Estrela da Noite

Estrela da Noite Alyson Noël

Resenhas - Estrela da Noite

Ana Beatriz 30/09/2013

Estrela da Noite
O quinto livro da série: Os Imortais começa com Haven querendo matar Ever por causa da morte de Roman e isso dá a entender de que o livro será o melhor da série.
Só que o ápice do conflito demora tanto para acontecer fica numa enrolação que quando as duas lutam a leitura já ficou totalmente entediante, mas quando Haven perde o controle sai atrás de todos sedenta por vingança, você acaba o livro em um instante.
Apesar dos pesares eu recomendo que quem parou a leitura em Chama negra continue porque vale a pena.

site: anabeatrizmirandafernandes.tumblr.com

Deh 18/11/2013

Tá muito chato essa leitura, mas vou terminar...

Reitz 23/02/2014

ESTRELA DA NOITE
A morte de Roman foi a gora d'água para o ódio total da Haven pela Ever e pelo Jude também já que foi ele quem o matou.
Se isso já não bastasse, ela descobre algo perturbador sobre uma de suas vidas passadas e o Damen está dando-a um tempo para pensar e esse segredo é uma das armas de Haven.

Simplesmente amei. Esse é o livro em que a historia fica realmente empolgante, não que não era antes, nesse livro ficou MAIS. Fica muito bom, principalmente o final. Sério, ÓTIMO.

Rita Nunes 18/08/2013

Esse livro foi mais uma repetição dos outros da série. Mais uma vez Ever tem dúvidas com relação a Damen ser sua alma gêmea, mais uma vez alguém quer matá-la, mais uma vez Damen esconde um segredo, mais uma vez os argumentos do livro tentam convencer que uma vida longa é uma coisa ruim, apesar desse ser um dos maiores anseios da humanidade. A única coisa que se pode dizer de bom desse livro é que é uma leitura rápida. Ainda bem que só falta um pra terminar a série.

Dany39 19/04/2014

Estrela da noite
Ever e Damen então fazendo de tudo para ficar juntos para sempre, porem parece que o universo conspiram para mante-los afastados. Vários obstaculos, eles não podem se tocar de verdade e a ex-melhor amiga de Ever que mata-la.
Eles tenta superar todas essas situações, pois se amam muito, me a morte parece separa-los.
Eu sinceramente amo livro que fala de amor, de algo forte e duradouro, pois vivemos em mundo onde tudo termina quando começa a passar por algumas provações, desistem facilmente, e bom ver como um amor pode durar.

Patriciareadsss 07/03/2013

Estrela Da Noite (Os Imortais #5) - Alyson Nöel
Haven está louca de ódio, porque Ever e Jude mataram seu querido Roman. Mais uma vez, Ever está procurando um antidoto para ela e Damen poderem se tocar sem que algo de ruim aconteça. Mais uma vez somos enrolados com essa mesma historinha.

Haven começa a perder o controle e abusar dos seus poderes e se torna viciada no elixir.

Chato, Chato, chato… e desnecessário. Não acontece nada de extraordinário no livro. É uma tremenda enrolação. Tive vontade de matar Haven, mais uma vez, ela me irritou demais nesse livro, todas as suas ameaças me derem nos nervos!

Toda história gira em torno de Haven ameaçando Ever e Jude. Para alongar a narrativa, a autora coloca uns probleminhas incrivelmente ridículos entre Ever e Damen, e mais uma vez, Ever faz uma tempestade num copo d’água.

Mas nesse livro, por incrível que pareça, a Ever não comete nenhum erro! Milagre!

O livro é pura enrolação! Mas como sempre eu gostei do final. Se Alyson Nöel não escrevesse bem, o livro teria sido mais chato.

Adriana 05/04/2012

Este é o quinto e penúltimo volume da série Os Imortais. Para acessar as resenhas dos volumes anteriores, clique sobre os títulos.

Para Sempre
Lua Azul
Terra de Sombras
Chama Negra
Atenção, esta resenha pode conter spoilers para quem não leu os demais livros da série.

Se você acompanha o blog assiduamente, já sabe da minha relação de amor e ódio com essa série e com a autora Alyson Noel. Depois de ler os quatro volumes e não sair da enrolação suprema, quase desisti de saber o final da saga de Ever e Damen. Mas, como eu sou brasileira e não desisto nunca, assim que surgiu a oportunidade, escolhi no Skoob Plus Estrela da Noite e Infinito (o próximo e último volume) para receber.

O quinto livro começa naquela mesma situação de sempre. Ever fez algo que deixou alguém irritada e prestes a matá-la. Dessa vez, Haven, a ex-melhor amiga e atual inimiga imortal número um de Ever está destinada a buscar vingança pela morte de Roman e jurou destruir todos que cruzem o seu caminho.

Mas antes do concretizar seu plano maléfico, Haven quer se tornar a líder da popularidade no colégio. E isso não é difícil de conseguir. Agora que ela tem beleza e poder, consegue atrair séquitos por onde quer que passe!

Francamente, Alyson Noël, que trama fraca você conseguiu arranjar para colocar mais um livro praticamente inútil nessa série, que só não é mais arrastada que House of Night!!! Haven é a típica criancinha a quem foi dada mais liberdade do que o necessário. Ever, cujas atitudes eu achei que melhorariam depois dos conhecimentos adquiridos em Chama Negra, agora mudou a ladainha de “fiz muita burrada e morro de culpa” para “sei que sou poderosa, tenho tudo sobre controle e confio totalmente em mim”, ainda não consegui definir qual é a mais chata.

Apesar de ter acrescentado algumas coisas novas poucas, continuo não sabendo para onde a trama vai. O final já era o que eu esperava, embora eu tenha ficado satisfeita pois pelo menos o que eu queria aconteceu.

Fico muito em dúvida na hora de classificar estes livros. Mas acho que a obra merece 3 estrelinhas, não foi melhor nem pior que o anterior. Continuo achando Terra de Sombras o pior da série e acho que só indico estas obras para quem fã do gênero YA , ou para quem já leu algum dos livros e quer saber como tudo isso termina assim como eu!

Resenha em http://mundodaleitura.net/?p=2403

Mari 12/11/2011

arrastado
Este é um livro arrastado, que fica enrolando....

Esta série é bem sem graça, mas insisti até o último! Vale para quem já começou e quer saber como a série vi terminar!

o 1º livro é infinitamente melhor!

dani 01/02/2013

Estrela da noite
Série: Os imortais – volume 5
Alyson Noël
Editora Intrínseca, 2011
234 páginas
Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.

Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos.

É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

A maioria das pessoas desistiu dessa série porque a Ever é muito chata – não tiro a razão dessas pessoas, porque isso nada mais é do que a verdade. Mas tenho que admitir que acho que ela amadureceu muito nesses últimos livros, e nesse quinto volume ela sabe o que quer e vai atrás para conseguir. Parou de se lamentar por tudo e está começando a procurar soluções para seus (infinitos) problemas.

Se você quer ler o livro, saiba que em Estrela da Noite há mais uma pessoa para detestar – eu admito que cheguei ao ponto de adorar a Ever em um momento, quando ela fez algo que deveria ter feito há tempos. Essa pessoa torna-se má, fria e com objetivos de destruição que não tem pé nem cabeça – pensando bem, eu a definiria como a Ever má. Dá raiva, mas não só isso. Como foi uma pessoa que gostamos anteriormente na série, ficamos um pouco triste com o que acontece. Mas passa – pelo menos pra mim.

Achei que só ficou um pouco vago o objetivo desse livro; em todos os volumes, cada livro se apegava a um propósito, ou um problema, melhor dizendo. Nesse livro, são abordados mais do que um, e por isso acho que a história de tornou um pouco vaga. Mas não por isso se tornou um livro detestável.

Os problemas estão sendo solucionados, um a um, e o relacionamento de Ever e Damen é posto à prova quando um segredo do passado vêm à tona. E, no final, é revelado algo que não faz muito sentido, mas que acredito que mudará todo o rumo do último livro. No geral, não é o pior livro, justamente por ele estar se desenrolando no final da saga, e por toda a confusão estar chegando ao fim. Mas algumas coisas ainda estão muito obscuras, o que espero que seja esclarecido no último volume.

Iny 27/01/2013

Agora Haven é a inimiga do momento. Ela tem sede de vingança e um ódio extremo por Ever pela morte de Roman. E ela tem o álibe perfeito para destrui-la: o passado de Damen. Miles fica sabendo do segredo dos imortais e Haven é a nova rainha da escola, pisando até na patricinha Stacia.

Ever fica com a pulga atrás da orelha quando Haven diz a ela que há algo muito ruim que Damen esconde sobre os dois. Ever faz de tudo para descobrir e quando descobri, a forma de ver o seu amor de tantos anos que Damen nutre por ela se abala.

Pois era Jude que deveria ser seu amor eterno, não ele. É por isso que não conseguem ficar juntos, sempre vai ter algo impedindo os dois de serem felizes. Mas será que o futuro dos dois depende mesmo dessa revelação?

A leitura de Chama Negra, o quarto volume não me empolgou tanto. Mas Estrela da Noite vem com muitas revelações. As partes incrivelmente chatas são as conversas entre Haven e Ever, coisas como 'eu sou mais poderosa', 'eu vou vencer, hahahaha', me pareceram meio infantis. Fora isso a história continua empolgante e os segredos de Damen cada vez mais obscuros. É terminar de ler o quinto e correr para ler o sexto!