O Anjo Rouco

O Anjo Rouco Paulo Venturelli

Resenhas - O Anjo Rouco

Annielly0 17/01/2022

Achei interessante a parte do suspense em volta da história, mas particularmente não gostei do final em aberto que ficou
Elenice 16/07/2022minha estante
Também não gostei do final.

Mitzi 05/03/2022

Li em 2019, levava pra ler na escola me livrou de muitas aulas chatas, mas fiquei muito confusa e triste pelo final. Até hoje tenho desejo de ler uma continuação da história

Leticia 08/01/2018

Uma história Viciante!
eu achei um livro ótimo! me envolvi tanto que li em um dia apesar de ter poucas paginas rsrs é um livrinho de suspense e que narra a historia de um garotinho, uma fase de sua infância, fala de um grande barulho que invade as noites de silencio em seu bairro, um menino que não se conforma com o que os adultos falam sobre isso, e vai atras de suas próprias duvidas... super recomendo

Stefany.Balbino 12/05/2021minha estante
Moça, sinaliza que tem spoiler! ?

Eduardo941 26/11/2022

Bom, mas não perfeito
Da saga: os livros que li quando era criança.

Esse eu li depois de terminar "Diários de um banana". Achei ele meio chatinho, com uma história fraca. Mas ele é bom.

Paola.Grossl 26/06/2023

Surpreendente?
No começo me pareceu meio bobo e sem uma direção certa da história, mas no decorrer, prendeu minha atenção, me surpreendi e fiquei triste com o final.
60 páginas para ler rápido e pensar algum tempo sobre.

dafuna 05/11/2023

Te destroi como nenhum outro
Eu sinceramente pensava que era um livro infantil, mas cara, o que foi isso?? o jeito que trata dos problemas que ele tinha com o pai, a culpa que ele sentiu quando tudo aconteceu. SIMPLESMENTE INCRÍVEL. eu adorei o livro por inteiro, recomendo muito

MarcusASBarr 01/01/2018

Sem destino...
Não entendi onde leva a história... uma narrativa pela narrativa.

Maria.Luisa 03/01/2022

Amo de coração!!
Li esse livro por volta do começo de 2019 e lembro muito bem como me cativou.
É uma leitura extremamente gostosa e pode parecer meio bobo, mas o final me derrubou.