Autocultura

Autocultura I. K. Taimni

Resenhas - Autocultura

Cesinha 20/12/2017

Magnífico compêndio prático de Teosofia
Muita gente acha a teoria chata e só quer coisas práticas, outros acham lindo as elucubrações metafísico-espiritualistas porém não consegue pô-las em sua vida de forma concreta.

Esse livro é um guia sobre os fundamentos teosóficos da evolução da consciência acompanhados de exemplos e dicas práticas de uma forma direta e respeitosa ao leitor, nada é mastigado e muito menos é nebuloso ou obscuro!

Os princípios da Yoga e da Ética Teosófica são apresentados e basta a cada um, estudante, curioso ou cético, buscar dentro desse manancial insights e experiências que o liguem de volta a si próprios.

Busca a ti mesmo. Desligue-se dos condicionamentos, opiniões alheias e encucamentos que pais, professores e "amigos" te enfiaram goela abaixo. Ouça a si mesmo, esse grande amigo que quase nunca levamos em conta em nossos atos (xô gurus!). Essa é a Teosofia, isso é o religare, isso é espiritualidade.