Manual do Escoteiro Mirim Walt Disney

Resenhas - Manual do Escoteiro Mirim

Ely Varella - terapias que iluminam 02/02/2010

Olha qual eu fui lembrar!!!! gente eu fui bandeirante...rs... e essa é uma doce lembrança.... recordar é viver!! então... viajei nessa memória...aprendi na infância a dar todos os tipos de "nós" com esse livro.
Maria Luíza 06/01/2013minha estante
Bandeirante? Somos duas o/ Uma vez Bandeirante, sempre Bandeirante, querida! Tão bom encontrar gente da "minha área" aqui... que me entende! rs. Tenho que ler esse livrinho kkk. Semper Parata!

MÁRSON ALQUATI 24/04/2010

Que saudade!
Inesquecível, como tantos outros livros maravilhosos que marcaram a melhor fase da minha vida: a doce e tenra infância! Muitas lições práticas e conhecimentos gerais. Recomendo!

Lucia Sousa 30/11/2010minha estante
Eu amo Disney!Quem lia sabe como é interessante a vida de Huguinho,Zezinho e Luisinho como escoteiros mirins!

Marcelo 16/04/2009

Trabalho brilhante
Baseado em material do exterior e brasileiro este é um exemplo do brilhante trabalho da editora Abril na década de 70 na área juvenil.

Gabriela 26/12/2011

Muito bonito e divertido, tudo que uma criança quer ler!

Mr. Jonas 03/02/2018

Manual do Escoteiro Mirim
O primeiro ''Manual dos Escoteiros Mirins'' foi publicado em julho de 1971. O livro traz dicas e curiosidades gerais, valorizando as aventuras ao ar livre. A edição marcou a infância de toda uma geração, que agora pode compartilhar o Manual com os filhos.

Inlectus 18/04/2009

Muito bom mesmo.
Li quando criança, nunca esqueci.

caio 19/08/2009

Sabor de Infância
Tenho esse livrinho desde criança,e faz parte da minha infância..É um dos meus primeiros e guardo até hoje com muito carinho,tá bem velhinho o coitado!De fácil leitura,dá uma série de dicas,truques e é muito instrutivo.Recomendado para todas as crianças...

Nandinha 10/01/2010

Sonho de muitos jovens!!!
Este livro é basiado nos sobrinhos do Tio Patinhas, mas o livro inteiro é concerteza igual as atividades do escotismo, ou seja o que um escoteiro realmente faz.

Natalia Alencar 10/12/2009

Na verdade, meu pai tinha comprado pra gente a Biblioteca do Escoteiro Mirim - acho que vinha em fascículos, no jornal. A Biblioteca integrava todos os Manuais: o do Escoteiro Mirim, o de Esportes, o de Magia, etc etc. Pena que hoje ele deve estar incompleto, graças a mim que era uma criança estragadora de coisas. =T

Matheus L. B. 05/02/2010

Manual do Escoteiro Mirim
Este é o perfeito livro para as pessoas que gostariam de entender e aprender sobre a natureza, acampamentos, invenções e mais.Você aprende sobre várias coisas de um jeito solto, divertido e fácil de entender. Li, dei 5 estrelas e sugiro a todos.

Inlectus 19/02/2010

Bom livro.
Li quando adolescente, é bom, ensina muita coisa útil, e agradavel de se ler.

Sidão 09/02/2020

Saudades!
Minha infância, meio maluquinho, meio sonhador..

Vitor.Castel 13/03/2022

Boa companhia
Coisas legais de se fazer (eu tentei fazer o apito do começo)
Informações interessantes
Fac-símile faz manter algumas coisas bem datadas, mas ainda assim um bom livro