo fantástico de criaturas da noite, vampiros, bruxas, lacaios e os Bentos. É o livro da esperança renovada da população, o despertar de novos Bentos, e o processo de ressuscitação do Vampiro Cantarzo. Muito bom, recomendo.

Karla.Bortoni 15/03/2022

E...
Andre e vampiro e sempre uma boa combinação. Mas esperava um pouco mais. Eu não li o anterior e tinha bastante tempo que estava parada com a leitura... acho que por isso fui com muita expectativa. Porém e como todas as outras histórias de vampiros... que dá aquele friozinho na barriga. kkk

Marcio Claver 27/10/2021

O vampiro rei
Segundo volume da trilogia Vampiro-Rei!
Conta a historia de Lucas em sua luta contra os vampiros em um mundo apocalítico, cheio de criaturas da noite.

Deborah Caetano 07/09/2021

Os milagres surgiram e os humanos baixaram a guarda.... resultado só pode ser vampiros se banqueteando do com a falsa sensação de vitoria

Freak 05/09/2021

Post-It!
"Não valeriam em bosta o que pesavam. Seus corpos só faziam bem ao mundo quando eram jogados na terra para decompor-se e adubar o solo. Bichos de merda."

"- Isso tem nome.
- Idiotice?
- Esperança, anta. Esperança."

1 | 2 | 3 | 4 | 5