O Guerreiro Highlander

O Guerreiro Highlander Monica McCarty

Resenhas - O Guerreiro Highlander

Theka 03/06/2020

Maravilhoso
Jaime um guerreiro que luta pela honra acima de tudo, se apaixonou perdidamente
por Caitrina, ela que coloca a família em primeiro lugar na sua vida, um olhar, um sorriso, bastou para estes dois se encontrarem, em meio a guerra e a destruição, muita sexualidade beijos e.....Jaime um inimigo que nos seus braços encontra o amor, será que este amor pode superar traições mentiras.Vamos juntos nesta magnifica estoria, com Caitrina e Jaime, torcer para que encontrem um final feliz.
Letícia 03/06/2020minha estante
Oi, vc pode me dizer qual é a ordem deles? Pq estou um pouco perdida.

Desculpa só vi hoje

11 A Rocha

Letícia 09/07/2020minha estante
Obrigada

ALEXIS KINROSS 20/04/2012

Tem coisa mais totozinha que um highlander de kilt?
Eu voltei caras amigas, e vim correndo contar as novidades!!!
Esses dias foram muito corridos. Trabalho, trabalho, trabalho... retorno das aulas da Facul. (Lex cursando Letras com Inglês para pegar os bofes literários in english, kkkkkkk) Ai já viu, foi aquela bola de neve montanha abaixo. Mas nem com toda essa correria larguei meus livrinhos. Eita vício bom!!!
E logo me preparei para atacar uma safra de mocinhos deleitosos que chegaram até minha pessoinha saliente.
E vamos combinar meninas. Tem coisa mais totozinha que um highlander de kilt?
Particularmente adoooooooooooooooooro, tanto que o emprego dos meus sonhos já anunciei aos quatro ventos.

Inspetora Oficial de Kilts!!!!
Legal não é?
O que? O que faz uma Inspetora Oficial de Kilts?
Observe...

Hahahahahahaha, eu sou maléfica. Eu sei. To arrumando as malas pra me mandar pra a Escócia!!!!!

E vou bater logo assim de cara na porta do Jamie Campbell. Gente que bofe espetaculoso!!! Não tenho palavras para descrever!!!! Eu to em estado de levitação!! To mesmerizada pelo guerreiro!!!!
Esse livro comprei principalmente por ser de highlander, coisa que adoro!! E depois tem a trama toda bem elaborada. Desde o começo fiquei com impressão que era uma série, mas batia uma dúvida!! Mas depois que comecei a ler eu tive a certeza e fui a caça de quais outros compunham a dita série. Sem falar que tem outra série da Monica McCarty que se relaciona com esta.
Preciso dizer que assanhei toda? Não né? Eu quero, eu quero, eu queroooooooooooooooooooooooooo!!!!!! O problema é que só tem em ebook e meu olhinhos doem, a coluna, o braço, aff. E agora tem um esporão na parte dorsal do calcanhar, que segundo a minha amiga Arminda é nada mais, nada menos que o esporão do Ômega. OOOO morro de ri!!! Chamem os guerreiros das Adagas Negras....
Opa, mas aqui é o post do highlander, então, continuemos.
Jamie Campbell é uma especie de xerife, delegado nas Terras Altas. Seu primo, o conde de Argyl governa com mão de ferro e as vezes age de modo impiedoso. Entretanto, Jamie atua como a razão e consciência para o homem que o criou como um filho. E visto que paira no ar a suspeita de que os foragidos McGregors estão desfrutando da sagrada hospitalidade escocesa do clã Lamont, Jamie viaja para lá a fim de investigar.
Para dar um ar de normalidade a sua presença no clã rival, nosso deleitoso highlander decide participar dos jogos que estão a ocorrer e usa também a desculpa de cortejar a jovem Caitrina filha de Lamont.
O que começou como uma mera desculpa para uma investigação se transforma no mais selvagem desejo após o inusitado encontro dos dois!!! Encontro este que dá o tom do relacionamento entre os dois. Adorei essa cena.
Como mostra a sinopse, Caitrina desafia, renega e excita Jamie a um ponto desconcertante para um guerreiro prático. E quando a suspeita de que o clã Lamont abriga os renegados McGregors se confirma ,o caos bate a porta de Caitrina, destruindo o mundo que ela conhecia.
Gente, nem preciso dizer que eu adorei o livro. A trama é muito bem construída, os personagens nos conquistam, e vemos a luta deles com os conflitos internos sobre amor, honra, rivalidades de clã e lealdade.
Jamie é feroz e temido. Muitos boatos ocorrem sobre ele. Falam dele como o sanguinário executor de Argyl, mas ele não é nada disso. Jamie é um fofo!! To caidinha, arriada os 4 pneus por ele, kk.
Geralmente nos romances o mocinho é o último a confessar seu amor, a reconhecê-lo. Aqui, o Jamie é o primeiro a reconhece que ama a mocinha e aceita seus sentimentos numa boa. A Caitrina por outro lado, reluta em admitir que ama o Jamie. Para ela fazer isto e´trair o seu clã, o seu pai, cuja morte fora responsabilidade do clã do Jamie.
Eu sinceramente entendia a relutância dela, mas como boa defensora de mocinhos que sou, a cada vez que ela magoava o Jamie com suas atitudes e falta de confiança queria entra no livro e... das uns "sacodes" na mocinha.

Ain.. to muito violenta? Ai gente, não aguentava ver o Jamie com o coração magoado!!! Tinha momentos que queria por ele no meu colinho e consolá-lo!!
Mas não pensem que a Caitrina é má. Nada disso. Ela é forte e ousada, compassiva, apaixonada e obstinada também. Por mais que tente, ela não consegue se livrar do Jamie e do que sente por ele, e por fim, reconhece que terá de conciliar suas lealdades com seu amor pelo alto, moreno, bonito e leal highlander!!
Um livro excepcional!! Emoções aflorando de todos os lados e descritas de forma magnifica.

Trilogia Clã Campbell
1- Highlander Warrior- A Força do Highlander(versão ebook) O Guerreiro Highlander
2- O Higlander Banido(versão ebook)
3- O Highlander Traído(versão ebook)

Leia mais e curta um trechinho em: http://alexis-meustesourospreferidos.blogspot.com.br/2012/04/o-guerreiro-highlander-trilogia-cla.html
Janaina Beserra 10/07/2012minha estante
Hummm deve ser muito bom!
Vamos fazer um abaixo assinado para a editora harlequim , publicar este livrinhos mará!
Porque haja visão pra ler e-book.

ALEXIS KINROSS 10/07/2012minha estante
Nem me fale JANA-ARTS.Eu sofro!!
Esse eu li no impresso, mas como é importado fica meio carinho... o bolso chora...

ALEXIS KINROSS 10/07/2012minha estante
Nem me fale JANA-ARTS.Eu sofro!!

Paulinha 11/01/2013minha estante
Alexxis adoreeei a tua resenha, foquei com vontade de ler o livro mulher, fiquei loka pra ler e esse homem deve ser O HOMEM. haha :) Vou ler o mais rápido possível.

Lizzy 06/05/2013minha estante
rsrs, adorei, realmente o Jamie é tudo isso e muito mais, completamente apaixonante esse highlander. Bjs

Lu @adreamyromantic 06/06/2017minha estante
Adorei a resenha, super divertida!

Aline 28/05/2015

Amei esse livro.. Jamie foi perfeito do começo ao fim, quero um desse pra mim!

Lizzy 02/06/2015

Adorei. Senti-me envolvida com a história de Jamie Campbell e Caitrina Lamont do início ao fim. E olha que eu já li diversos livrinhos com plot semelhante, pensei até que nada mais no estilo me agradaria em face dos diversos aspectos repetitivos e falta de inovação, mas esse me agradou muito. Não é que seja particularmente inovador, na verdade apaixonei-me pelos protagonistas por motivos diversos. Jamie é a composição de tudo o que aprecio em um herói dos highlandes, leal, corajoso, lindo e apaixonado, mas sobretudo um homem cheio de princípios. Caitrina é adoravelmente teimosa e demora significativamente a confiar no amor de Jamie, o que no contexto é compreensível, considerando a morte brutal de sua família e o ódio existente entre as disputas de diversos anos entre os clãs. Tratava-se, afinal, de uma sociedade feudal, regida pela lei da espada e da submissão, preceitos seculares entre esses povos. Pois bem, apesar de Caitrina ter sido injusta com Jamie em vários momentos, ele jamais a amaria da mesma forma se ela fosse complacente e submissa, foi exatamente esse espírito atrevido e corajoso que o atraiu, além da sua beleza física. E o Jamie, não existe né, tantos atributos internos e externos em um único personagem, difícil terminar a leitura e não ficar completamente apaixonada por ele, e nos momentos que ele era magoado com as desconfianças da Caitrina, dá vontade de colocá-lo no colo. Ai que homem lindo, gente...

Laine 10/04/2017

Passei muito nervoso
A autora criou uma  trama sob o pano de fundo histórico real, sendo a lealdade o ponto que movia todos os Clãs, eles davam tudo por aquilo que acreditavam e mesmo que não fosse o justo ou a lei não deixavam de ir até o fim com as consequências, ou seja morte hahaha Daí vem a história de Jamie e Caitrina, ele só tinha ido fazer uma investigação, mas acabou encantado com a vivacidade e paixão de Caiti, seu compromisso com o dever começou a ser posto em prova, Caiti uma garota mimada e super protegida que não fazia ideia de toda guerra que estava acontecendo em sua volta, depois que tudo na sua vida se desmorona ele precisa escolher em quem confiar, mas a pergunta de ouro é, será que é tão fácil? Vemos que Caitrina cresce muito ao decorrer da história e em muitos momentos me pus em seu lugar e fiquei pior que barata tonta de tanta aflição e dúvidas, acreditar no homem que ama, mas que conhece a menos de um ano e que tem sua lealdade a um primo que já se mostrou desonroso ou proteger a todo custo o pouco que restou da sua família? Eu senti todo esse desespero de querer entregar a confiança e ao mesmo tempo a culpa e o sentimento de sentir que no fim estava traindo a todos, até que um menino de 13 anos faz você acordar, mas o caminho foi longo e as situações complexas e até agora pensando em que faria, fiquei com o coração na mão o tempo todo e esperando como tudo aquilo iri se resolver, a autora foi muito inteligente, me prendeu do início ao fim e me envolvi com todo conteúdo de uma forma que não esperava, só queria mais no final por isso tirei meia estrela, mas com certeza vou ler mais coisa dessa autora.

Dany Maria 11/07/2018

1° livro Trilogia Campbel
Então, esse foi o primeiro que li da autora e lembro que não gostei nenhum um pouco, mas depois de ler quase todos os livros da autora, e amado, decidi reler e obviamente gostei muito, o mocinho para mim valeu o favorito, que mocinho MARAVILHOSO, mesmo casando com a filha de uns dos seus inimigos, mesmo tendo o desprezo dela, ele faz o possível para fazer o casamento deles darem certo, ele faz inúmeros sacrifícios pessoais e de honra em nome do amor que sente por ela, a trata da melhor maneira possível, apesar de ser um highland, para mim ele estava mais para um cavalheiro, um homem forte, protetor, de bom coração, apaixonado, e em troca recebia desprezo da mocinha Caitrina.... Não dou 5 estrelas por conta da mocinha...eu gostei dela, achei a corajosa e leal, mas em contrapartida, tudo isso ela usava contra o mocinho, mesmo ele dando mil e uma provas que estava do lado dela, a mesma não confiava nele, fazia as coisas escondidas dele, e era muito teimosa...no começo até compreendi isso nela, era jovem, protegida da realidade, mas ficar o livro inteiro assim me irritou demais !!!

Mas a história é bem escrita, vale a pena ler, mesmo passando muita raiva com a mocinha.