De Volta à Cabana

De Volta à Cabana C. Baxter Kruger

Resenhas - De Volta à Cabana

1 | 2 | 3 | 4

Mariane 08/01/2022

Muitas das vezes em nossas angústias e dores,nos momentos ruins, sempre nos vem a pergunta se Deus existe? Se realmente somos importantes? E porque Deus nos abandona. E com isso não conseguimos enxergar o quanto Deus nos ama e nunca nos abandona.

Giulia Bendassoli 11/12/2021

tocante
Na verdade, não se trata beeeeeem de uma história. É mais uma explicação de ?A Cabana?.
O teólogo Baxter Kruger conta o que há por trás deste livro, os fundamentos de Baxter & Young para explicar essa maravilhosa história que encantou não só eu mais milhares de leitores em todo o mundo. :)

Gabriela.Lopes 08/12/2021

De volta a cabana
Um livro excelente que ajuda a entender melhor a profundidade e os ensinamentos do livro A cabana. Recomendo demais

Babi Campos 07/08/2021

Esse livro não é continuação do livro A Cabana, mas nos traz muitas informações que podem facilitar nossa compreensão sobre Deus e o seu relacionamento com a sua criação. Achei o livro muito maçante e repetido em umas partes mas a partes totalmente necessária que indico a todos.

JoiceCoutinho 22/07/2021

O livro traz explicações a respeito de aspectos teológicos do aclamado "A cabana" de William P. Young. Traz uma leitura fluida e sensível, buscando explicar em vários aspectos a Santíssima Trindade.

aulitska 24/03/2021

Esclarecedor, reflexivo mas um pouco cansativo
"A cabana" foi um livro que mudou minha vida, pois foi a primeira vez que tive um lapso de compreender a espiritualidade da santíssima trindade de um jeito que me tocou totalmente.

Esse livro "De volta à cabana" não é uma continuação de "A cabana", mas um estudo teológico que traz conceitos sobre a forma que "A cabana" tratou a espiritualidade no livro.

Para mim, foi esclarecedor e muito reflexivo em alguns pontos, mas tem pontos que adentram muito o conceito teológico e, para mim que não tenho muito conhecimento, essas partes se tornaram cansativas e foram mais difíceis de entender.

Ritaline 17/03/2021

Este livro eh uma enganação
Não sei se foi somente omigo mas comprei no impulso por achar que era continuação de A CABANA mas na verdade nem do mesmo autor é. Sao ensinamentos sobre o livro A CABANA , só isso.
Kelly 22/03/2021minha estante
Não é uma enganação, acredito que você comprou por impulso mesmo, e ao ler viu que não atendeu suas expectativas. Pois, no site da Sextante está descrito: Em De volta à cabana, vamos descobrir o que está por trás desses caminhos ? ou seja, os conceitos que Young encontrou na teologia e na filosofia para criar sua história.
Agora, o teólogo C. Baxter Kruger aprofunda o estudo sobre a Santíssima Trindade e fala sobre a natureza do amor de Deus, demonstrando de que forma ele se manifesta em nossa vida. De fato não é uma continuação, como você observou.

RIAN 28/12/2020

De volta a cabana
Pra quem leu A Cabana vai gostar muito desse livro, esclarece muita coisa.

Maria1691 01/12/2020

Comprei achando que era outra coisa
Resumidamente, De volta a cabana é escrito por um teólogo, que explica o livro A cabana através de estudos sobre a Santíssima Trindade, e também fala sobre a natureza do amor de Deus.
Eu esperava outra coisa desse livro... Sobre o livro A cabana eu gostei quando li... Já De volta a cabana não posso dizer que gostei ??.
Vocês já leram A cabana, ou De volta a cabana ? O que acharam ?

Bruna Mota 27/10/2020

Esperava mais
O livro faz uma boa abordagem sobre "A Cabana" más eu esperava melhores e reflexões mais profundas.

Juliane Raquel 11/09/2020

Cansativo!
Esse Livro não se trata de uma continuação de "A cabana", mas sim um estudo teológico da obra.

Não posso negar que é um livro esclarecedor em vários aspectos, nesse livro o autor faz uma análise profunda, buscando explicar a mensagem que a obra de "A cabana" quis nos trazer, mas infelizmente a obra é muito maçante e cansativa, muitas partes repetitivas e desnecessárias.

Apesar disso, tem alguns trechos muito bonitos e reflexivos, o que tornou a minha experiência com o livro não tão ruim...
Ribeiro 27/09/2022minha estante
Como faço pra ler não estou conseguindo

Bruna_soriiano 06/08/2020

Sinceramente eu odiei, uma leitura cansativa e muito chata, ate quase a metade estava bom mas depois começou a ficar repetitivo, quase não consegui terminar esse livro, a cabana é maravilhoso mas esse dai deixa muito a desejar

Lukastonim 05/08/2020

O livro é bom
Para quem leu A Cabana, este livro se faz importante, porque abre a sua mente com relação à mensagem que o autor eatava passando.

Caroline 18/06/2020

Antes de iniciar a leitura achei que o livro iria se aprofundar mais a história de "A cabana", porém, Baxter centralizou no amor de Deus e explicou as razões teológicas sobre.
Baxter foi bem explicativo quanto a santíssima trindade também, não apenas com as palavras e dele e as de Young, ele citou alguns outros autores famosos e também passagens bíblicas e parábolas.

1 | 2 | 3 | 4