Pipi Meialonga

Pipi Meialonga Astrid Lindgren

Resenhas - Pipi Meia Longa

Vanessa 28/10/2023

Pippi Meialonga
Pippi Meialonga é um clássico infanto juvenil para ser lido por crianças e adultos de todas as idades, mas, principalmente, para aqueles que perderam o contato com a inocência e a criatividade das crianças e, para aqueles que procuram por uma protagonista feminina ?fora dos padrões?.

Beatriz.Rocha 10/10/2023

Infância
Faz muito tempo que eu li mas eu me lembro que amava a Pipi??
As crianças vão amar, é bom para ler antes de dormir.

Rafa569 07/05/2023

Pipi meia longa
O livro conta sobre as aventuras de Pipilota que é uma criança que mora sem os pais,apenas com seus animais.
Nessas aventuras acontecem diversas coisas que podem ser divertidas,estranhas,tristes e medonhas.

Giovana628 03/05/2023

Nostalgia
Esse foi o primeiro livro que li na vida, tinha apenas 9 anos e foi através dele que comecei a amar ler??

Wanusa.Camargo 16/03/2023

PERFEITO
Os livros que me fizeram ingressar nesse universo literário! Minha prof leu para minha sala quando tínhamos uns 9,10 anos e a mesma chorou ao final do último livro KKKKKKK assim como metade da sala! Enfim, leitura obrigatória ??

Bianca667 07/03/2023

Incrível
Li quando ainda era criança, não posso descrever quão poderosa foi a minha experiência. Recomendo de olhos fechados mesmo que tenham se passado anos desde a última vez que li. É lindo, a protagonista é encantadora.. impossível não se encantar ou se emocionar. De fato um dos melhores livros para mim.

JAlia.FiguerAa 08/02/2023

O primeiro livro a gente nunca esquece
No meu aniversário de 10 anos o presente que mais gostei foi a trilogia desses livros. Fiquei encantada. Minha paixão por leitura começou aí s2

Gabrielle221 08/01/2023

Li quando mais nova, eu amava a pipi e suas aventuras. Acho ela incrível e divertida, talvez eu leia novamente

Maju 21/07/2022

Pipi meia longa
Eu não lembro que data eu li esse livro, só sei que ele marcou minha infância e foi o livro que mais me motivou a ler, por isso dei 5 estrelas.

joaomendesnetogomes 01/05/2022

Lendo os 501 livros que merecem ser lidos
9/501
-Eu simplismente amo livro infantis que não se resumem a uma lição de moral, este e Alice são livros que eu recomendaria sem pensar duas vezes pra qualquer um.
-O livro é como se fosse um desenho de tv, alguns acontecimentos aleatórios sem muitas ligações específicas.

cecília 06/02/2022

Vou ler de novo
Eu li a um tempo atrás com a minha mãe e quero ler de novo . Mais pelo que eu lembro eu tinha amado muito

Ester 07/01/2022

O livro que marcou minha infância, e deu início a minha paixão por livros. Acho que todos deveriam ler. É uma leitura divertida, leve e encantadora.

llaarriinnhhaa 12/11/2021

Sigam ai pfv
Li a muito tempo por indicação de um primo, lembro que gostei muito e que tinha macacos na história, nada mais

isadora336 02/09/2021

melhor classico da infancia posso reler todos os anos da minha vida q ainda vo esquecer de ana e gurizinho la mas amo

Helô 29/05/2021

Somente amor
se vc conhece esse livro, case cmg. Ele é meu protegido de todo o mal da humanidade