Estrela da Noite

Estrela da Noite Alyson Noël




Resenhas - Estrela da Noite


186 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Rita Nunes 18/08/2013

Esse livro foi mais uma repetição dos outros da série. Mais uma vez Ever tem dúvidas com relação a Damen ser sua alma gêmea, mais uma vez alguém quer matá-la, mais uma vez Damen esconde um segredo, mais uma vez os argumentos do livro tentam convencer que uma vida longa é uma coisa ruim, apesar desse ser um dos maiores anseios da humanidade. A única coisa que se pode dizer de bom desse livro é que é uma leitura rápida. Ainda bem que só falta um pra terminar a série.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



AndyinhA 29/11/2011

Trecho de Resenha do blog MON PETIT POISON

Ao termina o livro fiquei pensando: Já não li a mesma coisa dessa história em outro livro antes? Sim! O livro é quase uma cópia do livro 3 da saga, mas se lá o vilão era Roman, aqui é a outra malinha – Haven.

Eu teria deixado a garota morrer (ok, eu sou má), porque só podemos ter um personagem irritante e repetitivo em suas ações, e nisso todos já sabemos que Ever é a rainha na repetição de coisas erradas. Fiquei esperando mais de Damen, ele ‘entrou mudo e saiu planta’ na história – brincadeiras a parte, a grande explicação da vida de Ever e Damen poderia ser melhor explicada, acredito que se a autora tivesse começado a explicar a vida dela nos outros livros poderia ser algo a mais a ser detalhado agora.

As gêmeas quase não apareceram. Não que elas sejam de suma importância, mas quando tantos personagens aparecem na história queremos saber deles ao longo da saga, principalmente queremos aquela ligação com o protagonista. O único que foi muito bom foi o Miles – centrado, inteligente e com ações certas. Sempre ficava animada quando ele aparecia.

Mais em: http://bit.ly/sBTAnq
comentários(0)comente



Patriciareadsss 07/03/2013

Estrela Da Noite (Os Imortais #5) - Alyson Nöel
Haven está louca de ódio, porque Ever e Jude mataram seu querido Roman. Mais uma vez, Ever está procurando um antidoto para ela e Damen poderem se tocar sem que algo de ruim aconteça. Mais uma vez somos enrolados com essa mesma historinha.

Haven começa a perder o controle e abusar dos seus poderes e se torna viciada no elixir.

Chato, Chato, chato… e desnecessário. Não acontece nada de extraordinário no livro. É uma tremenda enrolação. Tive vontade de matar Haven, mais uma vez, ela me irritou demais nesse livro, todas as suas ameaças me derem nos nervos!

Toda história gira em torno de Haven ameaçando Ever e Jude. Para alongar a narrativa, a autora coloca uns probleminhas incrivelmente ridículos entre Ever e Damen, e mais uma vez, Ever faz uma tempestade num copo d’água.

Mas nesse livro, por incrível que pareça, a Ever não comete nenhum erro! Milagre!

O livro é pura enrolação! Mas como sempre eu gostei do final. Se Alyson Nöel não escrevesse bem, o livro teria sido mais chato.
comentários(0)comente



Humb 05/03/2013

Leitura sem expectativas
Confesso que não gosto da série, odeio a protagonista, mas a curiosidade de saber o que acontece no fim é maior.

O título é dispensável: a tal estrela da noite só e citada TRÊS vezes no livro, e é algo bobo, sem utilidade e descartável. Onde a Alyson estava com a cabeça quando escolheu "Estrela da Noite"?
A capa, além de comercial, é uma tentativa fracassada e cruel de instigar os leitores a comprar o livro. Muita gente deve ter pensado "uau, dessa vez ela consegue a bosta do antídoto!" Sinto decepcionar os futuros (se ainda existirem) leitores, mas a capa, segundo meu ponto de vista, representa Ever oferecendo o elixir à Haven.

Vamos à resenha em si.

O enredo é o mesmo do outros livros. Ever continua atrás do antídoto além de ser teimosa, chata e irritante. Ah, e a mesma desconfiaça de sempre sobre Damen. A vilã da vez é Haven, patética é seu sobrenome. Damen é insosso, sem iniciativa e esconde segredos (ainda?). Jude demonstra aborrecimento em relação à indecisão de Ever. Os outros personagens quase não aparecem.

O que mais me irritou foram os diálogos ente Ever e Haven. Duas adolescentes idiotas brigando por coisas idiotas. E, sinceramente, Haven fazer aquela palhaçada toda só para ser a senhorita popularidade do colégio? Caramba, isso é estúpido e irracional! Fico me perguntando se todas as High School nos Estados Unidos são assim, e se é tão importante ser popular no ensino médio. Conseguir boas notas para conseguir bolsa de estudos na universidade (não existem universidades públicas lá) não é mais importante?
O livro emana toda essa futilidade adolescente norte-americano.

Bom... depois de muitas burradas, Ever se dá mal, põe algum juízo na cabeça e parece menos idiota. O final foi uma mistura dos três últimos livros, só que com Haven como vilã. Todo mundo já imagina o que acontece com ela. Mas...
Para render mais um livro, a autora precisou criar mais um problema.

Vamos ver o que pode ser aquela floresta em Summerland.
E, finalmente, terminar de vez essa série.
comentários(0)comente



Adriana 05/04/2012

Este é o quinto e penúltimo volume da série Os Imortais. Para acessar as resenhas dos volumes anteriores, clique sobre os títulos.

Para Sempre
Lua Azul
Terra de Sombras
Chama Negra
Atenção, esta resenha pode conter spoilers para quem não leu os demais livros da série.

Se você acompanha o blog assiduamente, já sabe da minha relação de amor e ódio com essa série e com a autora Alyson Noel. Depois de ler os quatro volumes e não sair da enrolação suprema, quase desisti de saber o final da saga de Ever e Damen. Mas, como eu sou brasileira e não desisto nunca, assim que surgiu a oportunidade, escolhi no Skoob Plus Estrela da Noite e Infinito (o próximo e último volume) para receber.

O quinto livro começa naquela mesma situação de sempre. Ever fez algo que deixou alguém irritada e prestes a matá-la. Dessa vez, Haven, a ex-melhor amiga e atual inimiga imortal número um de Ever está destinada a buscar vingança pela morte de Roman e jurou destruir todos que cruzem o seu caminho.

Mas antes do concretizar seu plano maléfico, Haven quer se tornar a líder da popularidade no colégio. E isso não é difícil de conseguir. Agora que ela tem beleza e poder, consegue atrair séquitos por onde quer que passe!

Francamente, Alyson Noël, que trama fraca você conseguiu arranjar para colocar mais um livro praticamente inútil nessa série, que só não é mais arrastada que House of Night!!! Haven é a típica criancinha a quem foi dada mais liberdade do que o necessário. Ever, cujas atitudes eu achei que melhorariam depois dos conhecimentos adquiridos em Chama Negra, agora mudou a ladainha de “fiz muita burrada e morro de culpa” para “sei que sou poderosa, tenho tudo sobre controle e confio totalmente em mim”, ainda não consegui definir qual é a mais chata.

Apesar de ter acrescentado algumas coisas novas poucas, continuo não sabendo para onde a trama vai. O final já era o que eu esperava, embora eu tenha ficado satisfeita pois pelo menos o que eu queria aconteceu.

Fico muito em dúvida na hora de classificar estes livros. Mas acho que a obra merece 3 estrelinhas, não foi melhor nem pior que o anterior. Continuo achando Terra de Sombras o pior da série e acho que só indico estas obras para quem fã do gênero YA , ou para quem já leu algum dos livros e quer saber como tudo isso termina assim como eu!

Resenha em http://mundodaleitura.net/?p=2403
comentários(0)comente



Paulinha 12/02/2013

Estrela da Noite, mais um livro da saga Os Imortais (lá vamos nós outra vez), da Alyson Noël (editora Intrínseca, 248 páginas), não foge dos outros quatro livros da série, se não fosse pelo suspense-que-eu-já-sei-como-termina, já teria terminado minha leitura.

Toda a mesma papagaiada... Dessa vez, confesso, Ever tentou tomar o caminho certo, mas Jude atrapalhou, então pelo menos dessa vez a história não é culpa dela. Haven, que tinha tudo pra evoluir, virou uma personagem absurdamente fraca, vazia.

Sem contar que, todo esse suspense em cima do segredo do Damen, sei lá. Sempre acho que é algo fenomenal que vai acontecer, que vai ser revelado na história, toda vez eu fico desapontada.
comentários(0)comente



dani 01/02/2013

Estrela da noite
Série: Os imortais – volume 5
Alyson Noël
Editora Intrínseca, 2011
234 páginas
Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.

Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos.

É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

A maioria das pessoas desistiu dessa série porque a Ever é muito chata – não tiro a razão dessas pessoas, porque isso nada mais é do que a verdade. Mas tenho que admitir que acho que ela amadureceu muito nesses últimos livros, e nesse quinto volume ela sabe o que quer e vai atrás para conseguir. Parou de se lamentar por tudo e está começando a procurar soluções para seus (infinitos) problemas.

Se você quer ler o livro, saiba que em Estrela da Noite há mais uma pessoa para detestar – eu admito que cheguei ao ponto de adorar a Ever em um momento, quando ela fez algo que deveria ter feito há tempos. Essa pessoa torna-se má, fria e com objetivos de destruição que não tem pé nem cabeça – pensando bem, eu a definiria como a Ever má. Dá raiva, mas não só isso. Como foi uma pessoa que gostamos anteriormente na série, ficamos um pouco triste com o que acontece. Mas passa – pelo menos pra mim.

Achei que só ficou um pouco vago o objetivo desse livro; em todos os volumes, cada livro se apegava a um propósito, ou um problema, melhor dizendo. Nesse livro, são abordados mais do que um, e por isso acho que a história de tornou um pouco vaga. Mas não por isso se tornou um livro detestável.

Os problemas estão sendo solucionados, um a um, e o relacionamento de Ever e Damen é posto à prova quando um segredo do passado vêm à tona. E, no final, é revelado algo que não faz muito sentido, mas que acredito que mudará todo o rumo do último livro. No geral, não é o pior livro, justamente por ele estar se desenrolando no final da saga, e por toda a confusão estar chegando ao fim. Mas algumas coisas ainda estão muito obscuras, o que espero que seja esclarecido no último volume.
comentários(0)comente



Iny 27/01/2013

http://blogcerejasemorangos.blogspot.com.br/
Agora Haven é a inimiga do momento. Ela tem sede de vingança e um ódio extremo por Ever pela morte de Roman. E ela tem o álibe perfeito para destrui-la: o passado de Damen. Miles fica sabendo do segredo dos imortais e Haven é a nova rainha da escola, pisando até na patricinha Stacia.

Ever fica com a pulga atrás da orelha quando Haven diz a ela que há algo muito ruim que Damen esconde sobre os dois. Ever faz de tudo para descobrir e quando descobri, a forma de ver o seu amor de tantos anos que Damen nutre por ela se abala.

Pois era Jude que deveria ser seu amor eterno, não ele. É por isso que não conseguem ficar juntos, sempre vai ter algo impedindo os dois de serem felizes. Mas será que o futuro dos dois depende mesmo dessa revelação?

A leitura de Chama Negra, o quarto volume não me empolgou tanto. Mas Estrela da Noite vem com muitas revelações. As partes incrivelmente chatas são as conversas entre Haven e Ever, coisas como 'eu sou mais poderosa', 'eu vou vencer, hahahaha', me pareceram meio infantis. Fora isso a história continua empolgante e os segredos de Damen cada vez mais obscuros. É terminar de ler o quinto e correr para ler o sexto!
comentários(0)comente



Luna 24/01/2013

As vezes entediante , as vezes instigante.
O quinto e penúltimo livro da saga "Os imortais" de Alyson Noël me fez experimentar inúmeras sensações durante a leitura, em alguns momentos fiquei enfadada( em algumas partes do começo e poucas do meio),em outros fiquei totalmente eletrizada ( parte do meio e fim )e até mesmo um pouco assustada.Não foi o melhor livro da saga porque o começo foi meio massante mas também não me desapontou , foi exatamente o que esperava, uma leitura fácil para entreter com alguns detalhes relevantes.

O que mais gostei foi da tirada que a autora teve de introduzir um novo mistério na trama, me deixou bem curiosa e estimulada para ler o ultimo livro, essa tirada, na minha opinião, fez valer o livro.
comentários(0)comente



Pam Gonçalves 19/08/2011

Mediano
Quinto livro da série Os Imortais (ufa!), que eu insisto em continuar a ler – apesar de seus altos e baixos – porque eu tenho esperanças de que o final seja legal e interessante.

A minha demora em ler o livro não se deu porque o mesmo é ruim, mas sim pela péssima fase de ressaca literária que estou passando. Onde já se viu eu ler somente dois livros em quinze dias? Sendo que nem estou em época de provas e nada disso. É um reflexo terrível para o último mês (de férias) que eu li treze. Mas enfim, o fato de vocês acompanharem o ritmo lento de leitura pelo Na minha caixa de correio, não é por causa do livro, mas por mim mesma.

Nossa “querida” Ever está muito mais suportável em Estrela da Noite, acredito que houve muita evolução no quarto livro e agora no quinto. Sua mentalidade fraca e a inocência forçada estão aos poucos evoluindo para uma experiência e coerência visível em Estrela da Noite.

O maior conflito esperado para o livro era a rivalidade entre ela e Haven. O espírito de vingança da antiga amiga de Ever, pela morte de Roman, e claro, a esperança de encontrar a cura para o probleminha que ela arrumou lá em Lua Azul.

Obviamente o ápice só vai acontecer no final do livro, mas enquanto a briga não vem… Ever começa a descobrir muitas outras coisas sobre suas outras vidas. Que será importante para um momento de susto no meio do livro. É sério, pela primeira vez algo muito “OMG!” aconteceu no meio do livro, e não no final, como Alyson Noël está acostumada a escrever.

Por fim eu gostei do livro, achei mediano. Lua Azul continua sendo, para mim, o melhor livro da série e Terra de Sombras o pior.
comentários(0)comente



Su | @erlebnissebooks 03/11/2012

Estrela da Noite Os Imortais - Livro 5 - Alyson Noël
Agora que Haven está certa de que foi Ever quem matou Roman, ela está determinada a destruí-la, e ela tem a arma ideal, acabar com o relacionamento entre ela e Damen ela usara um segredo terrível de suas vidas passadas. Agora que Haven declarou um combate mortal, isso pode significar a destruição de todos. E a pergunta que não se quer calar: Para Ever sobreviver será preciso manda Haven para a escuridão e a solidão de Shadowland? E sua revelação com Damen pode depender de uma revelação do passado?.
comentários(0)comente



186 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR