Two Truths and a Lie

Two Truths and a Lie Sara Shepard

Resenhas - Two Truths and a Lie

Eduarda Graciano do Nascimento 12/07/2012

Thayer Vega está de volta!
Two Truths and a Lie, cuja tradução literal é “duas verdades e uma mentira” nos traz mais do mesmo com um novo personagem (que é mencionado desde o começo mas só apareceu no finalzinho do livro “Never Have I Ever”): Thayer Vega.
Thayer é irmão de Madeline, uma das melhores amigas de Sutton/Emma e está sumido desde antes de Sutton (também) desaparecer. Desde que chegou em Tucson, Emma percebeu os vários cartazes pela cidade com fotos dele e a inscrição: “Você viu esse garoto?”, porém ela, é claro, nunca havia visto.
Mas Thayer aparentemente fugiu e, embora ninguém tenha certeza, os boatos dizem que foi por causa de Sutton. Esta já tinha recuperado alguns flashs de memória de momentos comThayer que ficam mais claros nesse livro. Em meio à prisão de Thayer por invadir a casa dos Mercer durante a noite (como acaba o livro 2) e o ódio que Laurel está sentindo da irmã – apaixonadinha pelo T, as memórias da gêmea morta nos dão uma descoberta e tanto: na noite em que Sutton foi morta Thayer tinha voltado para Tucson e ele pode ter sido a última pessoa a tê-la visto. Mesmo.

Por enquanto esse foi o livro mais legal da série. Por conta da série de TV eu já sou apaixonada pelo Thayer então não via a hora de ele chegar... agora que isso aconteceu a Sutton recorda de algumas coisas muito importantes, as mais próximas ao momento de seu assassinato.
Eu particularmente tenho um único suspeito: Ethan Landry. Sim, o namoradinho da Emma - nesse livro inclusive as amigas dela resolvem fazer um Lying Game com ele... mas vocês vão ter que ler pra saber o que rola – descobrimos que Ethan já foi vítima de uma das brincadeiras da Sutton, coisa que ele não tinha contado pra Emma (hmmmmmm). Mas enfim, eu acho que seja o dito cujo porque ele é o único que “descolou” a verdade no começo (ai como ele é observador) e essa história não me comprou. Mas vamos ver quando vai ser revelado isso aí, estou muito curiosa.
Como eu tinha dito já, os nomes dos livros são todos de joguinhos : Two Truths and a Lie é um jogo de blefe. Os participantes contam 3 coisas, e uma delas é mentira, então os outros têm que descobrir. O próximo livro tem um nome bem legal, Hide and Seek (Esconde-esconde), brincadeira que todo mundo sabe do que se trata e que pelo jeito promete muita coisa.

site: http://riscoserabiscosdaangel.blogspot.com.br/2012/07/resenha-ingles-7-two-truths-and-lie.html
BIA 28/07/2012minha estante
hey, quando você ler os próximos tem como fazer resenha também? eu li o primeiro e fiquei interessada, mas ai soube que são CINCO livros e perdi completamente a vontade :P mas ainda queria saber o que acontece e talz. folgada né? mas enfim, também duvidava do Ethan, principalmente depois que a Emma queria ir embora e ele convenceu ela a ficar daquele jeito que nao me desceu de jeito nenhum... mas enfim, espero as próximas resenhas :)

Eduarda Graciano do Nascimento 30/07/2012minha estante
Claro Bia. Eu pretendo fazer resenha de toda a série. É só ficar ligada. hahaha Não é folga não, sem problemas.
Se quiser, acompanhe direto no blog onde eu resenho, uma quinta sim e uma não tem resenha nova: http://angelandherbooks.blogspot.com.br/2012/04/resenha-books-english.html
Beijo, valeu. :)