Ascension

Ascension Caris Roane

Resenhas - Ascension

Vânia 18/04/2012

Ascensão de uma nova saga
"Alison Wells não era uma mulher qualquer. Nascida com super poderes, ela nunca poderia fazer amor sem que colocasse a vida do homem em perigo. Mas quando seus poderes revelam um glorioso homem musculoso, surgido em suas asas celestiais, ela sente uma atração incontrolável, na qual não consegue resistir - em especial quando ele lhe diz 'Eu vim te buscar. Seu sangue me pertence.'
Kerrick é um vampiro e um guerreiro que lutou 200 anos atrás pelo amor de uma mulher. Como um Guardião da Ascensão ele jurou proteger Alison da Brigada dos Vampiros Mortais, que procura por seu sangue e seus poderes. Mas Kerrick tem suas próprias lutas - sua própria proibição em abrir seu coração e veias para Alison. Compartilhar seu sangue...satisfazer sua sede...e selar seus destinos eternamente."

Alison com seus poderes, está prestes a ascender. Mas durante os primeiros dias ela ficaria extremamente vulnerável a seus captores, a Brigada dos Vampiros Mortais, por isso, ela precisa ser protegida por um dos Guardiões. Mais do que ser uma mulher habilidosa, Alison traz consigo o cheiro que pode colocar a perder toda a determinação de Kerrick, e colocar todos os habitantes da Segunda Terra em perigo....