Estrela da Noite

Estrela da Noite Alyson Noël

Resenhas - Estrela da Noite

hellenesquarcio 26/05/2021

Penúltimo
Olha, foi arrastada a leitura mas ok. Poderia ter sido bem mais curto o livro mas deu chance de mais protagonismo pro Miles nesse livro.

Se a Ever fosse em toda a saga a menina que ela foi no final do livro depois que ela superou o chakra mais fraco, seria tudo bem melhor

Beatrice 15/05/2021

Haven é simplesmente a pessoa mais insuportável que eu poderia conhecer, não sei como Ever suportou essa garota por tanto tempo!

Eu já estava um pouco cansada da narrativa principal, mas essa ação e emoções raivosas FORAM PERFEITAS!

Eu amei ameeeeei essa sequência!

RECOMENDO MUITO

Jully Divulga Livros 06/05/2021minha estante
Esse livro é da série imortais!?

Madu 06/05/2021minha estante
Essa série é puro surto

June Nony 06/05/2021minha estante
Esse é o 5 da série imortais

Jully Divulga Livros 07/05/2021minha estante
Só li até o terceiro.... Pq erar é normal, mas persistir no erro é burrice.... É ela de novo faz merda por não ouvir o cara.... Vá a merd@... Parei de ler... Mesmo curiosíssima

June Nony 09/05/2021minha estante
Kkkk resumiu a série kk, ela fazendo merda pq não ouve ele e no final dos livros do nada baixa uma divindade nela que sabe o que fazer, sendo que passou o livro todo cagando e andando kkk

Jully Divulga Livros 09/05/2021minha estante
Então!!!! ????????????

bellanacul 03/04/2021

Decepcionante
Essa coleção poderia ter terminado dois ou três livros atrás, mas a autora não para de criar obstáculos entre o casal, só cria problema e prolonga a história desnecessariamente. O primeiro livro estava perfeito, mas a história agora só decai a cada volume.

Mariana.Ramos 11/03/2021

Resenha estrela da noite
Demorei muuito para terminar esse livro, não me prendeu nem um pouco. Muita briguinha adolescente.
Haven insuportável e Ever boba demais.

Lopscarol 10/03/2021

Mais um que poderia ter sido resumido em capítulos... bem maçante e com encheção de linguiça desnecessária.

@brycequinlam 09/02/2021

melhorou
gostei bastante desse livro, embora tem algumas partes, como no caso das conversas com a tia dela, que são importantes, acabam sendo tão rasas e isso quando ocorrem.

Tatá 03/02/2021

Trechos
"Não adianta nada reviver o trauma de fatos que não podemos mudar." pg19

"Receber notícias ruins causa essa reação: cria dúvidas e negações absurdas, estimula uma busca de esperança onde claramente não há nehuma." pg63

"Não há modo rápido de superar o luto. Não há atalhos, repostas fáceis, formas de apaga-lo. Apenas o tempo pode dar um jeito, e, mesmo assim, resolve muito pouco. Se aprendi uma lição na vida foi essa." pg64

"Por que é tão mais fácil treinar o corpo que o coração?" pg127

"...'isso também vai passar'. Mas ela rapidamente me faz lembrar que a frase funciona em todos os casos. É verdadeira para as coisas boas, assim como também para as ruins.
Tudo passa. Tudo tem seu ciclo de nascimento e morte." pg134

Milena 05/01/2021

Amo demais essa coleção
Achei esse livro bem melhor que o anterior, me identifiquei bastante nas escolhas da Ever. Senti duvidar em relação ao Damen, e estou muito curiosa pra saber mais sobre o lado escuro de Shadowland, e sobre como eles vao fazer pra poderem se tocar denovo.... ja vou começar o ultimo livro hoje, preciso de respostas. E me da um medo, é o ultimo livro, vou sentir saudades.

Daianehc1 31/12/2020

Quinto livro da saga Os Imortais
Nesse livro podemos ver exatamente o que o poder nas mãos de pessoas que dizem ser boas mais que escondem uma escuridão por dentro.

Samara 02/10/2020

Pela primeira vez pensei em desistir da leitura de um livro. A descrição é detalhada demais o que torna a leitura cansativa. Achei chato também, não só este livro, mas toda a saga e a história achei fraca. Eu só terminei de ler porque não gostava de abandonar a leitura