Filhos do Éden

Filhos do Éden Eduardo Spohr




Resenhas - Herdeiros de Atlântida


451 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Ari 27/12/2021

Detalhista e Chato
A personagem principal não tem nada que chame a atenção, é só uma garota normal e chata. Os outros personagens tem personalidade superficial e o protagonista homem é um anjo machista e sem graça.
A obra tem tantos detalhes que se você pular 3 ou 4 capítulos não vai fazer diferença nenhuma na leitura. É muito cansativo e tem uma hora que você não aguenta mais.
As coisas acontecem devagar demais e é tudo muito chato, não é um livro que prende sua atenção. Também não tem nenhuma temática interessante ou que vá acrescentar pra vida.
Só recomendo pra quem gostar de anjo, demônio essas coisas e tiver paciência.
comentários(0)comente



Ádilla A Pereira 16/12/2021

***Resenha de 2019 que esqueci de postar.
...
Escrito pelo carioca Eduardo Sphor, Herdeiros de Atlantida traz uma aventura e romance vivida pelos anjos Kaira e Denyel em pleno solo brasileiro. É muito bom quando vem um livro de autoria nacional chegar ao hall de best seller internacional como foi com o livro A Batalha do Apocalipse, também do Eduardo Sphor, mas como eu tenho uma quedinha por séries, acabei optando por ler a trilogia Filhos do Eden primeiro antes de passar para o queridinho de todos.
Herdeiras de Atlantida é o primeiro bebezinho da trilogia e me ganhou logo nos primeiros capítulos pelo medo como Eduardo consegue descrever os locais me fazendo colocar logo de cara a cidade de Santa Helena na minha lista de viagens.
Levih e Urakin são os anjos que tem como missão resgatar Kaira, que não se lembra ser anjo, e acha que é a humana Rachel. A ligação com os humanos que cada casta tem é muito bem colocada, e logo de cara já percebi que meu favorito seria Levih, o amigo dos homens.
Ah, e não posso deixar de citar também a música, "Can't take my eyes off you" que foi tão bem inserida no contexto, que mesmo não sendo meu estilo de música, conseguiu conquistar seu lugarzinho na playlist.
Enfim, adorei a leitura, o contexto histórico é muito bem colocado e todo enredo bem formulado, já estou lendo o segundo livro e não vejo a hora de ler A Batalha do Apocalipse, super recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Jamile.Lucato 02/11/2021

Não esperava nada e recebi algo
Ganhei esse livro de presente de um primo, e por isso não esperava que eu fosse gostar muito, pois ele e eu geralmente temos gostos diferentes.
Embora não seja um livro favorito, a trama foi capaz de me prender e alguns plot twists realmente me surpreenderam. O final foi a melhor parte, pois estou torcendo muito pelo romance da Kaira!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rayssa 16/10/2021

Esperava mais
Li A Batalha do Apocalipse tem um tempo e fiquei completamente apaixonada, então é óbvio que corri pra ler Filhos do Éden quando tive oportunidade. Não gostei como achei que gostaria. Achei que a escrita foi muito melhor, sem tantas retomadas ao passado cansativas. A história é legal e tal mas eu não me prendi realmente a qualquer acontecimento ou personagem. O final me agradou um pouco mais e me deixou com boas expectativas para o próximo livro (principalmente a relação amorosa e entre dois personagens que está nascendo). Foi bom, podia ser melhor, mas eu dou um desconto por ser um livro introdutório. Espero que os próximos me emocionem mais.
comentários(0)comente



Allan 15/10/2021

Um spin-off feito da maneira correta!
Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida é um livro diferente do que eu esperava de certa maneira. Sendo um spin-off de A Batalha do Apocalispe, aqui somos apresentado à novos personagens que irão carregar essa nova história para frente.

A narrativa tem um ritmo bem acelerado, é daqueles livros que não te deixa parar de ler. Todo fim de capítulo, que são bem curtinhos btw, faz com que você queira seguir em frente com a história imediatamente.

Alguns personagens são melhores desenvolvidos do que os outros e tudo bem, afinal temos mais dois livros para terminar a história. Além disso, Spohr sabe escrever cenas de ação de uma maneira super competente. O livro apresenta passagens extremamente empolgantes.

O gancho para o próximo livro é bem apresentado, alguns mistérios salpicados durante o livro certamente vão se estender para as sequências. Tem também uma quantidade legal de fan service para os fãs de ABdA. Adorei a leitura!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Letícia 28/09/2021

Tem uma mudança muito grande de A Batalha do Apocalipse para esse livro, não há tantas voltas ao passado (e quando tem, se resume a no máximo 10 páginas), não tem mais longos capítulos desconexos que servem somente para desenvolver o personagem, e é possível ter uma identificação com a personagem principal, coisa que não havia com o Ablon no livro anterior, por exemplo. Harry Potter e Percy Jackson eram adolescentes comuns como qualquer outro, até que descobriram os seus poderes, assim como a Rachel no início do livro.
Gostei bastante da história, mas achei que demorou muito pra se desenvolver e, mesmo o livro tendo 500 páginas, não consegui me sentir apegada a nenhum personagem e não conheci o suficiente deles.
Dani 13/10/2021minha estante
Me tira uma dúvida: eu consigo ler esse livro sem ler a batalha do apocalipse? Porque ganhei só esse? rs


Letícia 13/10/2021minha estante
Pode sim, a batalha do apocalipse tem outros personagens e outra história, mas no mesmo universo. Da até pra ler depois de Filhos do Éden


Dani 13/10/2021minha estante
Obrigada!




Imi 03/09/2021

Li esse livro muito pelo hype, digamos assim, e acho que todo o credito que deram sobre ele pra mim não foi tão merecido, e é tudo culpa da escrita dele, dos personagens rasos.
A história toda parece ter pouca profundidade, a plot tinha tudo pra dar certo, acho que teria amado esse livro se tivesse sido escrito diferente.
comentários(0)comente



Vitória Júlia 02/09/2021

Comecei a ler sem grandes expectativas, porém no decorrer do livro fui surpreendida em cada linha lida, e me apaixonando por cada personagem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
eclipsedemarte 07/09/2021minha estante
sim!!! a morte dele até hoje não me desceu, não fez o menor sentido.


ana.storck 07/09/2021minha estante
Nossa foi péssimo de verdade. Você chegou a terminar a trilogia?


eclipsedemarte 07/09/2021minha estante
eu tô no segundo livro desde o ano passado KKKKKK ficou muito cansativo, você acabou ela?


ana.storck 07/09/2021minha estante
Kkkkkkk imagino, não acabei não. Ia te perguntar se valia a pena continuar


Paulo 09/09/2021minha estante
Pode ler o segundo. Na minha opinião vale bastante a pena.


ana.storck 09/09/2021minha estante
Vou ler então! Obrigada




Evany.Willy 22/08/2021

Altas expectativas que não foram alcançadas
Eu estava muito ansiosa pra ler esse livro, por conta de A Batalha do Apocalipse. Mas confesso que fiquei um pouco desapontada. Achei o livro raso pra explicar algumas situações, mas ao mesmo tempo algumas partes tinham enrolação demais. Não é uma história ruim, mas não prendeu minha atenção. Demorei bastante tempo pra concluir por dar até uma certa preguiça de retomar.
comentários(0)comente



Thai 11/08/2021

Irado ?????
Filhos do Éden reacende a chama que Eduardo Spohr plantou nos leitores em Batalha do Apocalipse. Personagens fortes e cativantes, história bem escrita e capítulos curtos, que deixam a leitura ainda mais fluida.
comentários(0)comente



jessiviesser 11/08/2021

RESENHA #SHORTS | Filhos do Éden - Livro 1 (Eduardo Spohr)
Uma narrativa muito bem escrita pelo Eduardo Spohr envolvendo arcanjos, anjos, demônios, espíritos e deuses. O livro é bastante didático no qual os conceitos são bem apresentados por meio de diálogos entre os personagens, o que torna a leitura bastante fluida. Os cenários são muito bem descritos e os personagens são cativantes. As batalhas são muito boas e com um bom ritmo. Recomendo bastante a leitura.
comentários(0)comente



451 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR